Depois de ter vivido intensamente aqueles meses com orgias desenfreadas, regadas por muito tesão e bebidas, Mark passara por uma experiência que o assustara e o fizera recobrar quem ele era. Deixara de viver por impulso e passara a ser mais reservado, mais caseiro, mais centrado. Desde que fizera o exame para descobrir se havia contraído alguma DST não se relacionara com mais nenhum rapaz.
Encontrara uma advogada, Edneia uma jovem de vinte e sete anos, cabelo black power, pele morena clara, de olhos castanhos escuros e marcantes com quem fizera sociedade para um escritório de advocacia no centro da cidade e se dedicara inteiramente e somente a sua carreira. E ao passar dos dias além de sociedade começaram uma amizade, algo novo para Mark, ela era jovem mas com muita maturidade que o aconselhava muito nos aspectos profissionais.
Mark ganhara confiança e aos poucos compartilhava sua história de vida, sua trajetória até os dias atuais, e deu um enfoque maior pelo que vivera com Michael, e quando ela soube o que os pais dele fizera com Mark, ficara completamente revoltada e indignada com ele.
-Mark, você como advogado não lutou pelos seus direitos?
-Não entendi Neia, como assim?
-Amor, acorda! Você era casado com o Michael civilmente, ou seja você tem direitos a herança dele.
-Será? Acho que não... Fiquei tão abalado também que nem pensei nisso, nem fui atrás.
-Não por isso, prazer Edneia, serei sua advogada e já caminharei judicialmente com isso e reivindicarei seus direitos.
-Ah não sei, será que vale a pena?
-Querido, você foi expulso, enxotado da sua casa, como se você fosse um nada. Nem no velório, o último momento que você teria para se despedir do Michael, queriam te deixar ficar, e você ainda quer se manter passivo a isso?
-Mas Edy, é que não sei se eu teria forças, ou condições psicológicas para isso, posso parecer forte ao falar sobre esse assunto, mas ainda permaneço abalado com tudo o que aconteceu.
-Fique tranquilo, eu te represento, você ganha a ação e eles vão te pedir desculpas por tudo que te fizeram, será uma questão de honra para mim!
-Ok, concordo com você e te contrato para me representar.
-Como dizem vocês, "lacrou miga"!
{Risos}
Mark com sua carreira decolando, se dedicava muito a isso, enquanto sua sócia e amiga o ajudava no aspecto profissional com dicas, com macetes para ajuda-lo, já que o pai dela também era advogado aposentado e sempre lhe passava ensinamentos, ela por sua vez transmitia a ele, e ainda com o processo de garantir que Mark recebesse a herança que seria destinado a Michael, já que por lei lhe era de direito.
Mark mantinha apenas sua vida social com seus pais, com Leonard e André, e agora Edneia, com quem saia para barzinhos, restaurantes e cinemas. Até mesmo voltara a frequentar a igreja, lugar que há mais de dez anos não voltara a ir continuamente, somente em ocasiões que o levasse até lá, recuperou uma paz de espírito e sentia-se pleno e bem consigo mesmo. Para ele, essa fase teria sido a melhor depois do que vivera com Michael, um momento único que valia a pena, e ao analisar o que antes viverá com noites de bebidas e sexos desenfreados percebera o quanto perdera tempo, mas como tudo na vida valia de experiência ele a usava para os novos rumos em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
Roman d'amourUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...