Rodrigo Johnson
Eu estava vendo um pouco da mudança de Cecilia esses últimos dias. A professora tinha me ligado para falar que Cecilia está sendo uma das melhores alunas na classe dela, no que fiquei bastante orgulhoso de saber.A Luana devia ser boa mesma no que faz, estando aqui apenas a algumas semanas e Cecilia já mudou algumas atitudes. Eu resolvi pegar aquela lista de pretendentes que minha mãe tinha arranjado, liguei para aquela que achei interessante Sarah ela tinha 26 anos não tinha filhos e cursava na faculdade de Cineastra teatro, liguei para ela que logo atendeu.
Sarah: Rodrigo?
Rodrigo: Oi é a Sarah né? Como adivinhou meu nome? - pergunto achando aquilo estranho, nunca tinha conversado com ela.
Sarah: Sou muita amiga da sua mãe, você não lembra de mim? Eu dancei com você no baile, quando éramos adolescente na festa da sua mãe.
Rodrigo: Ah sim. Agora estou lembrando sabe que é Sarah eu liguei meio que errado era outra Sarah que vacilo meu, mil perdões. - Logo desliguei a chamada sem ela responder.
Na verdade não tinha ligado errado é que eu me lembrei quem ela era, era uma menina que minha mãe me forçou a dançar com ela e ela era muito muito estranha, acho que tinha parafusos a menos na cabeça não era para mim...
Liguei para uma outra o nome dela era Ramona, tinha 28 anos não tem filhos, achei ela nas fotos bem interessante
Ramona: Alô?
Já começou bem, pelo menos já começou mostrando não estar tão desesperada igual a outra..
Rodrigo: Oi Ramona eu sou Rodrigo o filho da... - ela logo me interrompeu.
Ramona: Filho da Eduarda? Oi Rodrigo, tudo bem? - perguntou fazendo uma voz sexy.
Rodrigo: Estou ótimo, e você?
Ramona: Estou bem, graças a Deus.
Rodrigo: Você tem planos para hoje? - pergunto sendo direto, claro que todas desta lista minha mãe já tinha comunicado com elas, eu conheço dona Eduarda, ela com certeza alertou para estas "amigas" dela.
Ramona: Está me chamando para sair? Não tenho planos hoje, estou livre. - se eu visse ela neste exato momento daria para dizer que esta eufórica, por causa do tom de voz e do grito abafado que quase soltou.
Rodrigo: Se eu tiver de chamando para sair você iria?
Ramona: Claro!
Rodrigo: Então ok, me manda seu endereço que vou te buscar hoje á noite às 19:00.
Ramona: Ótimo então estarei de esperando - ela falou o endereço e anotei.
Ela era uma mulher com cabelos ruivos e com olhos verdes e bem bonita pelo menos nas fotos das redes sociais, minha mãe entrou no escritório e sentou perto de mim
Eduarda: Oi filho, Ramona acabou de ligar para mim.
Rodrigo: Já? Não deu nenhum minuto que liguei para ela. - falo um tanto surpreso com isso, mas lógico que era iria ligar.
Eduarda: Sim, e eu acho uma boa escolha ela é uma menina adorável e os pais nem se fala um exemplo para a sociedade. O pai dela está se candidatando para ser prefeito dessa cidade, mas vou de dar um conselho não vá iludir a garota, os pais dela são muitos meus amigos e não quero que isso acabe por sua causa. Então não a magoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Babá (Em Revisão)
Romance"Ambos se cruzaram.. Foi um destino ou por acaso?" Luana uma mulher jovem de 22 anos, perdeu seus pais ainda nova e mora com a sua tia Amélia na qual sempre cuidou dela. Ela vê sua vida mudar totalmente indo trabalhar de babá na casa dos Johnson. El...