Nova York EUA
Lizie:Depois do fim da exibição do longa, eu e Carly vamos ao banheiro retocar a maquiagem , antes te irmos para o restaurante aqui perto.
Enquanto a Carly ajeita a parte de trás do meu vestido, retoco o batom vermelho escarlate em frente ao espelho. Pelo reflexo no espelho vejo a Elle entrar e logo sorrir, sorriso esse que retribuo de forma mais falsa impossível.- Boa noite - Ela diz. Vejo a Carly revirar os olhos pelo espelho.
- Boa noite Elle, bem? - Pergunto. Afinal eu realmente não tenho um motivo pra não gostar dela. Ela não tem culpa pelo Daniel.
- Melhor impossível, embora nervosa e muito ocupada, é impossível ficar parada com um casamento no final do mês - Ela diz, posso ver a empolgação no seu tom de voz.
- É, imagino - Digo.
- Isso é sério? - Diz Carly olhando para Elle com a maior cara de deboche possível, e ela é campeã nisso. A Elle ignora.
-Seu batom é lindo, sabia que meu marido adora batom vermelho Lizie? - Ela diz me olhando.
- Ele ainda é seu noivo, e já que gostou do batom fique com ele - Digo, eu notei a provocação em suas últimas palavras. Deixo a batom sobre a pia. Quando pego minha bolsa e me viro para poder me afastar sinto sua mão em meu pulso. A observo pega um papel na sua bolsa e colocar em minha mão, faço uma breve análise no papel e vejo que é o convite de casamento.
- Reservei um lugar para você bem na frente - Ela diz usando um mal disfarçado cinismo.
- Você é tão atenciosa Elle, obrigada - Digo sorrindo. Saio do banheiro puxando a Carly.
- Quem se casa em pleno inverso de qualquer forma - Carly diz tentando me animar.
Daniel está próximo a porta do banheiro, e como esteve me observando deduzo que ele tenha ouvido a Carly.
- Alguém que está desesperado para esconder o que sente, o que verdadeiramente sente - Digo fitando aqueles malditos olhos azuis. Não espero para ver sua reação, mas os olhos vidrados em mim já foram suficientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Loucos
Romantik"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida" - Pena, Papel e Veneno - Oscar Wilde Lizie Walker, uma jovem atriz no auge dos seus 25 anos e uma careira quase consolidada. Daniel Newman 29 anos, está em busca do crescimento profissi...