Capítulo 8

5.1K 440 123
                                    

Olá minhas flores, aqui estou eu novamente trazendo outro capítulo quentinho pra vcs..

Não estou me aguentando de tanta felicidade, quase 8 k de visualizações, Jesus, isso é muito mais do que imaginei, obriiigada por tudo, obrigada pelo carinho!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

P.s.: Meninas, eu estava lendo o capítulo anterior e conclui que o tempo em que Nicolas e Brenda ficaram noivos é muito longo, ou seja, 6 anos, então para não ficar chato, vou mudar.
Nicolas ficou noivo dela aos 24 anos, e se casaram quando ele tinha 26.
Certo meninas???
Alguma objeção??

Espero que gostem...

♡♡♡♡♡

(Sem revisão)

Hoje faz duas semanas em que eu mal converso com o meu lindo professor, desde aquele fatídico dia ele nunca mais se aproximou de mim, só conversava o necessário e não pediu mais pra mim ficar depois da aula.

Eu estava decepcionada e ao mesmo tempo aliviada.

Aliviada por não termos conversado sobre aquele dia. E decepcionada por .... não sei porque.... mas estou.

Nesse momento me encontro deitada em minha cama olhando fixamente para o teto. Agora são exatamente uma hora e vinte e dois minutos da madrugada, sei que deveria estar no segundo sono, pois amanhã tenho aula, aula dele, mas estou tendo problemas de insônia, isso nunca aconteceu, mas esse professor está tirando meu sono, o engraçado da situação é que eu nunca me senti desta forma por homem algum, ele é intenso, muito intenso.

Muita areia para o meu caminhãozinho com carroceria de madeira, facilmente transborda a areia. - que pensamento idiota.

E aquele sonho, Jesus, foi o sonho mais erótico que já tive na vida, não que eu tenha muitos sonhos assim, na verdade esse foi o primeiro e isso me assustou, eu ainda não acredito que acordei daquela forma, ofegante e toda suada, e pra completar o recheio do bolo, minha calcinha estava completamente molhada pela minha excitação, aquilo foi a gota d'agua, eu não posso estar tendo sonhos eróticos com MEU PROFESSOR.

Ele é proibido para mim.

Eu simplismente não posso deixar meus sentimentos passar do limite, isso é inaceitável, absolutamente inadmissível, tenho que manter o controle, isso é tesão desfreado pelo professor hiper, mega gostoso, típico de adolescentes ter paixonites pelo professor ou professora que por acaso tendem as ser lindos.

Frustração me define nesse momento por sentir algo que de maneira nenhuma eu poderia sentir, eu nem sei se ele tem namorada, afinal um homem como ele deve ter a mulher que desejar ao seus pés, menos eu, desde aquele dia eu soube do seu desejo por mim, inacreditável eu sei, mas tenho certeza que sim, entretanto, eu jamais ficaria ou me entregaria a ele, isso é uma promessa.

Não prometa algo que você não poderá cumprir garota, deixa de besteira. - meu subconsciente grita em minha mente.

Eu sei que não posso sair fazendo promessas assim, mas caramba, EU NÃO VOU ME ENVOLVER COM O MEU PROFESSOR, isto está fora de cogitação... - grito em minha mente irritada.

Esses pensamentos estão saindo do controle, não posso deixar ele entrar no meu coração, não posso. Mas toda essa ausência dele é horrível, ele mal olha em meu rosto, isso é tão frustrante, e odeio-me por me importar com isso...

[...]

- Ana, o que está acontecendo? você sabe que pode contar comigo sempre. - Jamille sempre tão atenciosa, é nítido sua preocupação.

Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora