👻Não sejam leitores fantasmas 👻
🌟💬Votem e comentem 🌟💬
🐨💜Lizie
Nova York 07:45H
(apartamento Lizie)Acordo com o celular a tocar, atendo sem olhar quem é. ..
- Alô? - Digo assim que alcanço o celular no criado mudo.
- Sabia que você ainda estaria dormindo Lizie!! - Reconheço a voz gritante do meu empresário Scott.
Ele é legal, é graças a ele que estou aqui, pra ser realista tudo que tenho hoje devo a ele, mas um dos defeitos dele é ser louco por pontualidade.
- Pelo amor Scott são 07:46 dá manhã, e só temos que ir para Londres às nove - Digo me sentando na cama e passando a mão por meus cabelos desgrenhados.
- Sim, mas temos que falar sobre o novo filme , temos que repassar as exigências do diretor Chris Green, os horários das gravações, e o roteiro está comigo....- Diz ele começando a listar o por que tenho que estar acordada.
- Talvez isso possa esperar até estarmos em Londres Scott - o interrompo, antes que seja tarde de mais e passemos a manhã toda aqui.
- Não começa Lizie você quer que eu te diga como esse filme é importante pra sua carreira? - Diz ele se preparando pra fazer outra listagem, ele e essa mania.
- Já sei Scott, protagonizar um filme do Chris Green é um grande passo para minha carreira! - Digo enquanto levanto da cama e vou rumo ao banheiro.
- Exatamente! Chego aí em meia hora esteja pronta! - Diz e desliga na minha cara, Scott e suas manias.
- Okay !! - Digo enquanto, abro meu aplicativo de mensagens.
Entro em um link que a Carly
-minha melhor amiga- me mandou, algo sobre um ator que estará em Sonhos Loucos comigo, ter falado que será uma honra trabalhar comigo e com o Green, numa entrevista na Comic Con no dia anterior. Faço um breve comentário irônico sobre ele ter dito que sou mais experiente, bloqueio meu celular e vou fazer minhas higienes.Logo após terminar, desço, tomo café, volto a subir em direção ao closet e me arrumo adequadamente. Sou avisada da chegada do Scott pela Lucy - ela trabalha aqui em casa - desço, pelo elevador e saio do prédio, aceno para algumas pessoas, entro no carro e começo a ouvir o Scott a falar sem parar sobre o novo filme. Até finalmente chegarmos ao aeroporto Internacional John F. Kennedy, o que demorou um pouco devido ao intenso mas tradicional trânsito de Nova York, faço check-in e vou para Londres.
🐨💜
👻 Não sejam leitores fantasmas👻
🌟💬Votem e comentem🌟💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Loucos
Romance"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida" - Pena, Papel e Veneno - Oscar Wilde Lizie Walker, uma jovem atriz no auge dos seus 25 anos e uma careira quase consolidada. Daniel Newman 29 anos, está em busca do crescimento profissi...