Capítulo 44

664 72 24
                                    

Olá pessoas! 

Primeiro eu venho me desculpar pela demora! Este final de ano está sendo conturbado, era para eu ter postado há dias o capítulo, mas aqui na fazenda (casa da minha mãe) toda vez que chove a internet simplesmente via embora e demora uns 2 dias pra voltar sempre! E aqui tá chovendo muito até e vem com tempestades, raios, muito vento daí já viu né. 

Como não pude vir aqui antes, desejo a todos um feliz natal super atrasado e um ano novo super adiantado! Espero que todos vocês estejam bem! 

Agora vamos ao que interessa. 

Não revisei Galeris! Perdoe os erros que tiverem.

ANA CLARA

— Senhorita Ana, é a sua vez agora — a recepcionista rechonchuda sorri amigavelmente e eu me levanto junto com Nicolas.

Hoje é dia de fazer a primeira consulta depois que descobri a gravidez, é necessário começar o pré natal o quanto antes.

— Vamos amor, estou ansioso — lanço um sorriso em sua direção e roubo um selinho.

Ele, além do amor da minha vida, se transformou em meu alicerce. Jamais imaginei que seria tão importante para mim. Que seria tão participativo na vida do nosso bebê. Todos os dias quando desperto, ele já tem pronto o café da manhã com as bolachas de sal para conter os enjoos matinais. É muito atencioso, mas as vezes me irrito porque estou grávida e não inválida. E seu argumento é sempre a mesma coisa: "Amor, deixa eu cuidar de você."

— Bom dia, sou a doutora Leticia e irei acompanhar você pelo resto da gestação — sorri assim que entramos pela porta do consultório bonito e elegante — sente-se aqui para conversamos um pouco.

Fico momentaneamente surpresa por sua aparência, mas tento não demonstrar. Leticia é uma mulher com aproximadamente 35 anos, eu diria, além disso me lembra muito a Cristina Yang da série Grey's Anatomy, devido a sua descendência asiática.

— Bom dia doutora, estávamos ansiosos por esse dia — sorrio e aperto a mão de Nick. Ele devolve o aperto.

— Eu acredito que sim, são pais de primeira viagem?

— Sim — dizemos em uníssono.

— É tão maravilhoso quanto assustador, quando soube que está grávida? — começa com os questionamentos.

— Tem, mais ou menos, uns 7 dias.

Após todas as perguntas feitas e respondidas, passamos para a outra etapa da consulta, a hora de ver o nosso bebê. A parte mais esperada.

— Ana, agora vou fazer o ultrassom para ver como está o filho de vocês — assinto.

— Como sua gravidez é recente, o ultrassom deve ser transvaginal — mostra o objeto — Isto é um transdutor e talvez você sinta um certo desconforto.

Deito-me na maca e abro minhas pernas, logo em seguida, sinto o objeto sendo inserido em minha intimidade e realmente sinto um incomodo com aquele negócio enfiado lá dentro.

— Tudo bem? — Dr. Leticia indaga.

— Tudo certo, apenas um leve desconforto.

— Você está com 6 semanas de gestação, querem ouvir o coração dele ou dela?

Abro um sorriso feliz e emocionado, mas quem responde é Nicolas.

— Sim, por favor doutora!

Ela mexeu em alguma coisa que eu não consegui assimilar transbordando de felicidade e instantes depois um som maravilhoso encheu o ambiente.

Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora