Luana Gonzalez
Pegamos carona com o tio da Cecilia, e ainda não estava muito confortável lá, estava demorando muito para chegar e quando eu ia falar que já deveríamos ter chegado vejo um pano colocando na minha boca e vejo uma pessoa que nem tinha percebido que estava atrás de mim, como o carro é grande tinha mais poltronas, e logo desmaiei, vendo mais nada, eles tinham colocado o clorofórmio no pano.
[...]
Abri meus olhos devagar com dores no corpo meu corpo estava leve, minha cabeça estava doendo e logo percebi que estava amarrada deitada num colchão, e tinha um homem em frente a porta eu estava num quarto meio claro, mas também muito sujo tinha até baratas e teias de aranha como se ninguém estivesse frequentado a anos, minha boca estava tampada com uma fita adesiva impedindo de eu falar
Mas depois de um processo lembrei que Cecilia estava comigo... o meu deus... cadê ela?
Faço o máximo de barulhos que consigo para ele olhar para mim, mas nada adiantou, um momento vi o Edward vindo em minha direção
Edward: Oi bom dia, finalmente acordou... acho que exagerei no remédio - olho com uma cara de ódio- Que foi?- ele me olha - Ah esqueci que não consegue falar, sou um ótimo homem por isso irei tirar isso de sua boca, mas também tem que cooperar, pois se não quem sofrerá as consequências será a Cecilia - ele tira a fita da minha boca que grito isso doe para caramba.
Luana: Quem é você? E cadê Cecilia? Por que me prendeu? Nem te conheço.
Edward: Muitas perguntas para serem respondido não acha? Mas como diz sou um ótimo homem responderei algumas das suas perguntas, então vamos lá, eu e o Rodrigo temos um passado muito inesquecível, e você entra nesta história que é a namorada dele certo? E sinceramente é a babá da Cecilia, preciso alguém que cuide da minha neta
Luana: Neta? - interrompo-o espantada no que ele diz - Você é o pai do Rodrigo?
Edward: Graças a deus não, eu sou pai da Katherine, não me interrompe mais criatura, eu acho que acabou as respostas respondi o bastante - ia falar mais ele ameaça colocou a fita adesiva de volta- Agora vamos ao meu interesse, você cuidará da Cecilia aqui como se nada estivesse acontecido, caso contar para ela, ela poderá morrer e você também, então para seguranças de vocês fique calada, sabia que fica bem bonita caladinha, ele tem uma ótima escolha para mulheres - diz sorrindo - Então é isso se Cecilia pergunta alguma coisa do seu pai diz que ele abandonou simples.
Luana: Você sabe muito bem que ela não irá acreditar. Ela não vai acreditar em você e como seria capaz de machucar sua própria neta?
Edward: Por que não? Eu já matei minha própria filha, qual motivo não machucaria? Se não me obedecer é isso que da, ela não me obedeceu e foi isso que aconteceu com ela - entro em desespero e estou apavorada homem louco nunca vi matar a própria filha.
Luana: Seu psicopata, tenho nojo de você, como pode matar sua filha? - ele rir.
Edward: Você queridinha não sabe nada de mim, e fique assim quietinha se não já sabe, tenho uma lista para eliminar ah e já viu sua tia? Como é mesmo o nome dela... Amélia, é isso né? Sei muita coisa de você Luana, ando observando por meus contatos - ele pisca para mim e fecha a porta, mas antes me diz- Ah cuidará de Cecilia amanhã, pois não sei cuidar de criança e também para enlouquecer Rodrigo não ficaria muito engraçado se não te sequestrasse já pensou ele perder duas mulheres que ele ama? Já perdeu uma... e por mesma pessoa, eu não aguentaria - ele fala rindo.
Luana: Eles irão nos salvar e você vai para o local onde nunca deveria ter saído pro inferno - digo gritando e ele olha para mim e rir alto
Edward: Já fui e voltei, e não se preocupe quero que eles vem, será uma beleza ter eles como plateia - diz colocando fita adesiva em mim e saindo.
Tinha algumas perguntas em mentes... eu ainda estou em choque ao saber que ele matou sua própria filha, por isso que o Rodrigo não conseguia superar a morte dela, isso é tão cruel, meu deus, isso não é humano ele é puro Diabo.
Minhas lagrimas escorrem, estava morrendo de fome, por quanto tempo eu dormi?
Tomara que Cecilia esteja bem... tomara, precisava de sair daqui pegar meu celular e ligar para Rodrigo ou qualquer pessoa, esperneei e gritei até não senti mais forças para fazer isso, estava tonta
Fico naquele quarto todo abafado com sede e fome não sei se ia aguentar, só ouvir galos cantando o que deu para me ver que estávamos numa fazenda afastados de todos abri meus olhos devagar vendo aquele quarto mais uma vez, vejo uma porta abrir e era um outro homem que não conhecia
- Ei lindinha, como dormiu? Aqui funciona deste jeito deverá seguir ordens do patrão e se caso tentar fazer de uma espertinha sofrerá, você vai ver a Cecilia agora e estamos de olho, deverá falar aquilo que o patrão pediu e se não falar meto uma bala em vocês, está me escutando? - diz gritando com uma arma e eu balanço a cabeça positivamente e ele me desamarra
Estou fraca quase não consigo andar direito e meu rosto está inchado e vermelho de tanto chorar, vejo Cecilia com o Edward ele estava com ela num cavalo e ela estava parecendo feliz principalmente ao meu ver
Cecilia: Luana - diz me abraçando- não é legal descobri que ele é meu vovô e que ele veio fazer uma visita, meu papai já sabe ele diz que contou e que meu pai vem nos visitar - franzi a testa - mas por que está vermelha? - olho para o meu corpo que está todo vermelho por causa das cordas.
Luana: Não é nada meu amor, mas o que estava fazendo? - digo parecendo o mais normal possível, mas na verdade por dentro estava tremendo de medo e apavorada.
Cecilia: Eu e o vovô estamos andando de cavalos vem com a gente - olho para eles com uma cara de raiva e não sei como Cecilia caiu nessa, é criança muito fácil de enganar, mas que ridículos eles.
Luana: Acho que vou ver vocês daqui
Ela vai com o seu avó e observo eles, olho para trás e vejo homens nos observando com armas preparados para qualquer tipo de movimento
Por favor deus nos ajuda, não sei se vou aguentar muito tempo, não me perdoaria se acontecesse alguma coisa com Cecilia.
Cadê você Rodrigo?
Oi gente, tudo bem com vocês? Se gostou não esqueça de deixar sua estrela e seu comentário, eu vou postar mais nos finais de semana, pois estamos acabando o ano e eu estou cheia de trabalhos escolares e provas... e fica um pouco difícil de postar.
Estou participando de um grupo de indicações de livros, e hoje irei indicar o livro que chama Efeito Alice no wattpad é muito bom e recomendo de @RobertaRios28 corre lá e verifica, pois estão perdendo. Beijoss e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...