12

5.1K 350 12
                                    

Hoje meu dia não estava nada bem. Natasha não parava de encher o meu saco e pra piorar ela não quer aceitar que eu terminei com ela. Ver se pode, ela deixou o companheiro dela para ficar comigo, nem louco que eu deixaria ela fazer isso. Foi bom enquanto durou nós dois juntos mais acabou e ela tem que entender. Depois meu pai pediu para mim ir resolver uns problemas com uma das alcatéias, ele sabe que eu odeio isso, mais mesmo assim eu vou, mais antes vou na casa daquele anãzinha que futucou no meu carro todo. Ela acha que eu sou idiota. Ela acha que não conheço o cheiro dela, mesmo que ela passasse lama no corpo sentiria seu cheiro. Fora que a vi em cima da árvore com aquele idiota do Jesse.
Agora estou eu aqui pulando a janela do quarto dela como se fosse um ladrão, mais o que eu posso fazer é a única entrada que está aberta e se eu tocar a campainha é capaz dela não abrir pra mim, então não irei correr esse risco.
Quando a vi naquela lingerie, misericórdia tava impossível me controlar, como ela consegue ser mais linda do que já é. Tô me sentindo um psicopata já.
Nós dois discutirmos, nos beijamos  e que beijo, acho que estou ficando viciado no beijo dela.
Mas ela me expulsa da casa dela, da vida dela, tudo por causa da Natasha ou será que ela ainda está apaixonada pelo Mason. Espero que não, se não ele morre. Quem diria, eu Dimitri Belikov com ciúmes de uma mulher.
Depois que ela me mandou embora, fui resolver o problema da alcatéia que meu pai pediu.
Agora estou aqui puto da vida e com raiva da Rose. Já tem dois dias que parti da minha alcatéia, e faz dois dias que não deixo de pensar nela. Por que ela? Tudo bem que ela é gata, inteligente, extrovertida, conselheira,tem um cheiro maravilhoso, Putz ela é perfeita demais. Eu a quero pra mim, meu lobo a quer e ele nunca, nunca mesmo reivindicou alguém desse jeito, na verdade nem eu quis tanto uma pessoa como a quero. E parece que ela não me quer, mais quando estamos juntos parece outra coisa. Ela me deixa confuso, e eu não gosto disso, gosto de tudo as claras, do meu jeito.

Dimitri estava pensando quando chegou a mensagem de Rose no seu celular. Ele ficou encarando a mensagem pensando se iria responder, mais acabou por não responder. Ele decidiu deixar pra resolver a situação deles quando ele estivesse de volta na alcatéia. Assim ele tiraria tudo a limpo e ele veria dentro dos olhos dela se queria ficar mesmo com ele ou se era coisa da cabeça dele.
Só que as mensagens não pararam por ali, durante toda a semana ela continuou enviando mensagens e ele estava tão tentado a responder, mais deveria ser forte daqui dois dias ele estaria de volta e eles poderia conversar. Por fim Dimitri resolveu desligar o celular, para não ficar se torturando.

No dia seguinte

Acordei cedo pra caramba, já estou de mal humor, não suporto está alcatéia e muito menos o Marcos ele é um imbecil em pessoa, detesto gente ignorante.
Como se não bastasse o beta desse bastardo me avisou que tenho visita. Quem é o idiota que me visita em uma alcatéia que não é minha. Fui com raiva já, como se não bastasse eu puto da vida a peste em pessoa aparece em minha frente.

Natasha: Dimika, meu amor estava com tanta saudades de você.
Dimitri: Natasha o que você está fazendo aqui?
Natasha: meu amor eu vim te ver. Faz muitos dias que não nos vemos é estou com saudades do meu namorado.
Dimitri: Natasha você não é minha namorada, não somos mais nada. Será que não entendeu.
Natasha: é claro que temos amor, sei que você fala essas coisas da boca pra fora. Vamos nos casar e ter lindos filhos.
Dimitri: Natasha você é doente sério. Não à nenhuma possibilidade de eu e você nos casar. Eu nunca ouve bem isso nunca me casaria com você e teria filhos. Eu ainda não enlouqueci ainda.
Natasha: Assim você me ofende. Você ficou todo esse tempo comigo não foi atoa. E eu não perdi esse tempo com você pra sair de mãos vazias. Eu o quero é você irá se casar comigo.
Dimitri: realmente você é louca. Fiquei com você todo esse tempo por que era divertido somente isso. E não se esqueça que você já tem seu companheiro, então faz o favor e a mim e pra você também vai atrás dele.
Natasha: eu disse que Nathan não é meu companheiro você é.
Dimitri: Natasha Ozera você não é minha companheira. Ou você tira isso da sua cabeça e toma jeito ou vou ser obrigado a te expulsar da alcatéia.
Natasha: você não faria isso né Dimika, eu te amo será que você não entende.
Dimitri: mais eu não te amo Natasha.
Natasha: quem é ela em? Quem é a idiota que está atravessando o meu caminho.
Dimitri: Natasha se tiver ou não alguém isso não é da sua conta. Não lhe devo satisfação da minha vida ou com que eu esteja.
Natasha: então você está com alguém né. Avisa ela que vai ter troco, ninguém escuta muito bem NINGUÉM vai te tirar de mim.
Dimitri: já chega Natasha, vai embora que eu tenho mais o que fazer.
Natasha: Dimitri não me deixe falando sozinha, eu ainda não terminei de falar com você.
Dimitri: mais eu já. Agora vá embora.

Dimitri saiu deixando Natasha para trás.

Marcos: Podemos retomar a reunião?

Falou com deboche.

Dimitri: a vontade.

Respondeu com deboche também.

E foi reunião o restante da tarde. A noite Dimitri foi para seu alojamento, arrumou suas coisas pois queria sair o mais cedo possível daquela alcatéia. Depois de arrumar tudo, tomou um banho e se deitou.
Pegou e ligou o celular e viu que não tinha mais mensagens de Rose, a dois dias. Leu as últimas mensagens dela e foi dormir.

****************❤*****************

Galera tá aí um do Dimitri. Como podem ver a coisa ficou feia entre ele e Natasha.  Espero que gostem bjs. Votem e comentem.

XOXO DA LYS RODRIGUEZ😘😉

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora