Luana Gonzalez
1 ano depois
Eu nem acredito que já passou um ano, esses meses que passaram aconteceram tantas coisas, primeiro que estou noiva, sim o Rodrigo, me pediu em casamento estou muito feliz e empolgada e também entrei definitivamente na carreira de modelo, e a Denise se casou mês passado e estava linda, porém grávida, sim ela está de nove meses eu estou muito feliz por ela.
Eu estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, se existisse contos de fadas, eu com certeza iria achar que estava vivendo um.
Os documentos para o casamento ficaram prontos. Eduarda me ajudou a cuidar dos detalhes da cerimônia, Rodrigo também estava ajudando.
Tinha chegado o grande dia, eu estava muito animada, mas parecia que a Cecilia estava mais. Fomos no salão de beleza, os cabeleiros arrumaram meu cabelo que ficou lindo, eles fizeram minha maquiagem que simplesmente amei não estava exagerada e nem fraca, estava no tom que eu gostei, os funcionários do salão eram realmente profissionais e o trabalho que eles fizeram teve ótimos resultados tanto em mim, quanto na Cecilia.
Cecilia: Eu estou bonita? - ela perguntou pegando no seu vestido rodado.
Luana: Está maravilhosa!
Cecilia: Você também está linda!
Meu vestido Eduarda me ajudou e ela tem bom gosto, pois era maravilhoso.
Nunca tinha me sentido tão linda como hoje.
Cecilia também estava perfeita, o vestido foi ela mesmo que escolheu, sua maquiagem era fraca, blush e passaram um gloss rosa nela.
O motorista tinha chegado, Eduarda e Amélia foi com a gente, quando chegou na igreja olhei pelo vidro, e me tremi completamente ao notar que a maioria das pessoas eu não conhecia e tinha bastante gente, estava lotado, como se fosse um show.
Calma, Luana... respirei profundo antes de sair.
Eduarda: Luana você pegou seus votos?
Fiz que sim tirando um papel dobrado que eu tinha guardado.
Tentei me acalmar o máximo dentro do carro, e quando os convidados estavam sentados e as primeiras damas que eu não conhecia começaram a entra com flores, bíblia e como noivinha, Eduarda mandou me preparar.
Cecilia entrou, o que me deixou mais nervosa ainda ao saber que eu era a próxima.
Pedi para o Léo me levar até o altar, mesmo que eu tenha conhecido ele pouco tempo, ele foi um grande amigo e um pai para mim, ele me ajudou bastante estes últimos meses.
Ele veio com seu smoking o que deixava elegante.
Léo: Você está maravilhosa.
Luana: Obrigada, você também ficou muito elegante - sorri.
Léo: Pronta?
Luana: Pronta eu não estou, mas acho que chegou a nossa hora.
Léo: Vai da tudo certo.
Saímos do carro e caminhamos para o começo do tapete vermelho quando a macha nupcial começou a ecoar pelas caixas de som espalhadas pela igreja, e quando meus olhos encontraram os de Rodrigo que vestia um smoking preto que lhe caía perfeitamente bem, meu coração acelerou, ele estava esperando parado na frente do altar e quando o vi toda aquela ansiedade me deixou.
Seus olhos se abriram um pouco mais que o normal, e a admiração não foi possível passar despercebida enquanto eu caminhava lentamente pelo tapete em direção a ele, com uma mão na curva do Léo, e com a outra, segurando um lindo buquê de flores vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...