Passado a euforia da festa de formatura de Mark, se preparavam para a festa de Michael. Nesses dias de espera novamente Michael imaginava estar com crise de estresse, pois todos os sintomas estavam voltando. Mas não comentara nada com Mark ou a qualquer outro para não criar alarde sobre o fato.
Mark estivera em uma clima muito agradável pelas conquistas que obteve no ano anterior e pelos novos caminhos que traçaria, e ter ao seu lado Michael completava toda sua felicidade.
No dia da festa de Michael, foram para casa de seus pais para se prepararem e irem de lá. A mãe dele não perdia a oportunidade de alfinetar Mark, e este preferia se calar e isolar para não causar maiores atritos.
-Nossa filho, você emagreceu... Não anda comendo bem?
-Ando sim mãe, muito bem, Mark me surpreende na cozinha. Mas a correria e ansiedade me fez perder alguns quilos mesmo. Não se preocupe!
No momento da festa Michael suava frio, tremia e estava pálido, pensara ele que tudo era reflexo da espera daquele momento. Dançara, bebia e se divertia com seus convidados, até que em certo momento pedira para sentar.
-Mor, você bebeu demais! Quer ir embora?
-Não vida, estou bem, só vou descan...
Enquanto falava um mal súbito lhe acometera e desmaiara. Em meio a desespero, as pressas o levara dali para um hospital, Mark não tivera reação a não ser tentar acordar seu marido, enquanto seu sogro dirigia e sua sogra em meio a choro de desespero criticava a todos. No momento que chegara no hospital depois de relatarem o ocorrido Michael foi levado ao setor de emergência, e isso os assustara, temeram por algo grave, afinal pensara que o desmaio fosse nada mais do que reflexo pela alta ingestão de álcool. O médico que atendera Michael pedira alguns exames mais detalhados, deixando ainda mais apreensivo os pais e o marido de Michael.
Após algumas horas esse recobrou a consciência e pedira para ver Mark e seus pais, e no mesmo instante entrara o médico, que não portava boas notícias, muito pelo contrário, nos exames fora diagnosticado que Michael estava com leucemia. A notícia caíra como uma bomba entre todos ali, a mãe de Michael entrara em desespero pressionando o médico a dizer que havia cura. Este por sua vez como não era especialista os aconselhara a consultar um pela manhã. O fim daquela noite fora horrível para todos, Mark esboçara uma reação de está em choque ficara parado ao lado do leito de seu marido enquanto segurava sua mão e olhava para o nada. Michael tentara segurar as lágrimas pela notícia que abalara os que ali estavam para conforta-los e dizer que tudo ficaria bem, o mesmo fazia seu pai ao tentar acalmar sua mãe que sentada em um sofá chorava e se martirizava como se houvesse um culpado nessa doença.
Amanhecera, e os três que permanecia nos mesmos lugares aguardando a chegada do médico oncologista enquanto isso Michael dormia.
Os seus pais conversavam algum assunto bem baixo, não queriam que Mark ouvisse, mas este não estava de espírito presente, o choque fora tão grande que permanecia abalado mesmo depois de algumas horas, ele não se movera de onde se encontrava desde o momento que Michael os chamara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)
RomanceUm jovem adolescente romântico se perde em paixões de momentos, usado e abusado apenas para sexo. Mark o protagonista se vê perdido em uma cidade grande porém vazia de sentimentos e com tamanha insegurança e solidão, se entrega ao mundo do sexo, te...