Bônus capítulo 48

10.6K 496 8
                                    

Denise Lopes

Fui na casa do Rafael que ele tinha me chamado, toco o interfone e ele abre a porta, entro na casa dele e quando vejo fico surpresa no que ele fez.

A sala esta cheia de pétalas e velas, e fico chocado ao ver tudo isso.

Denise: Nossa que lindo! Não sabia que você era esses tipos de homens românticos.

Rafael: Eu tenho este meu lado, esta um pouco clichê, né?

Denise: É lindo! - digo beijando ele e nos sentamos num pano que estava cheio de pétalas.

Rafael: Fico feliz que tenha gostado, Denise - olho para os olhos dele e ele se agacha segurando a minha mão - Nunca pensei que ia me apaixonar deste jeito, mas eu não consigo tirar você da minha cabeça, eu quero ficar com você para sempre até morremos, quero compartilhar a minha vida com você, você mudou ela para melhor, pensei que o amor não existia, mas ai conheci você - sorrio - Eu te amo, você é a mulher da minha vida, eu sei que esta sendo bem clichê, mas são essas palavras que define o que estou sentindo agora, você é a mulher mais incrível que eu já conheci e que me fez ficar loucamente apaixonado por você, eu amo estar ao seu lado, amo ficar com você, eu te amo em todas as circunstâncias, e no meio do meu amor, eu pergunto.... e ai, quer casar comigo? - ele diz tirando uma caixa preto do seu bolso que tinha dois anéis lindos, fiquei sem palavras ao mesmo tempo chocada - Denise aceita casar comigo?

Denise: Rafa, eu te amo, mas casar? Ainda não esta cedo? Eu e você ainda temos muito tempo para pensar nisso, eu nunca pensei em casamento, principalmente agora que nos não tem nem um ano direito, não acha que é muito rápido? Pois casamento é um processo muito grande.

Rafael: Mas para que esperar? Nos dois já somos adultos e eu sei o que eu quero, eu quero você.

Denise: Isso tudo é lindo, mas casamento é outra historia, não é assim tão fácil, você sabe que nunca pensei nisso, nos dois nunca pensamos nisso, e de repente você vem com este pedido, não estamos num conto de fadas que é só aceitar e pronto.

Rafael: Agora eu que não estou entendendo, então não vai aceitar o meu pedido é isso? - fico em silêncio, e ele se levanta- Entendi Denise, sabe você tem razão, eu fui um idiota né, pois não é um conto de fada é a realidade, eu fui um idiota de pensar que você gostava de mim, que sentia a mesma coisa que eu.

Denise: Eu te amo Rafael você não é um idiota.

Rafael: Me ama mesmo? Você nem sabe o que é amor Denise, pelo menos estou enxergando isso - meus olhos lacrimejaram.- Pois se amasse mesmo de verdade aceitaria ficar comigo, aceitaria esta droga deste pedido, que me arrependo, você não merece nada disso.

Denise: Você está confundindo as coisas.

Rafael: Não! Você está, eu não vou mais ser um idiota, um brinquedinho para você, agora, por favor, saia, tenho coisas melhores para fazer.

Denise: Esta me expulsando?

Rafael: Não, estou terminando algo que nem deveria ter começado.

Denise: Você esta se comportando como uma criança imatura, só por que não aceitei me casar e você esta querendo terminar? Pensei que gostasse de mim.

Rafael: Você fala como se fosse uma coisa besta, mas eu estou terminando, pois percebi que você só gosta é de si mesma.

Denise: Rafael? - ele abre a porta para mim, e nem me olha direito.

Vejo seus olhos que estão lacrimejando e saio daquela casa.

Que droga!

Limpo as lagrimas que estavam caindo, pego um táxi e vou para minha casa.

Minha Querida Babá (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora