Desentendimento

2.3K 173 75
                                    

- Querido, quem é na porta? - a voz de Miranda ecoou .

 - Ela já chegou! 

Lola continuava estática olhando Henrique na porta.

 - Pode entrar!

Quando Henrique a convidou pela segunda vez para que ela entrasse no apartamento, Miranda surgiu por trás do marido exibindo um grande sorriso nos lábios.

 - Olá,Lola! Que bom que chegou. Entre.

 Miranda percebeu que sua aluna estava estagnada e um pouco confusa, então resolveu conduzi-lá para dentro do apartamento.

NARRAÇÃO DE LOLA

Quando senti as mãos quentes e macias de Miranda, acordei do meu devaneio e recobrei os meus sentidos. Fiquei sem ação ao ficar de cara com o marido dela. A primeira coisa que me abalou foi o par de olhos azuis magníficos e depois por seu belo sorriso mas, quando ele chamou sua mulher carinhosamente, meu coração se enrijeceu e qualquer vestígio de prazer ao vê-lo se desipou de meu ser.

Como ele ousa chamar a mulher que amo de "amor"? Sei que eles são casados mas só de imaginar os dois trocando carícias me deixa com raiva, mas eu não poderia deixar isso transparecer.

 Por mais que eu não queira reconhecer, tenho que confessar que o marido de minha professora é atraente mas o que havia entre mim e Miranda não seria esquecido pois eu não deixaria deixar que o fogo do desejo se apagar, pelo contrário, colocarei mais lenha para ascender e deixar queimar ardentemente até chegar à um ponto que tudo à nossa volta se ofusque deixando o meu caminho e o de Miranda livres para nos amarmos finalmente.

****

-Bom, eu ainda não os apresentei. Este é o meu marido Henrique - Miranda levou as mãos ao ombro do marido e sorriu- E esta é a minha aluna. Dolores, mais conhecida por Lola.

 Henrique arqueeou as sobrancelhas e algo se iluminou em seu rosto como se tivesse feito uma descoberta.

- Prazer! - disse Lola sorrindo forçadamente.

 - Então esta é a famosa Lola? - brincou Henrique.

- Famosa? O que a senhora fala sobre mim para o seu marido? - provocou Lola .

- Nada demais! Apenas que é a primeira aluna que dou aula que tem cabelos tão diferentes. - Miranda sorriu sem graça enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.

 - Então têm falado mal do meu cabelo sem eu saber? - brincou Lola.

-Claro que não! - respondeu Miranda.

 -Seu cabelo é muito bonito, Lola. - elogiou Henrique.- Gostaria de poder ficar mais um pouco e conversar mais com você mas não posso, tenho que visitar uma empresa daqui a pouco .

Henrique se aproximou de Lola e estendeu a mão para cumprimentá-lá. Antes de esticar a mão, Lola lançou um olhar para Miranda e esboçou um sorriso como se tivesse tentando lembrar a professora o que as duas guardavam em segredo.

 Por fim, Lola o cumprimentou e ambos balançaram suas mãos  no ar.

- Prazer em conhecê-lá, menina dos cabelos roxo. - brincou Henrique.

- Igualmente. - Lola retribuiu sorrindo.

 Antes de se despedir para ir trabalhar, Henrique voltou-se para sua esposa e deu um selinho em seus lábios.

A Cor Púrpura de Teus CabelosOnde histórias criam vida. Descubra agora