Parte 10 - Ciúmes -

112 19 50
                                    


Paris França
Daniel:

Acordo com minha cabeça latejando. Eu deveria ter sido mais moderado com a bebida. Estico meus braços e costas para despertar meu corpo, depois de alguns minutos para minha mente funcionar com clareza, pego meu celular e tento liga-ló, o que não acontece devido ele provavelmente estar sem bateria. Levanto, ligo o carregador a tomada e coloco o celular para carregar. Caminho até a sacada e observo a manhã parisiense.
Quando saio da sacada vou até o criado mudo e pego um analgésico logo o tomando com um copo de água que tinha sobre o criado, decido tomar um banho quente para relaxar os músculos e torço para que tenha o mesmo efeito quanto a minha mente. Após​ ter tomado banho, sento na ponta da cama, pego meu celular, que está com um pouco de carga, quando ele finalmente liga, vejo 15 chamadas perdidas da Elle, disco o número dela, e ela me atende no segundo toque.

- O que houve amor? - Pergunto. Coloco o celular no viva voz, deito-me na cama e cruzo os braços sob minha cabeça.

-Quem é aquela garota Daniel? - Ela grita. Me sento sem entender sobre o que ela está falando.

- Não se faça de desentendido Daniel, eu vi as fotos! - Ela continua a gritar.

- Eu não faço ideia de que porra está falando Elle! - Digo sem entender absolutamente nada.

- Você acha que sou idiota Daniel? Porra você saí com outra e nem tenta esconder - Ela diz ainda usando um tom alto.

- Você está louca Elle - Digo. Pego o celular, vou para a sacada tentando me acalmar. Ela deveria saber que eu nunca a traíria. Neste exato momento meus pensamentos vão para Lizie.

- A morena Daniel! Se eu não me engano é Ally, o nome da vadia! - Ela diz. Franzo o cenho e coço a nuca tentando lembrar quem se chame Ally e é morena. Entro na internet e procuro por fotos minhas na noite passada.

- Não me deixa falando sozinha Daniel! - Ela grita. Reviro os olhos, fazia tempo desde que Elle não dava crise de ciúmes.

- Ally a namorada do Joseph, eu só abra... - Digo. Vendo imagens em um dos diversos sites de fofocas.

- Você realmente acha que eu vou acreditar que você não...- Ela começa a dizer, mas desta vez a interrompo.

- Foda-se Elle! Eu tive uma longa semana, estou cansado quando seu surto passar nós falamos! - Desligo a chamada e em seguida o celular.Bufo irritado. Desço para tomar café no restaurante do hotel.

🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨

👻 Não seja um leitor fantasma 👻
💬🌟 Vote e comente 🌟💬


Sonhos Loucos  Onde histórias criam vida. Descubra agora