Amor... intenso amor... Parte 2

1.1K 32 3
                                    


Passados três anos o relacionamento de Mark e Michael estava estavel e permaneciam muito felizes, apesar de morarem juntos pouco se viam durante o dia devido aos empregos e faculdades, por isso quase nunca se desentendiam, muito pelo contrário sem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passados três anos o relacionamento de Mark e Michael estava estavel e permaneciam muito felizes, apesar de morarem juntos pouco se viam durante o dia devido aos empregos e faculdades, por isso quase nunca se desentendiam, muito pelo contrário sempre conversavam e entravam em comum acordo, era um relacionamento com muito amor e força. Impactava aos olhos de quem não os conhecia tamanha paixão que possuíam um pelo outro.

Todavia, para Michael a relação ainda não estava como ele queria, seus planos eram maiores, planejava constituir família. Mesmo com a faculdade em andamento, e chegando o último ano para ambos e sabendo da tensão que sofreriam na faculdade, consequentemente teriam bem menos tempo, mesmo assim tomara uma decisão, se reportou até Mark em uma manhã de domingo qualquer e disse:

-Mark, quer se casar comigo?

-Oi? O quê? Como assim? Casar?

-Não gostou da ideia?

-Não! Não é isso, eu amei, mas você me pegou de surpresa.

-Sei disso. Mas ainda espero sua resposta... E estou ficando sem graça...

-Ah desculpe! Claro que aceito!

Mark deu um beijo bem quente e ardente em Michael após o seu sim, e sem demora contara a novidade a seus amigos. Estes por sua vez como para eles tudo era motivo de comemorar com festas, assim queriam, e planejaram algo já que havia um feriado próximo, mesmo que fosse bem intimo.

Passaram-se os dias e firmaram o noivado na festa organizada, presente ali amigos e familiares que compartilharam da felicidade de ambos, algo bem íntimo ao mesmo tempo bem animada. Não se prenderam ao tradicionalismo, muito embora ainda não se era comum casamentos homo afetivos na época. No entanto não se preocuparam com isso, planejaram tudo, e antes de iniciar o próximo ano letivo fariam uma pequena cerimonia para selar o casamento.

Próximo as festividades do fim de ano, natal e réveillon, estavam decidindo onde passariam, e com quem, visto que a família de Mark estava no interior e ele sentira saudades. Por isso o Natal iriam para lá, e no réveillon ficariam com a família de Michael que iriam para a casa de praia que alugavam todo ano.

Quando ambos chegaram na casa dos pais de Mark foram muito bem recebidos, Mark se sentira mais confortável com sua família, e por isso sentira muita falta quando ficara com os pais de Michael.

-Myke, você precisa escolher as roupas que o Mark usará no casamento, ele não tem bom gosto. Dizia a mãe de Mark numa conversa já embebecida por muita cerveja.

-Ah mas é claro, seremos os noivos mais lindos que aquela cidade já recebeu! Respondera Michael.

-Só observo vocês falando mal de mim.

Logo após o réveillon as preparativas para o casamento deram-se inicio, Mark mais uma vez se absteve de comentar algo a respeito da decoração ou algo relacionado, deixara tudo por conta de Michael e sua sogra.

CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora