Capítulo 28

1.5K 172 12
                                    

Olá pessoas!!

Boa leitura.

Desculpe os erros!

🌈📖📖📖🌈

(Sem revisão)

- Oh céus, isso... Mais fundo - grito entre gemidos enquanto meu professor enterra seu membro em mim com força. Profundamente.

Eu me sinto outra pessoa depois de conhecer o quanto sexo é bom e arrebatador com ele. Uma pessoa que não liga para pudores entre quatro paredes ou em cima da bancada da cozinha de seu apartamento como me encontro agora.

- Está gostoso? Quer que eu vá mais devagar para não machucá-la? - pergunta ofegante, com a voz estrangulada. Mesmo nessas situações ele se preocupa comigo.

Ele está se controlando ao máximo.

- Não está me machucando, pelo contrário, está maravilhoso. Você é. - me apoio no balcão com as mãos e braços voltados para trás enquanto ele começa a meter sem dó.

Nessa posição eu o sinto muito fundo em mim.

Sinto aquela sensação gostosa se construindo em meu ventre, prestes a explodir. Eu aperto seu membro com a minha boceta e ele geme gostoso, seu pau incha e eu sei que está muito perto de gozar.

Enquanto ele me penetra ensadecidamente eu levo meus dedos ao meu clitóris e começo a fazer pequenos movimentos circulares que me proporciona um prazer sem tamanho.

- Oh Ana, que visão foda, continue se tocando enquanto eu te fodo gostosa - ele grita e no mesmo instante alcanço meu clímax gritando em plenos pulmões. Logo em seguida sinto seus jatos dentro de mim.

Deito no balcão com a respiração irregular e Nick se deita sobre mim.

- Vamos tomar um banho? -murmura me acariciando.

- Sim - levantamos e vamos em direção ao banheiro, chegando lá nós tomamos um belo banho, cheio de carinho de ambas as partes.

Assim que terminamos, deitei em sua cama com ele ao meu lado.

Não quero que isso termine nunca. Com esse pensamento cai no sono.

[...]

- Amor, me leva em casa já está tarde.

- Fica mais um pouquinho. - ele sorri parecendo um cachorrinho sem dono.

- Mas já são 6 da tarde, minha mãe vai ficar preocupada.

- Só mais uma ou duas horas?! - me abraça na tentativa de me convencer - tenho provas e trabalhos pra corrigir também, te levo em casa e faço o que tenho que fazer, pode ser?

- Tudo bem. - o beijo brevemente. - o que vamos fazer?

Ele sorri malicioso.

- Eu, você e minha cama é uma ideia tão atraente...

- Safado... - sorrio meio sem graça.

- Estou brincando amor, mas não deixa de ser tentador, vamos assistir um filme?

- Terror não é uma opção.

Odeio filmes de terror com todo o meu ser.

- Por que? Tem medo? - ele está rindo da minha cara? É isso mesmo Brasil?

- Você está rindo de mim Nicolas? - olho-o bastante séria.

- Claro que não amor, jamais faria isso  tá louca?

- Acho bom mesmo. Só por isso vamos assistir o filme mais meloso que eu encontrar na Netflix.

Sorrio maldosa.

Seu sorrisinho debochado se desmancha. Agora eu que gargalho.

- Cadê aquele sorriso debochado professor?

- Vamos encontrar esse filme logo - murmura de cara fechada.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oii meninas, saudades?

Devo muitas explicações né?

Pois bem... vamos a elas!

Primeira: Me bateu uma bad ou algo do gênero tão intenso que eu perdi completamente a vontade de escrever. Eu não me sentia uma pessoa com o dom suficiente para fazer uma história.
Eu simplesmente não conseguia escrever uma frase se quer.

Segunda: Meu tempo anda muito corrido, geralmente arrumo tempo de Nárnia para estudar para o bendito ENEM. Só estudo, trabalho e durmo.

E terceiro: Eu não sabia se continuaria com o livro, eu estava desmotivada com tudo, como citei anteriormente. Por muitas vezes pensei em excluir a história ou refaze-lá mas chegava na hora não conseguia. Então fui deixando e hoje em um pleno feriado de 7 de setembro, após meses e meses sem escrever aquela vontade louca de continuar a história me bateu e consegui fazer um capítulo curto mas fiz.
E resolvi continuar...

Não esperem atualizações frequentemente porque não vai ter... Vou tentar fazer igual antes, um capítulo por semana.

E espero de coração que minhas fiéis leitoras não tenham me abandonado!
Amo vcs!

A cada mensagem perguntando se eu continuaria o livro ou abandonei meu coração doía. Nem eu sabia o que fazer.

Mas tomei uma decisão e estou aqui novamente.

O capítulo não foi dos melhores, mas é como se eu estivesse fazendo o primeiro capítulo de um livro novamente.

Espero realmente que gostem.

Um beijo. ❤

Ana

Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora