Rodrigo Johnson
Dormi de mau jeito naquela barraca quando eu acordei Cecilia e Luana não estava lá, levantei e entrei dentro de casa minha mãe estava na sala lendo algumas revistas, ela olhou para mim dos pés para cima, com um ar meio de chocada.Eduarda: Oh, o que aconteceu com você? Está todo acabado.
Rodrigo: Bom dia para você também mãe. - falo, pegando no meu rosto, eu realmente devia estar detonado.
Eduarda: Boa tarde isso sim você não viu a hora?
Rodrigo: Não! - olho para o relógio da sala - Meu deus, mãe agora já é 13:00 hora e você nem me acorda?!
Eduarda: Acabei de chegar do salão e Cecilia e nem Luana estão aqui, e aliás todo sábado quando chego do salão não vejo as duas e quanto pergunto falam que foram passear, acho muito estranho.
Rodrigo: Ás vezes elas foram passear mesmo.
Eu vou para o meu quarto, tomo um banho e escovo os dentes, pego minhas coisas e vou para a minha empresa chegando lá, minha secretária foi até a minha sala
Secretária: Senhor Rodrigo, tem dois clientes que querem falar com o senhor.
Rodrigo: Pode mandar entrar então.
Secretária: E também a Mariana quer falar com você.
Rodrigo: Então manda Mariana entrar primeiro - ela saiu e chamou Mariana.
Mariana ela é uma das melhores advogadas da minha empresa, ela entrou meio aflita.
Rodrigo: Queria falar comigo?
Mariana: Sim, Rodrigo quero pedir minha demissão - ela falou se sentando.
Rodrigo: Mas, por que?
Mariana: Não estou conseguindo me encaixar nos seus horários se você não sabe eu tenho dois filhos e quase não estou ficando com eles e não quero isso para mim e nem para eles, o meu filho menor tem só 2 anos e não confio muito em babás, e também estou pensando em ser advogada sem precisar de nenhuma empresa, é bem mais fácil, tanto para mim quantos para os meus filhos.
Rodrigo: Você quer ferias é isso por que não falou antes olha de dou 1 mês pode ser?
Mariana: Rodrigo, não é só eu que não está gostando dos horários, quase todo mundo da empresa está reclamando para mim eu acho melhor você marcar uma reunião hoje e conversar com todos sobre isso, se não você pode perder vários funcionários, e também nos estamos trabalhando mais de 8 horas nessa empresa estamos trabalhando mais do que o normal, mesmo ganhando dinheiro extra, não é todos que gostam, pensa nisso só estou de alertando para depois não se arrepender - ela disse se retirando.
Ela tinha razão eu acho que tinha que mudar os horários da minha empresa acho que vou fazer algumas mudanças, os clientes entraram e hoje eu tinha atendido muitas pessoas, depois chamei minha secretaria para marcar uma reunião com os funcionários.
Na reunião todos estavam presentes, todos se sentaram.
Rodrigo: Eu marquei essa reunião para mudar algumas coisas na empresa, vou mudar os horários eu fiz uma ficha de horários e imprimir - entreguei para todos.
_ Até que enfim você mudou os horários
Rafael: É Rodrigo, já estava na hora.
Eu mudei várias coisas na empresa quando acabou a reunião fui para a minha casa, e chegando lá Luana e Cecilia estava lá fora brincando de bola, Cecilia mudou bastante mesmo até brincando de bola ela está, quando ela me viu logo veio me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...