Rodrigo Johnson
Estava exausto, tinha acabado de chegar do meu trabalho. Fui direto para o meu quarto, tirando meu tênis e colocando a minha maleta preta em cima da cama, caminhei na direção do banheiro, e tirei minha roupa entrando na minha banheira de hidromassagem, aquilo me aliviava, me deixava bem mais relaxado.
Acabei ligando para o meu amigo Rafael. ele que me ajuda na empresa, e é um dos que eu mais confio, depois de 2 toques ele me atendeu.
Rafael: E aí Rodrigo!
Rodrigo: Oi Rafael, aqui eu estou de ligando para saber se você fez como eu te pedir da entrevista?
Rafael: Sim e vou te falar uma coisa nisso tudo você pode até arranjar uma gata para você e não se esquece de procura para mim também. - Ele disse, rindo.
Rodrigo: Para de falar besteira Rafael, é para cuidar da minha filha e não de mim, você vez tudo que eu te mandei?
Rafael: Sim chefe.
Rodrigo: Ok, então – Desligo a ligação e pego minha toalha e me enrolo nela depois visto uma roupa casual.
Vou até o quarto da minha filha, ela estava com a roupa de balé e estava treinando, e quando me viu logo me abraçou.
Cecilia: Papai, eu estava com saudades olha eu tenho uma novidade para você, a professora de balé falou que eu era a melhor de todas e por isso na peça que vamos fazer eu vou ser a estrela principal eu preciso de treinar muito.
Rodrigo: Que bom, estou orgulhoso de você, mas tenho uma novidade!
Cecilia: Qual?
Rodrigo: Eu vou contratar uma babá para você.
Cecilia: O quê? Mas e a minha vó? - perguntou chocada, como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.
Rodrigo: A sua vó não pode ficar cuidando de você toda hora que eu não estou, e ela também tem a loja dela.
Cecilia: Eu não preciso de babá - ela disse, cruzando os braços.
Rodrigo: Já conversamos sobre isso, e você terá sim uma babá - antes de eu terminar ela sai do quarto emburrada, e reviro os olhos.
Vou direto para o meu escritório e fico sentado no sofá de lá, minha mãe chega e senta perto de mim.
Eduarda: Que foi filho? Deixa eu adivinhar é a Cecilia?
Rodrigo: Sim mãe, ela não estar querendo aceitar de jeito nenhum a babá.
Eduarda: Só dá um tempo para ela, depois vou lá e converso com minha neta. Mas você estar com uma cara triste, o que foi?
Rodrigo: Eu? Estou bem, é mais a Cecilia mesmo.
Ela dá um beijo na minha testa e sai, na verdade eu estava triste só não queria falar para minha mãe.... Pelo o menos antes da partida dela ela deixou Cecilia para mim, Katherine, ela também amava balé acho que minha filha puxou dela está parte, Katherine era a melhor dançarina o ruim que ela não quis fazer balé, ela fez aula de dança, dançava como uma princesa ainda até hoje não conformo dela ter me deixado e ter ido descansar tão cedo e tão jovem... fiquei um pouco no meu escritório e depois sair de lá e fui até Cecilia, ela estava no quintal sentada com os pés dentro da piscina.
Rodrigo: Filha, se você topar sem fazer esta cara que está agora, eu realizo um desejo seu.
Cecilia: Sério? – Balancei a cabeça e ela olhou para mim com um sorriso - Deixa eu ver.... eu queria que nos viajasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...