Oiiie pessoas, trouxe um capítulo quentinho para vcs!!! 😘
Espero que gostem.
P.S.: Desculpem-me os erros.
Boa leitura.
♡♡♡♡♡♡
(Sem revisão)
-Ana?
Deparo-me estupefata com Lucas me olhando curiosamente.
- O que está fazendo? Eu estava te procurando – Pergunta-me esboçando um lindo sorriso.
Retribuo singelamente.
- Nada! – exclamo na tentativa de despistá-lo de algo que venha a desconfiar – Estou aqui, diga-me o porquê de estar me procurando.
- Então depois da aula podemos almoçar? – Ele vem me convidando para sair faz alguns dias, mas eu sempre dou uma desculpa para não aceitar. Dessa vez vou fazer diferente.
Pelo pouco tempo em que nos conhecemos ele me pareceu ser uma pessoa legal. Não custa nada aceitar. Podemos ser amigos.
- Sim, claro. Agora deixe voltar para a sala, estou atrasada. – Sorrio e lhe dou um abraço acompanhado de um beijo na bochecha. Ele retribui o gesto.
- Estudamos na mesma sala se lembra? – Eu acabei esquecendo-se desse detalhe. Meu cérebro estava em pane minutos atrás dificultando meu raciocínio.
- É mesmo! – Exclamo envergonhada.
- Vamos, porque agora estamos definitivamente atrasados.
Ao chegarmos à sala, e vamos para nossos respectivos lugares sob o olhar desapontado do professor.
- Lucas, onde você estava com aquela coisinha gorda e insignificante? – A mesma vaca que estava se jogando para cima do meu professor noutro dia pergunta de forma indiscreta para Lucas. A sala inteira gargalha e começam a cochichar entre si, sendo eu o assunto alvo desses seres humanos preconceituosos.
Abaixo a cabeça e tento não dar moral a isso. Contudo, lágrimas se formam em meus olhos denunciando o quanto este tipo de coisa me afeta. Eu sou fraca.
É como se meu tempo no colegial voltasse para me atormentar. As piadinhas de mau gosto que eram dirigidas a mim todos os dias, incessantemente.
Eu odeio isso!
Por que as pessoas não podem aceitar uns aos outros da forma que são?
Esse maldito padrão de beleza que a sociedade impõe é a resposta. Hoje em dia, as pessoas esbeltas podem tudo, ainda mais aquelas que tem poder e influência na mídia, nos holofotes.
Lastimável. Essa é a palavra que define este mundo de hoje, a maioria das pessoas não aceitam aquelas que não se encaixam nos quesitos fundamentais para ser bonita.
A sociedade nunca está satisfeita.
Isso me afeta como o inferno, sei que não deveria me diminuir tanto.
Mas a realidade é essa. Pessoas acima do peso nunca serão bem vista por todos, pois acima de tudo o preconceito predomina neste país, não que os outros não sejam, mas cá entre nós o Brasil é o país mais distinto do restante quando refere-se a pessoas. A mistura de etnias, culturas e religiões são um dos motivos para a sociedade hipócrita apontar o dedo e julgar, literalmente.
- Cale essa maldita boca Megan. – Lucas esbraveja em sua direção a fulminando com o olhar enquanto eu o olho perplexa.
Na minha cabeça, ele iria rir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]
ChickLitAna Clara Portella freitas é um garota meiga, conservadora e tímida. Agora se encontra em uma nova fase de sua vida, a universidade, trazendo a tona todas as suas inseguranças e medos. Ana sofreu a vida inteira com o bullying e agora precisa passar...