Capítulo 16

17.1K 916 72
                                    

Rodrigo Johnson

Eu estava na cama, eu olhei no relógio e ainda era quatro horas da manhã, eu estava tentando dormi, mas na verdade não conseguia, só estava lembrando do beijo que dei em Luana, eu senti uma coisa que há muito tempo não sentia, quando a beijei esqueci todos os meus problemas, é como se estivesse eu e ela apenas nós dois, mas eu acho que fiz mal em beijá la, acho que não gostou, pois não expressou nada.

Aonde eu estava com a cabeça em ter beijado ela? Porém eu não conseguir evitar. Aquele beijo ainda está mexendo comigo, merda, uma grande merda!

Eu estava tentando esquecer esses pensamentos, mas infelizmente não conseguia, fechei meus olhos mais uma vez e apaguei do nada, eu só vir meu despertador tocar, eu desliguei e me levantei.

Fui para o banheiro tomei banho para despertar e coloquei um terno para trabalhar e me arrumei. Desci para a cozinha, quando vir meu café já estava na mesa sentei e tomei café. Luana entrou na cozinha e quase nem olhou para os meus olhos me senti um pouco envergonhado por tudo que aconteceu, mas puxei assunto como se nada tivesse acontecido, pois ela mesma citou para esquecermos, o pior que eu não conseguia.

Rodrigo: Bom dia! - falei com uma voz suave.

Luana: Bom dia Rodrigo, a Cecilia, ainda não desceu? - perguntou tomando café sem olhar nos meus olhos.

Rodrigo: Acho que não, mas e você está bem? Parece meio tensa?

Luana: Só não dormi direito essa noite.

Rodrigo: Se até amanhã eu não estiver sobrecarregado no trabalho, irei tirar férias. - falei meio entusiasmado e tenso.

Eduarda: Como é? Pediu férias? - perguntou entrando na cozinha com um tom de voz mais forte - Rodrigo quero você no escritório agora!

Ela saiu indo para lá, estranhei... o que será que ela quer comigo agora? Reviro meus olhos.

Rodrigo: Preciso de ir lá nela, coisa boa não deve ser - Luana apenas sorri para mim, ainda sem olhar para os meus olhos, e isso me incomodava bastante.

Fui no escritório, ouvi as implicâncias da minha mãe, ela estava sentada e sento na cadeira em frente a ela.

Eduarda: Filho você não pode tirar férias agora! Principalmente quando a empresa estar com problemas financeiros

Rodrigo: Mãe, eu sei, mas deixarei tudo com Félix

O Félix tem muita experiência com a empresa, está lá deste quando meu pai trabalhava, e é de confiança.

Eduarda: O Félix? o seu pai não gostava dele e não confiava tanto nele, você que é o presidente e não ele. Filho você pegou essa responsabilidade e vai tirar férias assim de repente?

Rodrigo: Mãe o meu pai confia muito nele, eles eram amigos deste a infância, e tem muita experiência para cuidar da empresa quando eu estiver fora e não ficarei muito tempo.

Eduarda: Mesmo assim, não acho correto, o seu pai não tirava férias assim, e nunca largou a empresa...

Rodrigo: Mãe, eu não sou o meu pai, para de ficar me comparando com ele toda hora eu não sou ele, não quero ser ele - falei aumentando a minha voz, quase gritando com ela que aumentou seu olhar para mim.

Eduarda: O seu pai, pode não ter sido o melhor pai do mundo para você, mas era o melhor advogado do país, e você está caindo... a nossa empresa está caindo, deste quando ele se foi, você precisa se esforçar mais, assim nós vamos falir, não esquece que tem a minha loja não posso perde lá, não admito que pede férias agora, o seu pai nunca pediu uma se quer e nunca reclamava sempre estava com o sorriso... - ela falou se lembrando dele.

Minha Querida Babá (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora