Quase um mês após começarem a namorar a vida de Mark novamente tinha mudado muito. Ele era mutável de acordo com as situações que vivenciava, para cada aspecto seu comportamento era diferente. Daquele menino tímido para o homem experiente, embora não o suficiente, a mudança acontecera em curto espaço de tempo, levara menos de 4 anos.
Mark estava completamente apaixonado por Michael. Todos os dias trocavam SMS com juras de amor, renovando a cada dia a paixão que um sentira pelo outro. Michael, no entanto não se dava por satisfeito em apenas trocar SMS, e em alguma vezes surpreendia Mark com visitas em seu almoço, algum mimo, tais como bombons, flores, e etc. Mark vivia sem graça com a situação, mas achava extremamente romântico, e essas pequenas atitudes que o fazia se apaixonar ainda mais dia após dia por Michael.
-Myke eu te amo!
-Te amo muito "bebe".
Em uma noite de sábado Michael decidira levar Mark para conhecer seus pais, para que de fato todos soubessem do relacionamento de ambos. Ao chegar na casa de Michael, Mark se sentira envergonhado, se deslumbrara com a casa em que seu namorado e a família viviam, quando Michael havia dito que tinha dinheiro não achara que fosse tanto. Ao esperar o jantar ser servido, junto a Michael sentara num sofá com expressão tímida, quase mudo. O pai de seu namorado lhe servira uma taça de vinho e puxara assunto quanto a sua vida pessoal, profissional, acadêmica, era como uma verdadeira entrevista. Mark embora acanhado respondia a cada pergunta, até que Michael mudara de assunto diminuindo a tensão, a mãe dele logo também mudara rapidamente de assunto dizendo que havia adorado Mark e que formavam um lindo e fofo casal. Mas cobrava também que os pais de Mark os conhecesse, convidara para que em qualquer fim de semana fossem para a capital e juntassem as famílias.
Após o jantar, Michael enquanto levava Mark para o flat pedira desculpas quanto ao comportamento de seu pai.
-Ele é assim com todos os namorados e namoradas dos filhos, ele gosta de conhecer bem quem está entrando em sua família.
-Tranquilo, só fiquei assustado com tantas perguntas...
-Desculpa, eu acho ele bem inconveniente com isso, acabo ficando constrangido vendo o bombardeio de perguntas que ele faz.
-Relaxa. Mas algo que sua mãe disse me fez ficar pensativo.
-O que seria mor?
-Você precisa conhecer meus pais também.
-Próximo final de semana vamos até sua cidade e eu os conheço.
-Por mim tudo bem então.
No fim de semana seguinte fizeram como combinados, Mark antecipadamente avisara quanto a sua ida e de seu namorado, por isso não esperava uma cena como a que vivera na casa de Michael. Chegaram na cidade onde Mark fora criado, e este começara a ter crise de ansiedade, mas disfarçava para não criar tensão, com tudo seu medo era a reação de seus pais, principalmente seu pai, que embora o respeitasse e aceitasse, poderia não ser agradável. Respirara fundo e tocara o interfone, ao abrir portão sua mãe veio de encontro lhe dando um forte abraço, dizendo o quanto sentira saudades, e a falta que ele fazia. E para sua surpresa quando entrara pela porta da sala adentro avistara muita gente, entre familiares e amigos de escola, Michael ficara espantado, e enquanto entravam para deixar suas coisas os convidados cumprimentavam-os com beijos e felicitações, uma cena inusitada para Mark, ao mesmo tempo marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
RomanceUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...