Luana Gonzalez
Luana: Eu sei que não gosta de tocar neste assunto, mas o que aconteceu com a Kate? Por que o Edward ia matar a sua própria filha? - falo vendo a sua reação meio assustado de ter que lembrar do terrível passado, seguro sua mão - Se não estiver preparado para contar irei entender, mas sabe que pode confiar em mim - beijo sua mão.
Rodrigo: Eu conheci ela naquele sítio, ele era do meu pai passávamos férias lá as vezes, mas lógico que naquela época o sítio era lindo e tínhamos vizinhos, ela era minha vizinha, conheci ela quando tinha uns 15 anos, Kate morava com seu pai e era cheia de segredos eu a chamava da garota mistério - ele sorrio e continuou- Kate sempre andava sorrindo e alegrando as pessoas, quando a conheci logo apaixonei por ela, mas o Edward era um doido que vivia bebendo e sempre trancava a filha, ele culpava Kate pela morte da sua mãe, que morreu no parto, então sempre batia nela e tudo mais, quando descobri isso eu tinha uns 18 anos nos já tínhamos virado namorados nos namorávamos escondidos, pois seu pai nunca ia permitir, então quando soube fui tirar satisfação com ele e tivemos uma briga bem feia, eu logo tirei Kate de lá pedindo ela em casamento e trouxe ela para a cidade foi aí que Kate descobriu o amor que tinha da dança, mas sempre com um trauma do seu pai, ela dizia que o pai dela era um psicopata e antes ela tinha que fazer tudo que ele mandava e não podia fugir, pois não tinha dinheiro e nem nada, resolvemos passar as férias de verão naquela fazenda, pois era linda, mas numa noite - ele pausa e começa a chorar e seguro sua mão- Ouvimos um maldito barulho e nos fomos correndo para o quarto da Cecilia.
Luana: Se não quiser continuar eu vou entender
Rodrigo: Chegando no quarto de Cecilia ele estava com ela aquele desgraçado invadiu nossa casa e como era aquelas janelas que as pessoas conseguiam pular, esquecemos de fechar a janela não sei, mas ele conseguiu entrar estava sentado com a maior cara de pau, aconchegando minha filha, Edward estava com uma arma no seu bolso ele queria matar nossa filha, Kate pegou ela conseguiu pega-la, na verdade o Edward estava doido, tinha se envolvido com drogas, e ele disse que queria vingança que Cecilia não era para nascer que nunca tinha que ter nascido, pois foi um fruto de uma mentira e que enganamos ele, que eu enganei ele, e o Edward atirou, eu fui um covarde, pois eu poderia ter salvado Cecilia e ela, mas não consegui salvar, não consegui - ele derrama mais lagrimas- Ele atirou, mas Kate entrou na frente, ela morreu salvando nossa filha e ele veio falando que não era para matar a Kate e que ela não tinha nada de salvar a Cecilia, eu vi Kate cai nos meus braços foi tão cruel eu me sinto culpado pela morte dela se não tivéssemos ido para aquele maldito sítio nada disso teria acontecido, ela não merecia aquilo, eu logo fui para cima dele soltei minha raiva aquela cicatriz dele fui eu que fiz, mas queria mata-lo ainda tenho raiva de não ter conseguido fazer isso só não matei, pois o seu Léo ouviu a confusão e me impediu de fazer isso, logo a policia chegou e prendeu ele, foi tão horrível ver aquela cena, a Cecilia ainda bem que era pequena não lembra de quase nada, depois disso eu e minha mãe decidimos voltar para a cidade sair daquele sítio nunca mais fui lá, até chegar esses dias, eu fico com raiva de não ter conseguido me vingar, mas queria que ele soubesse queria que ele uma única vez falasse que se arrependeu mesmo que isso não adiantasse, eu queria que ele sofresse com isso, que isso tenha atormentado ele por este tempo todo. - fico espantada ao saber.
Luana: Sinto muito por isso tudo, você e nem a Cecilia merecia isso principalmente a Kate, ela parecia ser uma mulher e tanto, agora entendo porque não conseguiu se superar, mas mesmo assim Rodrigo no que me falou dela ela estaria muito feliz em ver vocês dois recomeçando do zero, e vingança nunca é uma boa solução, você não foi covarde e nem nada, você fez o seu dever e não sinta culpado, pois você não tem culpa, não tem culpa dele ser assim, dele ter feito isso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...