Oi gente, trouxe um bônus para não deixar vcs na mão.
O próximo capítulo sairá neste fim de semana.
Desculpem-me os erros!
Boa leitura.
♡♡♡♡♡♡
BRENDA
Eu não consigo e nem faço questão de entender o porquê de Nicolas ter pedido o maldito divórcio tão abruptamente. Sim, eu o traio ou traia já que não somos mais casados diante da lei, mas isso não quer dizer nada. Afinal, eu já praticava este ato há muito tempo e ele nunca se deu conta.
Trouxa. Isso que ele é.
E estou com raiva de mim mesma por ter dado um deslize desses. Estávamos no shopping, eu e Andrew, e Nicolas nos viu no maior amasso no interior de uma loja.
Se nada disso estivesse acontecendo eu estaria na casa dele. E tudo que tenho direito. Mas esse cachorro gostoso só me coloca em maus lençóis ao me agarrar em todo lugar, mas eu o amo da mesma forma.
– O que você planeja fazer? – Seu corpo colado ao meu sob os lençóis de nossa cama é uma delícia. – Ele pode contar ao paizinho dele e corremos o risco de perder todo o dinheiro.
– Você terá que me ajudar e seu irmãozinho faz parte do plano. – Murmuro empolgada.
– E o que aquele idiota tem que fazer? – Seu sorriso travesso deixa nítida sua diversão ao usar seu irmão como instrumento para roubarmos toda a fortuna de Nicolas.
– Ele está interessado naquela imitação ambulante de botijão de gás, assim como o imbecil do Nicolas – Murmuro desgostosa.
Ele me trocou por uma gorda horrível e isso não irá ficar assim. Eu sou linda, maravilhosa e gostosa com meus cabelos loiros esvoaçantes e dona de um corpo escultural. Posso deixa qualquer homem louco, com exceção de Nicolas. Tanto é que só consegui leva-lo para a cama duas vezes desde que nos casamos, sendo que a última vez ele estava completamente bêbado.
Por mais que eu ame Andrew, nunca me esqueci de sua pegada. Ele é fodasticamente maravilhoso na cama e isso é inegável.
Ele sabe como deixar qualquer mulher louca apenas com seu olhar. Por esse motivo que sou louca para repetir a dose, mas ele não me quer. Na verdade, nunca quis.
Odeio admitir, mas aquela baleia tem sorte. Muita sorte.
– O que está pensando? – Acaricia meu rosto e fecho os olhos com o ato.
– Em várias maneiras de destruir aquela gorda.
– Por que quer tanto isso? Nosso objetivo é Nicolas.
Franzo o cenho com sua pergunta.
– Porque ela entrou no meu caminho e quero ver aquele maldito no fundo do poço, em todos os sentidos.
Meu ódio por esses dois é mortal e irei fazer qualquer coisa para vê-los separados. E como sei deles? Simples. Eu contratei Roberto Walker, o detetive mais renomado de todo o país e confio plenamente em seus serviços.
Segundo ele, os dois se conheceram em uma boate que inaugurou recentemente. E fora o fato de que ela tem apenas 19 anos. Sempre imaginei que gostaria de mulheres mais experientes, mas pelo visto me enganei.
– Quanto rancor gatinha – gargalha.
– Então como eu estava dizendo – Viro-me de fronte para ele – Preciso de Lucas para causar intriga entre os pombinhos e quando eles brigarem entrarei em ação.
– Ou seja, preciso dar um de psicopata.
– Sim. – Sorrio abertamente. – Não! Melhor eu mesma irei entrar em contrato com ele novamente e darei alguma informação de você. O garoto está desesperado para descobrir seu paradeiro.
– Tadinho, é comovente – Debocha.
– Você é mau – Sorrio. – Nunca gostei dele, pois para meus queridos pais ele era sempre o melhor, o mais certinho, o mais dedicado e blá blá blá.
– Pessoas assim merecem morrer – Sussurro ao refletir sobre isso.
Andrew é um homem maravilhoso. Ele pode ser mau, ambicioso, rancoroso e vingativo, mas são características de um menino revoltado. Meus pais, por exemplo, nunca me quiseram, eu sei disso. Em frente às câmeras são um doce comigo para demonstrar que somos uma família perfeita, mas quando vou a casa deles mal olham em meu rosto.
O que importam para eles é apenas o dinheiro. E agora para mim também. Não tem jeito, o sangue dos dois corre em minhas veias.
Andrew levanta e vai até o closet somente de cueca boxer.
– Estou indo para a empresa agora. O velho do Rodolfo está no meu pé.
E pensar que eu fui para a cama com esse velho. Sua esposa é corna há vários anos.
– Tudo bem amor, quando voltar estarei te esperando nua nesta cama para você fazer o que quiser comigo.
– Assim que eu gosto vadia. – Murmura arrumando seu terno sob medida.
Sorrio sedutoramente para ele e o mesmo sai.
Ele não faz ideia do quanto sou apaixonada por ele. No entanto, sou obcecada em ter Nicolas em minha cama, me fodendo. Mas aquela vaca gorda está atrapalhando meu caminho.
Terei que dar um jeito nela, se for necessário irei apaga-la.
Sou muito vingativa e destruir a vida de quem entra em meu caminho é meu hobby favorito.
♡♡♡♡♡
Do outro lado da cidade o homem planeja o plano perfeito para alcançar o que tanto almeja olhando a linda vista para o Pão de Açucar. Contudo, uma frase o deixa fora dos eixos.
Ele jamais pensou que pudesse ter um filho, mas estava completamente enganado.
Seu coração de gelo dá um solavanco ao lembrar-se de seu romance escondido com a empregada quando tinha apenas 20 anos.
O sujeito fita chocado a informação digitalizada em um papel que obteve, ao lembrar-se de como sua amada saiu de sua casa sem deixar rastros. Ele nunca soube o porquê.
Continua...
♡♡♡♡♡
O que acharam?????
Se gostaram deixem já seus votos e se achar que a autora mereça deixe já seu comentário. Não deixem de opinar sobre a história.
São atráves destes dois meios que fico ainda mais motivada a escrever.
Ahh e dêem uma olhada na história do meu amigo. É muito booaaa.
Autor: DrewDrade15
Nome do livro: O submisso é meu.Não percam gentee❤😘
Até o próximo caítulo.
Beijoos. 😘
Ana Paula.❤🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]
Chick-LitAna Clara Portella freitas é um garota meiga, conservadora e tímida. Agora se encontra em uma nova fase de sua vida, a universidade, trazendo a tona todas as suas inseguranças e medos. Ana sofreu a vida inteira com o bullying e agora precisa passar...