Com a decisão de retornar para sua cidade Mark já se despedia de todos aqueles que fizeram parte da sua vida ao longo daqueles anos na capital. Já na rodoviária estivera presentes Samantha, Felipe e Bianca aguardando o ônibus chegar. E enquanto estavam ali emocionavam-se ao lembrar todos os momentos que tiveram juntos, tantos os bons, como os não tão bons, e até mesmo os desagradáveis. Mark, embora ainda estivesse abalado com a perda de Michael, já sentia-se mais forte para falar do assunto, e pensara que mesmo com o sofrimento guardaria somente as lembranças boas que passara junto a ele. Por isso já tocava no assunto, claro que seus olhos sempre enchiam-se de lagrimas mas era com um grande sorriso que o mencionava.
-Meninos vou ao banheiro e comprar uma água, querem alguma coisa?
-Ah obrigado bia, estou de boa!
-Eu quero bia, me traz uma água? A viagem será longa e está calor demais.
-Claro! Você vem comigo Sam?
-Vou!
Enquanto as meninas iam fazer o que dissera, Felipe comentara com Mark algo que lhe chamara a atenção há algum tempo.
-Mark, olha aquele gatinho que está olhando para nós, todo bombadinho e tatuado. Nossa me excitou... Me abana viado!
-Quem?
-Não olha assim bixa! Parece a menina do exorcista! Ele vai perceber que estamos falando dele, disfarça.
-Aí viado, não vi ninguém olhando para nós, a senhora está louca.
-Seu anus, faz tempo que ele nos observa. Disfarça e olha.
-Nossa, que gatinho, jeito rustico, acho que você deveria chegar nele fe!
-Claro que não, olha como está lotado aqui, se não eu iria.
{Risos}
-Para bixa, pega pelo menos o número dele!
-Será? Aaah melhor não, ele está ao lado de uma mala, acho que ele vai embora também.
-Ou só vai viajar depois volta sua sonsa.
-Hum, não me pressiona viado. Sou delicada
{Risos}
-Mas não vou não, deixa para lá.
-Mas é burra mesmo.
Enquanto ainda discutiam a respeito do garoto que avistaram, as meninas retornaram e comentaram a respeito daquele fato. Pouco tempo depois era anunciada através dos auto-falantes da rodoviáriaa partida do ônibus para sua cidade . Ao ouvir isso Mark se arrepiara era como se estivesse mais uma vez perdendo uma parte de si. Abraçara fortemente seus amigos no momento em que se despedia e entrara no ônibus em meio a lágrimas de emoção. Pela janela os avistara acenando com tchau enquanto o ônibus se afastara da plataforma de embarque, ainda os pudera ver de longe abraçados e tristes com sua partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
RomantizmUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...