Capítulo 05.

4.2K 373 33
                                    

- Quem comeu quem aqui? - Perguntou meu irmão.

Não sabia onde enfiava a minha cara e acabei entrando em pânico.

-HÃAÃÃÃ? - disse eu, com aquela cara de pau

- Eu ouvi muito bem quando - uma voz interrompe aquele diálogo, era o Duda.

- Então, Guilherme, foi o seguinte.. o Enzo tava aqui me falando que comeu uma menina aí, mas que ela quer ter um lance sério com ele, e você sabe como é o teu irmão, né.. só quer saber de medicina.. então ele foi dar um role e acabou encontrando o Alexandre na praça, e como eles são melhores amigos o Enzo já foi logo contando os detalhes, né??!l hahaha mas aí a tal menina chegou bem na hora que ele tava contando pro Ale sobre o fora que ele ia dar bela e ela acabou ouvindo teu irmão à chamando de "bixinha", dai por isso o Enzo, quando tava a imitando, disse "Você me come e eu sou a bixinha".. Relaxa ai, Guizão!

Nossa, como eu queria rir daquela situação, não sabia se ria ou se chorava, quando de repente, sinto uma mão pesada batendo no meu ombro.. era a mão do meu irmão!

- Parabéns meu irmão, digno de um Arcanjo, hein! Comedor das novinhas. Mano te ama!

- É, digno de ser um arcanjo.. inclusive, Gui, esse aí é o cara mais comedor de buceta que já conheci - disse o Duda, com aquele sorriso irônico que eu amava e odiava ao mesmo tempo.

Meu irmão subiu a escada e foi pro quarto, deixando eu e o Duda sozinhos na cozinha.

- De nada, agora não fala mais comigo, a não ser que você queira que eu conte pro seu irmão que tudo é mentira e que eu comi você ontem a noite.

Fiquei paralisado, aquele cara.. eu tava apaixonado por ele? Por que não estava apaixonado pelo Alexandre? Subi as escadas e fui pro meu quarto, e fiquei ali, pensando em tudo que aconteceu até agora e pensando.. em que diabos eu fui me meter.

No auge dos meus pensamentos mais sacanas, ouço murros na minha porta. Era meu pai.

- ENZO, PRIMEIRO DIA DE AULA, VAMOS SAIR DAQUI 10 MINUTOS, SE VOCÊ NÃO ESTIVER NO CARRO SAIREMOS SEM VOCÊ!

PUTA QUE PARIUUUUU, fui no banheiro, escovei os dentes, nem tirei a barba (que tava rala por sinal [me acho muito gato com ela, hahah]), vesti uma calça qualquer e vesti a blusa do uniforme. Desci as escadas e vejo o duda com aquela blusa colada nos braços que realçava todos os seus músculos e uma calça jeans preta, óculos daqueles espelhados na cara, caderno e as chaves do carro na mão, um lápis no bolso e um moletom hollister no ombro, estilo de moleque playboy que não quer nada da vida.

- Cadê o papai? - Perguntei em um tom meio grosso.

- Já foi. Ah, acostuma, eu quem vou te levar pro colégio agora.

- QUE? Tu só tem 16 anos - falei em um tom de deboche e preocupado.

- Meu amigo, tu vai querer questionar as ordens do Dr° Otávio? Bora logo. - E entramos no carro.

Seguimos o trajeto todo calados, estava ansioso pelo primeiro dia de aula.. tava chovendo, então começou a tocar Wipe Your Eyes do Maroon 5 e então vocês já sabem, né? Comecei a me sentir em um clipe, ahahah. No auge da música, a música é interrompida porque havia chegado uma mensagem no meu celular.. era o Alexandre. Confesso que meu coração bateu um pouco rápido por causa de tudo o que aconteceu ontem, o beijo, tudo. A mensagem dizia o seguinte.

"Hey, mano, espero que tenha dormido bem. Só mandei essa mensagem pra confirmar, estamos na mesma sala \o/ e o Eduardo também /o\ mas who cares (quem liga, em inglês, pros leigos), to na mesma sala que o meu melhor amigo! Mal posso esperar."

Assim que termino de ler a mensagem, chegamos no estacionamento da escola. Assim que descemos do carro, já é possível ouvir os comentários. "Olha quem voltou pra escola, o famoso Eduardo Arcanjo" (Sim, ele tinha o meu sobrenome porque, legalmente, meu pai também é pai dele). "Aposto que o pai pagou pra ele passar de novo". O Eduardo parecia nem se importar com os comentários. A escola parecia um castelo, enorme.. tinha elevador, a cantina mais parecia um restaurante e também tinha armários, como nos Estados Unidos. Assim que cheguei, me separei do Duda e sentei em um banco, de frente pros armários dos alunos. Todos os alunos se reuniram ali pra ouvirem as regras da escola e blá blá blá, o Eduardo sentado do meu lado e eu mal prestava atenção no que o diretor falava, só prestava atenção no Duda e em como ele era gostoso acenando pra todo mundo, com aquele óculos na cara, corrente de prata e aquela pinta de playboy que me deixava louco- Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito no microfone do diretor da escola

- JÁ!

Todos saíram correndo e eu não entendi por que. Perguntei pro cara do meu lado por que todo mundo tava correndo e ele me respondeu que era pra pegarem os melhores armários. Agradeci e fui na cantina comer alguma coisa, já que não tinha dado tempo de comer em casa. Pedi um café e o copo estava furado, mas só vim perceber quando o pior tinha acontecido: ele rasgou em cima do material de uma menina. E essa menina? Sim, era a Larissa. A namorada do Duda. Será que esse primeiro dia de aula poderia ser pior? Sim, poderia!

O certinho com o desleixado Onde histórias criam vida. Descubra agora