Parte 11 - Flertar é uma arte, e eu sou mestre nela -

112 17 58
                                    

Paris França
Lizie:

Quando acordo na manhã seguinte, opto por tomar café no restaurante do hotel. Quando desço vejo algumas pessoas da equipe em uma mesa mais afastada, sento-me em frente a Elisabeth e o Greg. Devido a minha presença não ter sido notada, e eles estarem aparentemente em uma "discussão" calorosa sobre algo que não consegui decifrar, juntamente com o restante da equipe, decido-me por não os interromper.
Peço para que um garçom traga-me um cardápio, e espero pacientemente enquanto o mesmo vai busca-ló. Atento-me a uma canção que está tocando baixo em uma tv posta na parede ao fundo do restaurante, o som era quase inaudível, porém a letra me chamou atenção por ser algo como: "eu não quero seu corpo, mas não consigo imagina-lá com outra pessoa". Sou tirada dos meus desvaneios quando um certo homem de olhos azuis e perfume amaderado puxa a cadeira posta a minha esquerda e senta-se com cara de poucos amigos.

- Parece que temos alguém de tpm, não é mesmo Newman ? - Digo enquanto o garçom me entrega o cardápio, sorrio como forma de agradecimento. Sinto os olhos do Newman em mim, quando começo a analisar o cardápio. - Ou seria ressaca da noite passada ?

- Adoraria que fosse ressaca Walker, apenas uma ressaca - Ele diz ainda me fitando.

- Problemas? - Pergunto, passo o cardápio para que ele possa escolher seu pedido.

- Sim, mas todos temos problemas, não é mesmo?! - Ele diz após da um breve olhada no cardápio, e logo chama o garçom.

Quando o garçom vem anotar nossos pedidos, peço um capuccino e umas tortinhas de sabores variados para acompanhar, Daniel pede apenas um café extra forte.

- Alguns maiores que os outros, suponho - Digo. Encosto-me contra a cadeira e só então noto o quão perto a cadeira dele está da minha, devido a tal proximidade nossos braços se tocam. Olho para ele e noto que ele está ciente desta proximidade.

- Te incomoda ? - Ele pergunta com um leve sorriso nos lábios.

- O que exatamente? - Me faço de desentendida, apesar de ser evidente sobre o que ele fala.

- Estarmos tão próximos - Ele diz, parecendo um perfeito cafajeste, seu sorriso aumenta conforme fala.

- Não, por quê me incomodaria ? -Fito seu rosto esperando por uma resposta que não tenho. Odeio o modo divertido que ele rir e mexe em seu cabelo. Eu não deveria me sentir atraída por este gesto. Frazo o cenho ainda esperando por minha resposta, quando o garçom aparece com nossos pedidos. -Obrigada - Digo quando ele nós serve e logo se retira.

- Não sei, normalmente ficam constrangidas com minha presença - Ele diz sorrindo e pega um tortinha. - Sabe, é difícil ser irresistível

- Primeiro está tortinha é minha, segundo você não é irresistível, terceiro você tem uma noiva - Digo rindo da careta que ele faz quando termino de falar.

- Só porque tenho uma noiva não quer dizer que eu não flerte - Ele diz tomando o seu café.

- Então você está flertando comigo? - Pergunto olhando para ele.

- Continuando - Ele diz abrindo um enorme sorriso - Só porque eu flerto com alguém não necessariamente quer dizer que terei algo que ela, na verdade isto é o que mais se ver por aí, e modéstia parte flertar é uma arte, e eu sou mestre nela - Ele pisca um olho pra mim.

- Você é no mínimo bonito Senhor Humilde, na arte do flerte você deixa muito à desejar - Sorrio. Para alguns, o que ele disse pode parecer um absurdo, porém é apenas um fato consumado, todos gostam de ser desejados, e um flerte casual sem chegar as veias de fato não faz mal à ninguém. Ouço o som da sua risada.

- Meus amigos concordariam com você, mas me desculpe eu estou enferrujado, faz tempo que não uso tais táticas - Ele diz com um largo e belo sorriso nos lábios - Se me recordo você disse que eu estava flertando com você, no entando pra ser um flerte precisa ser mútuo, então nós estamos flertando Walker ?

- O senhor humilde está super engraçadinho hoje - Digo rindo. Eu não estou flertando com ele, não de maneira consciente, penso involuntariamente.

- Graça é uma das minhas melhores qualidades, agora que tal um almoço ? - Ele diz terminando o seu café, e logo chamando o garçom para pedir uma fatia de bolo com um suco de laranja com hortelã.

- Como você é descarado, flerta comigo e ainda tem a audácia de me chamar para um encontro - Uso um tom de voz firme, como se estivesse chocada. Mas o sorriso que está no meu rosto entrega que estou levando tudo na brincadeira.

- Eu não disse um encontro, mas já que você está sugerindo, por mim tudo bem - Ele diz, com humor sobressaindo em sua voz.

Ficamos um bom tempo nós divertindo durante o café, não sairemos pra almoçar, porém iremos a um pub que têm música ao vivo está noite, não iremos sozinhos, a maioria da equipe estará conosco.

Sonhos Loucos  Onde histórias criam vida. Descubra agora