Luana Gonzalez
Entrei num curso de modelo, depois de longas conversa com Rodrigo ele não teve tanto problema com isso, e nas horas vagas estava ajudando Eduarda na sua loja, é não digamos que sejamos amigas, mas eu precisava de um emprego e como ela precisava de assistente.
Descobri que minha tia está com diabete muito alta o médico descobriu que ela é viciada em açúcar e eu nem sabia disso, Amélia está em tratamento para se cuidar, mas por enquanto está bem, deste que chegou do médico, não vejo ela pegando em doce.
Hoje era o grande dia, a apresentação de Cecilia, mas ela não parecia muito animada, para quem estava até ansiosa esses últimos meses, e quando finalmente chegou o dia ela não parece estar entusiasmada.
Luana: Está linda, com esta roupa de bailarina - Falo a abraçando - Vamos? Já está na hora, o seu pai já está esperando.
Cecilia: Obrigada, vamos - peguei na mão dela e fomos, entramos no carro do Rodrigo, a vó dela e a minha tia também ia com a gente.
Quando chegamos no local, as pessoas estavam chegando, entramos e Cecilia parecia estar muito nervosa, eu e Rodrigo fomos até ela, que já ia apresentar.
Rodrigo: Está linda, só que eles exageram nesta maquiagem.
Luana: Rodrigo!
Rodrigo: Desculpa, mas está pronta Cecilia? Ansiosa?
Paulina: Ai até que enfim, achei vocês dois, tem como falar para ela, apresentar.
Luana: Como assim? Cecilia você não quer apresentar?
Cecilia: Eu não consigo - ela diz chorando.
Puxo Cecilia para conversar apenas com ela, a abraço.
Luana: Me conta, o que está acontecendo? Por que não consegue? Esses últimos meses era o seu sonho, você queria tanto, e vai desistir assim?
Cecilia: É por que era totalmente diferente, agora todos depende de mim e se eu errar? A culpa vai ser minha, e não me esforcei o bastante, a minha professora disse que tinha que ser perfeito, e também descobri que balé era apenas um hobby para mim, não quero levar tão a sério e no palco está cheio de gente, está lotado, eu tenho medo de errar.
Luana: Que bobagem Cecilia, que eu lembro quando eu te conheci, você tinha me dito que os Johnson nunca desisti e você simplesmente está criando algo que nem sabe que vai acontecer, eu aposto que você vai lá e vai arrasar, será definitivamente uma princesa.
Cecilia: Você acha?
Luana: Eu não acho, eu tenho certeza, agora limpa essas lagrimas, e simplesmente dança como se estivesse apenas você no palco. - ela me abraça.
Vou até eles, e Denise e Rafael chegaram também, sento perto de Rodrigo e assistimos a apresentações dela que estava linda, ela simplesmente arrasou, batemos palmas, no final Cecilia veio em nós e entregamos um buque de flores para ela.
Luana: Sabia que você ia arrasar.
Paulina: Cecilia, você dançou lindo, foi incrível, estou muito orgulhosa de você -ela diz parabenizando ela.
Cecilia: Obrigada, mas estou fora.
Paulina: Oi? Vai sair? Desistir do seu sonho? Você não pode.
Rodrigo: Ah ela pode sim, como ela já fez, Paulina acho que você devia valorizar mais seus alunos, pois sua ética é horrível.
Paulina: Eu sei vocês estão meio com raiva, mas aquilo que eu dizia para ela, é um forma deles digamos levar a sério o balé, pois isso não é brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...