Parte 17 - Está destinado a ser catastrófico-

78 15 23
                                    

Paris França
Lizie:

O domingo decorreu sem incidentes, eu ainda estava imersa naquele estado de culpa. Um pote de sorvete sabor flocos me fez campainha juntamente com o cobertor quentinho e um par de meias cafonas. No entanto, segunda era um novo dia, uma nova página, e a Lizie profissional estava na superfície. Eu a usava como um escudo, este escudo que me protegeu por anos, o mesmo escudo que usei quando recebi diversos não, a Lizie profissional era meu escudo para qualquer decepção, e eu estava decepcionada comigo mesma.

- Você está muito quieta Izzy - Disse Elisabeth.

Tiro os olhos do roteiro em minhas mãos, e olho para a Beth através do espelho.

- Consciência pesada, não olhei o roteiro esse fim de semana, e segunda não é bem meu dia - Digo.

Não era somente isto que deixava minha consciência pesada, mas era uma questão que somente eu poderia resolver.

- Não é o dia de ninguém pelo que parece, bom dia Daniel - Diz Beth olhando para Daniel.

Eu o observo através do reflexo no espelho. Quando seus olhos encontram os meus, volto a ler o roteiro.

- Você já está pronta Izzy - Diz Beth.

- Obrigada - Digo, logo me levanto.

- Bom dia Walker - Diz Newman, parado ao meu lado. Não nós falamos depois que saí do seu quarto, e foi melhor assim.

- Bom dia Newman - Respondo, luto com o tom resignado em minha voz.

- Tudo bem? - Ele pergunto com tom de receio mau disfarçado.

- Sim, licença - Digo e simplesmente me afasto.

°°°

O local das filmagens hoje, será a casa da família de Edgar. A silenciosa competição travada entre a mãe de Edgar e Katherine, para ver quem consegue gastar mais dinheiro com festas na hora do chá inglês, sem motivos relevantes.

O Take One do dia, é quando estão todos na varanda da casa e os pais de Edgar anunciam a data do casamento de Edgar com Isabela. Neste mesmo take temos a sequência de Katherine saindo aos prantos da mesa onde todos estavam.
Aquela altura da trama de Sonhos Loucos, não era segredo para ninguém que Khaterine e Edgar se amavam. No entanto, a família de Isabela era mais poderosa do que a de Katherine. E para época era isto que importava.

O take dois, seria rodado agora. Me posicionei no local onde daríamos continuação. Eu não estava preocupada com o roteiro até aquele momento, mas a Lizie profissional estava deixando a superfície, e o que restava era uma Lizie amedrontada, de coração descompassado.

- Ação - Ouço o grito do Green, e foco meus pensamentos em Katherine.

"Kathy abre a porta que leva ao interior da casa, enquanto corre sem rumo, a única coisa que gostaria naquele momento era fugir. Sua mente e coração estava em completo estado de caos.
Em determinado momento Edgar alcança Khaterine e enquanto junta seu corpo ao dela, a mantém presa contra a parede.

- Você mentiu, é um mentiroso - Kathy sussurra tentando controlar a vontade de gritar.

- Eu não menti, Khaty eu juro, eu estou tão surpreso quanto você meu anjo - Diz Edgar, tentando se explicar.

- Você disse que ia desfazer tudo, você disse - Khaty continua a sussurrar.

- Eu tentei falar com meu pai, ele não me deixou argumentar, me perdoa - Diz Edgar segurando o rosto de Khaty com uma mão tremula.

- Você se casará em 15 dias - Diz Khaty ainda sem ouvir Edgar.

- Nós vamos fugir, vamos para o sul, não é isso que sempre quisemos? Uma casa na praia, você dando aula na mesma escola em que nossos filhos estudaram? Nós daremos um jeito - Diz Edgar.

E suas palavras têm finalmente o efeito pretendido, faz com que Khaty deposite sua atenção nele.

- Mesmo na noite mais longa, no dia mais curto, seja no sul ou norte, seja na praia ou no centro, seja bom ou ruim, está é a maneira que nós amamos, no inverno mais denso, ou até mesmo no verão mais escaldante, seja real ou uma mera arte, seja proibido ou seja de acordo com o que é moral, eu sempre vou amar você - Diz Edgar, antes de unir seus lábios aos de Khaty."

Neste instante me perco entre o que é ficção ou realidade, o que seria Edgar e Khaterine. É apenas os lábios de Daniel nos meus, é apenas uma tempestade de sentimentos conflitantes que domina cada átomo em meu corpo. Como se fosse uma bela casa de madeira na rota de um furacão, simplesmente não há mais escapatória. Quando os lábios dele deixam os meus, e a realidade me atinge eu sei que, está destinado a ser catastrófico.





Sonhos Loucos  Onde histórias criam vida. Descubra agora