Capítulo 05

20.3K 1.2K 72
                                    

Luana Gonzalez

Eu estava no centro com minha amiga no sábado de manhã, estávamos indo nas lojas, e eu comprei várias coisas com o que tinha sobrado do dinheiro, mas também juntei alguma parte, mas eu tinha que comprar algumas roupas para mim e para minha tia pois nós estávamos ficando sem roupas, quando terminamos paramos numa sorveteria e sentamos lá.

Denise: Hoje foi muito divertido e quando nós fomos naquela loja de grife a dona da loja nos olhou com uma cara, eu acho que ela deve ter pensado 'que gentinha pobre está fazendo aqui numa loja chique' ai, ai, eu adorei depois que você comprou uma jaqueta na loja dela ela ficou olhando com uma cara de espantada - nós começamos a rir.

Mas foi verdade, nós fomos na loja e a dona já olhou com uma cara feia para nós e nos olhando de baixo até em cima, quase não nos atendeu e ainda perguntou se nós estávamos lá só para olhar, pois se estivesse ela tinha outras coisas para fazer, ela nos desprezou e só por causa disso eu comprei uma jaqueta da loja dela, para tirar de ser preconceituosa, pois aparências engana, e ainda ficou olhando o dinheiro para ver se não era falso.

Luana: É mais eu me arrependo um pouco, de comprar está jaqueta, ela foi muito cara.

Denise: Ah, mas não podemos deixar que ela zombe de nós eu juro que se não tivesse aqueles guardas eu dava uma na cara dela.

Luana: Aí Denise - falei dando uma risada e comendo o sorvete.

Uma menina pequena saiu do banheiro da sorveteria e olhando para o lado e o outro, foi na porta e depois veio em nós:

Cecilia: Vocês viram um homem de terno?

Luana: É seu pai?

Cecilia: Não é meu motorista.

Denise: Ah sim ele saiu aqui agorinha.

Cecilia: Só faltava essa ele ter me esquecido, quando eu chegar em casa falarei para o meu pai demitir esses guardas inúteis.

Luana: Como você se chama?

Cecilia: Não falo com estranhas.

Luana: Me chamo Luana e está é Denise, se você quiser nós podemos te ajudar quer que eu ligue para alguém? - perguntei estendendo a minha mão o que ela só olhou para ela e nem me cumprimentou.

Cecilia: Não precisa meu pai vem me buscar ele não iria me deixar aqui.

Denise: Então se você estar dizendo, tchau. - Denise me puxou.

Nos saímos da sorveteria deixando a menina sentada na mesa olhando para frente e esperando.

Luana: Denise, não podemos deixar a menina sozinha lá.

Denise: Certamente o pai fez te propósito, deixou a filha sozinha, se ficarmos lá nos que teremos que a adota lá.

Luana: Aí Denise para de falar besteira, é muito perigoso ela ficar aqui sozinha, e de acordo com a roupa chique que ela estar usando deve ser rica, vamos voltar e esperar com ela.

Denise: Aí está bem, vamos voltar, ás vezes os pais dela podem dar dinheiro para gente por ter ficado com ela.

Luana: Para de falar besteira, Denise.

Voltamos e ela estava do mesmo jeito, sentamos do seu lado.

Luana: Voltamos, ficaremos esperando sua mãe chegar.

Cecilia: Não precisa esperar, daqui a pouco meu pai chega. - Denise fez uma cara de sei.

Luana: Você tem quantos anos?

Minha Querida Babá (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora