Olá pessoas!!!
Finalmente o capítulo saiu.
Espero que gostem.
E desculpem-me os possíveis erros.
😻📖
(Sem revisão)
– O que ela tem doutor? – suplico com o peito inundado de aflição. Lágrimas rolam em meu rosto, incessantemente.
O medo enraíza em meu corpo.
– Calma senhorita, ela está bem – sua expressão passa de sério para pena.
– Posso vê-la?
– Somente um pouco senhorita, eu e minha equipe fizemos uma bateria de exames e logo mais sairá os resultados. Devido ao procedimento ela está fraca.
– Mas o que minha mãe tem doutor? Diga-me.
– Ela está grávida! – o encaro incrédula.
Como assim? Isso é possível? Eu sempre soube que ela não poderia ter mais filhos devido a um acidente de seu passado que ela nunca nos contou.
– Isso não é possível doutor! Ela tentou engravidar por anos e vários médicos alegaram que ela não poderia ter mais filhos e com sua idade avançada dificultava.
– Sim, a gravidez dela é de risco justamente por sua idade, mas não é impossível e o bebê está bastante saudável.
Minhas pernas viram gelatina e Nicolas me segura. Nem me dei conta que ele levantou-se. Está reação é consequência de um alívio crescente que toma conta do meu ser, sinto um grande alívio até nos ossos.
– Cuidado – meu professor sussurra carinhosamente ao segurar-me em seus braços.
– Como eu ia dizendo, você poderá ver sua mãe. E ela terá que ficar de observação pelo menos até ao anoitecer.
– Obrigada doutor – estendo minha mão em sua direção.
– Não tem de que, a paciente está no quarto de número 69 – sorri ao retribuir o gesto e saí.
– Filha? O que está havendo? O que sua mãe tem? – vejo meu pai passando pela recepção desesperado, vindo em nossa direção.
– Calma pai, ela está bem! – exclamo tentando aplacar seu desespero enquanto o abraço apertado.
– Preciso vê-la.
– Pai ela está grávida – desvencilho de seus braços e o encaro a espera de alguma reação.
– O que? Como isso é possível? Nós tentamos tanto, por anos... – questiona em choque.
– Também não sei – seu sorriso se abre após o choque inicial. Um sorriso radiante, de orelha a orelha. Ele adorou a notícia.
– Meu Deus, preciso vê-la – murmura maravilhado.
– Vamos lá. – o puxo pelo braço e me viro para Nicolas que observa tudo em silêncio – Você vem?
– Não, estou de saída – murmura gentilmente.
Solto a mão de meu pai e o abraço.
– Obrigada mais uma vez, por tudo. – sussurro próximo ao seu ouvido.
– Não precisa agradecer Ana. Fique com Deus e mantenha-me informado sobre tudo.
– Claro professor – sussurro ainda mais baixo para que meu pai não escute e ganho um beijo no pescoço bastante discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]
ChickLitAna Clara Portella freitas é um garota meiga, conservadora e tímida. Agora se encontra em uma nova fase de sua vida, a universidade, trazendo a tona todas as suas inseguranças e medos. Ana sofreu a vida inteira com o bullying e agora precisa passar...