Oii gente,
Trouxe outro capítulo pra vcs!!
Espero que gostem!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
(Sem revisão)
Hoje é meu primeiro dia na academia, estou nervosa, muito na verdade. Henrique apresenta ser um ótimo chefe, embora tenha dado aquelas olhadas nada discretas em minha direção. Apesar disso, acho que não devo me preocupar com ele, parece inofensivo para mim.
- Ana, você está no mundo da lua garota? Estou tentando te chamando há séculos – Jamille fala um pouco alto demais, chamando a atenção do restante dos alunos para nós, inclusive do professor Becker que está com um humor do cão.
– Cala essa boca Jamis – rosno para ela.
– Senhoritas, menos por favor. Se não quiserem prestar atenção na minha aula, tratem de se retirar. – O professor bufa irritado.
– Isso não acontecerá novamente senhor Becker. – Jamille se desculpa envergonhada.
– Agradeço a compreensão – dito isto volta a explicar matéria e eu fico em silêncio. Sinto meu celular vibrar, uma nova mensagem.
Dá pra me explicar que porra está acontecendo com você? Te adoro, mas as vezes você me irrita.
Jamis.
Ri baixinho, pensa numa garota curiosa, Deus amado. Trato logo de responder.
Não está acontecendo nada sua louca. Você que é paranoica.
Outra mensagem dela.
Estou louca para lhe contar uma coisa mulher, é inédito!
Tenho vontade de gargalhar dela, mas a situação não me permite.
– Quando o sinal bater você me conta – cochicho perto dela.
Passaram-se uns bons trinta minutos até o sinal bater. Mas quando tocou a louca me puxou as pressas para fora da sala e fomos para o pátio do campus.
– Você não faz ideia do que aconteceu! – e eu não fazia mesmo.
– O que aconteceu? – sentamos em um dos bancos de concreto espalhados pela universidade.
– Acho que Scott sente algo por mim além da nossa amizade – seu sorriso esperançoso me deixou feliz. Ela merece ser muito feliz, na verdade. É uma das melhores pessoas que conheci.
– Sério? Eu sempre suspeitei de vocês dois.
– Hã?
– Você é muito apaixonada por ele não é? – eles são amigos há muito tempo e espero que isso não atrapalhe em algo que possa surgir entre os dois.
Jamille é fascinada nesse homem.
– Sim Ana, desde sempre, mas tenho muito medo de tomar uma atitude e acabar com a nossa amizade de tantos anos. Talvez eu esteja vendo coisas onde não tem – sua expressão passou de alegre para melancólica.
– Ei, não fique assim, sei que são amigos como carne e osso, mas acho que ele sente algo por você, lembra aquele dia na boate? Pois então, eu percebi naquele momento.
– Ele é tão tudo, mas me vê como uma irmã para ele. Sempre com belas mulheres, com corpos esculturais. Não que eu esteja me rebaixando por ser gorda, mas não acho que ele algum dia me verá como algo a mais.
– Eu não acho isso e você é linda pra caramba. Não sou boa em dar conselhos, nunca fui, mas sei que você está errada neste quesito. Espere para ver, ainda vou estar no seu casamento com ele e madrinha dos seus filhos – sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]
ChickLitAna Clara Portella freitas é um garota meiga, conservadora e tímida. Agora se encontra em uma nova fase de sua vida, a universidade, trazendo a tona todas as suas inseguranças e medos. Ana sofreu a vida inteira com o bullying e agora precisa passar...