Capítulo 14 – Melissa
Acordei dolorida! Não só no local da cirurgia, mas principalmente entre as minhas pernas senti um peso enorme sobre mim, fiquei surpresa em ver como o Erick estava enroscado no meu corpo. Parecia uma trepadeira. Seus braços me prendiam com firmesa ao redor do meu peito, uma mão segurando meu seio. Suas pernas estavam jogadas e enroscadas por cima das minhas. Sua pélvis colada no meu quadril. A cabeça descansava no meu ombro e eu podia sentir a sua respiração forte no meu pescoço, mas, era uma respiração tranquila.
A impressão que eu tinha era de que ele me prendia tão forte contra o seu corpo, como se tivesse medo que eu fosse fugir. Como poderia ? Nunca me senti tão bem e tão protegida assim.... O mundo poderia desabar naquele exato momento, que ainda assim eu me sentiria segura. Fiquei por alguns minutos olhando para o seu lindo rosto, dormindo tranquilamente.... Eu sorri.... Enfim a sorte resolveu me encontrar.... Nunca estive tão feliz em toda minha vida... Mesmo sabendo o inferno que me aguardava longe dos braços do Erick. Não quero pensar em mais nada que não seja estar com esse homem maravilhoso e gostoso....
-Gosta do que vê ? Está apreciando a vista meu anjo ? Me perguntou o Erick, ainda com os olhos fechados e com um leve sorriso torto, me tirando totalmente dos meus devaneios....
-Oh sim ! Aprecio demais o que vejo.... Disse ficando corada... Ele se virou rápido como um gato e antes que eu pudesse me mexer ele já estava em cima de mim, pressionando a sua ereção contra o meu sexo... Me deixando louca de tesão....-Sinta como fico feliz em acordar com você na minha cama. Estou louco de vontade de me enterrar em você novamente. Sei que deveria deixá-la se recuperar, mas, não posso resistir a tanta gostosura... Quero acordar assim todos os dias Mel... com você nua nos meus braços e eu me perdendo dentro de você.... Você é linda ! Parece um anjo.... Meu anjo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSO AMOR - Concluído
RomanceErick villaça é um homem totalmente destemido. Não se apega a nada nem a ninguém. Não tem família, nem amigos. Os seus pais morreram quando ele tinha 9 anos, quando se viu obrigado a morar em um orfanato, pois, não conhecia nenhum parente vivo. Tudo...