Meu primeiro namorado

1.4K 54 3
                                    


Tendo Felipe e Samantha de amigos na capital a vida de Mark tornara-se bem mais agitada, além do trabalho e da faculdade, seus finais de semana eram repletos de aventuras por aquela cidade até então desconhecida por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tendo Felipe e Samantha de amigos na capital a vida de Mark tornara-se bem mais agitada, além do trabalho e da faculdade, seus finais de semana eram repletos de aventuras por aquela cidade até então desconhecida por ele. Até mesmo seu jeito de vestir tornara-se outro, aquele menino cuidado pela mãe, mudara radicalmente seu visual, com um novo corte de cabelo, pequenos alargadores em cada orelha. Embora distante não esquecera dos seus velhos amigos, e entre uma vez ou outra na semana os chamava para conversar pelo MSN, facebook ou ainda por SMS, mas seu envolvimento com os novos amigos era maior, já que estes não tinham medo de se desbravar pela cidade, além disso todos eram assumidos e realizados em suas vidas. Já se portavam como adultos, não como adolescentes que acabara de completar seus 18 anos.

Em paralelo a isso, ao menos uma vez na semana seu primo Arthur o procurava para ficarem, no entanto devido as dores que sentira, em sua grande maioria das vezes, Mark evitava fazer sexo onde era penetrado e se rendia apenas a penetrar seu primo Arthur, ou nele fazer sexo oral, Arthur sentia-se extremamente excitado quando era chupado por Mark.

-Boca de veludo, bora hoje? Chamava Arthur assim seu primo sempre que queria ser mamado.

Durante três meses Mark ficara na casa de seus tios e primo, porém como passara na experiência em seu trabalho ganhara confiança e estabilidade para alugar um espaço só seu. Conseguira perto do campus onde estudava, um flat com um quarto-sala, cozinha e banheiro. Para Mark foi uma grande conquista, e seus pais foram até a capital e o ajudaram a comprar alguns móveis, mesmo que usados.

Em um fim de semana prolongado, Mark convidara seus amigos de sua cidade natal para passar esses dias com ele, e aproveitara para combinar de sair com eles e seus novos amigos para curtirem a noite da capital. Apesar do convite, somente David, Nathan e Rose foram.

-Obvio eles também são gays, não perderiam... Pensara ele.

Apesar de chateado com os demais amigos, entendera o motivo da recusa de alguns. Mas ao ver seus amigos chegarem já esquecera da chateação e curtira aqueles dias cercado de seus amigos de infância. Eles ao irem para a balada gay na capital ficaram estasiados e achavam tudo surreal, mas curtiram a cada segundo aquela noite.

-Dê, vem morar comigo!

-Aí eu adoraria, mas não dá! Depois te conto o porque.

Rose encantou uma amiga de Bianca, que a convidara a ficar com ela naquela noite. Ela não recusara, pois em sua cidade não encontrava com facilidade garotas tão belas. Aproveitando a ocasião, Nathan, Mark e David para relembrarem seus velhos momentos juntos partiram para um ardente ménage à trois, depois que Felipe os deixaram no flat de Mark.

Os três bêbados partiram para o sexo, se encontraram chupando um ao outro, e com pequenas dificuldades, pela falta de sobriedade, penetravam-se e como estavam sem preservativos no momento gozaram e se lambuzaram de porra, e por ali ficaram e dormiram.

CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora