Paris França
Daniel:[...]
- O que acabou de acontecer aqui Daniel? - Elle diz visivelmente irritada.
Como é possível me sentir tão dividido? Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? Essa se quer é a pergunta certa a se fazer. Eu sei que amo a Elle, e sinto algo muito forte pela Lizzie, no entanto estou completamente ciente de as amo de formas distintas.
- Agora não Elle - Digo soltando um suspiro, ao ver a Lizzie sair pela porta do restaurante.
- Agora sim, você acha que sou idiota ? - Ela pergunta. Falhando miseravelmente em conter sua voz.
- Você quer que eu realmente te responda ? - Digo ao estrangular a vontade que tenho de ir atrás da Lizzie.
- Você está falando sério? Olha pra você, todo estranho, aposto que é tudo por culpa dela olha o que ela está fazendo com você - Ela diz. Eu sei que estou sendo rude, que não tenho direito de estar irritado com ela, no entanto não consigo evitar.
- Ela não tem nada haver com isso!
- Digo, tentando conter meu tom de voz.Mas a irritação em minha voz é algo extremamente notório.- Você realmente acha que sou babaca né - Ela diz fitando meus olhos. A parte racional do meu cérebro me alerta sobre qual relação eu deveria tentar salvar agora.
- Não quero falar disso - Digo quase em um sussurro.
- Não precisa, mas você vai ouvir - Ela praticamente grita. Apesar de odiar seus gritos assumo que lá no fundo ela tem todos os motivos para estar assim. Pego no braço dela e a vou conduzo rumo ao elevador.
- Você está fazendo um escândalo - Digo com um tom baixo, o que menos precisamos é um escândalo que nós levaria direto para capas de revistas.
- E daí, é bom que todos saibam que MEU noivo está afim de outra qualquer - Ela cospe, e me acompanha sem resistir.
- Ela não é qualquer uma - Digo, sem conseguir reprimir a vontade de defender Lizzie.
- Ainda a defende - Ela diz revirando os olhos quando entramos no elevador.
- Eu não estou afim dela pra começo de conversa Elle - Digo, suspirando.
- Você me acha cega? Eu vi o jeito que vocês se olham, eu e o resto do universo na verdade - Ela diz finalmente com seu tom de voz no timbre normal.
- Eu não estou apaixonado Elle, porque eu manteria nossa casamento se eu amasse outra pessoa? - Digo, odeio mentir, porém a mentira pode proporcionar um bem maior. Ou eu teria que assumir minha completa covardia, o que está fora de cogitação no momento.
- Amar? Eu não disse que você estaria amando outra pessoa, você que acaba de dizer isso- Ela diz, voltando ao seu tom ácido.- Alias para responder sua pergunta, estabilidade! Ela mesmo disse!
-E só porque ela disse você irá tomar isso como verdade absoluta? Amar foi no sentindo figurado Elle, achei que teria capacidade para notar isso - Digo suspirando. Saímos do elevador e vamos para o meu quarto no hotel. Caminho em direção da sacada.
- Não me ofenda - Ela diz suspirando. A ignora e caminho em direção a sacada.- Daniel olhe pra mim.-Me viro e a olho enquanto a mesma retira suas roupas como se fosse provar algo.
- O que você acha que está fazendo? - Pergunto sem acreditar que voltamos ao estágio em que Elle tenta me ganhar com seu corpo.
- Eu quero que você me ame - Ela diz, posso ver angústia em seu olhar.
- Você está implorando por amor Elle? - Já tínhamos conversado tantas vezes sobre isto. Caminho na direção dela, passo uma mão em seu rosto e a outra em seu pescoço
- Eu tô implorando por amor Daniel - Ela diz. Terei que me certificar sobre como anda o tratamento do TPB*, estive em contato com o médico dela semana passada, e apesar de ser algo incurável, estava estável.
- Você sabe que... - Começo a dizer.
- Eu ainda vou fazer você me amar, lembra eu prometi há nós dois - Ela diz, também recordando de quando eu confessei que nunca poderia amá-la, não na mesma intensidade em que ela me ama.
- Você não merece alguém como eu Elle, você merece alguém que possa amá-la por completo, que possa se entregar completamente a você...- Digo, deixando um beijo em sua testa.
- Eu sei, mas eu quero você de qualquer forma - Ela diz, usando as mesmas palavras que ela disse anos atrás. Antes de me beijar.
*TPB - Transtorno de personalidade bordeline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Loucos
Romance"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida" - Pena, Papel e Veneno - Oscar Wilde Lizie Walker, uma jovem atriz no auge dos seus 25 anos e uma careira quase consolidada. Daniel Newman 29 anos, está em busca do crescimento profissi...