URGENTE: ACIDENTE ENVOLVENDO CEO FAMOSO.
Nesta noite de quinta-feira, aconteceu um grave acidente de carro deixando uma vítima gravemente ferida e a outra, infelizmente, não resistiu e morreu na hora. Segundo informações, o automóvel trafegava em alta velocidade e não conseguiu parar antes de colidir com um caminhão tanque cheio de combustível levando a uma enorme explosão no local do acidente. De acordo com testemunhas, Rodolfo Torres, o famoso CEO da multinacional Torres, estava no volante e sua ex cunhada no banco do passageiro. Todos foram levados imediatamente para o hospital central para os primeiros socorros. Não sabe-se de mais notícias até o momento.
Portal G1 - (28/10/19)
NICOLAS
Encaro a TV e sinto o coração socar meu peito, acelerado. Fico paralisado absorvendo o conteúdo das letras gritantes no canal de notícias. E chego a uma única conclusão:
Nos últimos dias, eu tenho passado por acontecimentos de cargas pesadas demais e consegui passar por cima de tudo, mesmo sentindo um turbilhão de emoções distintas quase me afogando, sufocando. Foram tantas provas que, as vezes, questiono a Deus se eu realmente consigo carregar um fardo tão pesado.
Primeiro foi toda a arrogância do meu pai direcionada a mim me fazendo de idiota. Depois, Brenda perturbando a minha vida, em seguida a história de irmão com Ana, logo após isso, a revelação da minha mãe.
E agora isso.
É um tiro atrás do outro.
Não consigo raciocinar muito bem, ainda estou petrificado na sala do meu apartamento sem acreditar no que meus olhos veem.
Meu pai pode estar morto.
Santo Cristo, meu pai pode ser o corpo sem vida naquele hospital...
Eu preciso respirar.
Nicolas mantenha a calma. Nicolas mantenha a sanidade.
Meu mantra é interrompido por Ana que abraça-me muito apertado. E eu me agarro nela como minha tábua de salvação.
— Nick, ele não está morto, eu sei que não! Tenha fé!
Suas palavras penetram meu cérebro, tento assimilar e acreditar veemente em suas palavras de conforto.
— Você está vendo a situação do carro?
Sobraram apenas destroços, o carro que ele tanto gostava ficou irreconhecível. O caminhão é quase um monstro comparado ao automóvel do meu pai e não sofreu tantos danos.
— Sim — sussurra — vamos até o hospital. Não pense muito nisso. Ele está bem.
— Nós estamos praticamente vivendo em hospitais — rio sem humor algum.
Isso é foda demais!
— Tudo vai ficar bem Nick. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]
ChickLitAna Clara Portella freitas é um garota meiga, conservadora e tímida. Agora se encontra em uma nova fase de sua vida, a universidade, trazendo a tona todas as suas inseguranças e medos. Ana sofreu a vida inteira com o bullying e agora precisa passar...