Numa manhã de sábado, repleto de tristeza, enquanto permanecera em seu quarto ouvia seus pais, seu irmão e dois primos eufóricos na sala, ele não entendera muito bem ao que se referiam e o motivo pelo qual estavam assim. Mas também não se atrevera a verificar o motivo, preferia manter-se isolado, pois ainda sofria com a perda de Pietro, mesmo tendo sido apenas 3 meses para ele foi extremamente intenso o que vivera junto a ele.
- Filho vem ver o que compramos. Disse sua mãe.
Fora ver o o motivo de todo aquele alvoroço, era um computador, na época era um artigo de luxo que poucos possuíam em suas casas, ele se animara, mas não tanto como todos os demais, pois sabia que eu irmão ia tomar conta, e nos momentos que pudesse usar teria que ensinar seus pais, fora seus primos que pareciam donos ao ajudarem a instalar.
Ficara alguns minutos com eles, depois voltara para seu quarto. Mais tarde vira o computador desocupado e ligou para também usufruir. Acessou suas redes sociais - na época o MSN e Orkut - e passara algumas horas curtindo aquele momento. Sua mãe chegou perto e começou a fazer inúmeras perguntas sobre o computador, e-mail, sites e etc.
- Não é que acertei. Pensou ele.
Durante aquele final de tarde tentou explicar tudo a sua mãe, seu pai chegou e ficara sentado no sofá prestando atenção.
A noite, quando seus pais dormira e seu irmão saíra, novamente pôde usar. Entediado com poucas pessoas online para conversar decidira entrar em uma sala de bate papo, que era pouco conhecido por ele, mas já que não restara nada para fazer, decidira tentar conversar com pessoas aleatoriamente. Entrara numa sala de sua cidade, percebera o nível que era aquilo, somente com apelações estritamente sexuais.
A grande maioria dos usuários queriam apenas sexo, e não demonstravam interesse em nada além disso, e para sua surpresa haviam vários gays. Não tinha nada a perder então decidira chamar alguns daqueles que continham subnicks (apelidos) que subentendia-se que eram gays e respondera a outros.
Quando conseguia alguém interessante adicionava no MSN para se verem pela "cam", durante praticamente a noite toda foi dessa forma. Encontrou um rapaz que lhe convencera a se masturbar pela cam, porém sem mostrarem seus rostos, durante dez minutos ficaram na punheta até que o rapaz gozou e o bloqueou inesperadamente. Sua primeira experiencia não foi uma das melhores, mas ele conseguira sentir o nível das pessoas que encontraria se ali continuasse. Desligou o computador, e foi para seu quarto dormir, frustrado pelo que passara nem mesmo sentira vontade de terminar sua punheta, nesse momento lhe batera saudades do seu ex professor, e na solidão ficara até adormecer.
No outro dia, era festa de aniversário de Rose na chácara de sua família, ele fora convidado, e para sair daquela "bad" - termo que ele utilizava para se referir ao seus sofrimentos - não pensou duas vezes, uma vez que pensara:
- Vai que os meninos fiquem bêbados e precisem de um banho.
Mark algumas raras vezes ficava com alguns garotos que seus amigos lhe arrumara em festas e eventos mas não passava de alguns beijos.
Seu pai lhe levou até a chácara onde seria a festa de Rose, alguns de seus amigos também haviam chegado, se juntaram e pela família de sua amiga estar também presentes preferiram não beber por enquanto. Fazia calor e como não havia mais nada a ser feito entrou com Danniel, Christopher e Nathan na piscina e por ali ficaram.
Ao cair da noite alguns dos familiares de Rose já estavam indo embora, nesse momento então decidiram beber, em pouco tempo já estavam completamente bêbados, até mesmo Mark, todos perderam a noção do que estavam fazendo. Riam alto, dançavam, pulavam na piscina de roupa, sem roupa, todos animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
RomansaUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...