Agradecimentos

556 43 3
                                    







Bom, há exatamente 7 meses comecei a escrever essa história, graças a uma indicação do @GabrielAraujo08 conheci o Wattpad, e naqueles momentos em que ler apenas não era o suficiente, decidi tentar escrever, foi aí que nasceram as personagens Mark, Will, Michael, Pietro entre todos os outros. Não foi fácil, por diversas vezes tive bloqueios criativos, fiquei semanas e até mesmo meses sem publicar, o número de leitores e leituras diminuíram, mas muitos dos meus amigos, inclusive que fiz pela plataforma, me incentivavam a continuar, e finalizei essa obra, e estou tentando dar continuidade em uma outra (Aguardem haha).

Agradeço a cada um por ter se dedicado a acompanhar o desenrolar da vida de Mark, mais uma vez friso que não se trata de uma história de uma única pessoa, mas do conjunto de muitas histórias que vivi e/ou acompanhei de perto, por isso talvez você se identifique, outros pontos, porém tratam-se apenas da minha imaginação para que o enredo da história não ficasse massacrante.

Por isso, muito obrigado a você que leu, que acompanhou, que comentou, que votou, que divulgou, que me seguiu ou não.

Você foi muito importante para que a obra continuasse, você me ajudou a chegar até aqui.

Por isso novamente, te agradeço!

Espero ter novas inspirações para novas obras e que possa alcança-los da mesma forma que Cidade Vazia conseguiu.

Meu muito obrigado e nos vemos em breve!

Até logo!

CIDADE VAZIA (Romance Erótico Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora