À três semanas atrás, eu vim com meus pais para minha alcatéia. Eu e Dimitri decidimos juntar as alcatéias e para isso, eu tinha que ir pessoalmente para me apresentar como a nova Alfa e comunicar a todos a decisão que havia tomado. Meu
Baba me disse que essa era uma ótima ideia e como ele já ia voltar para a alcatéia, me ajudaria com as pessoas. Eu achei que seria muito difícil, mais foi ao contrário. Eu fui recebida com amor e carinho por todos. Fizeram uma festa linda pra mim e eu chorei, sei isso foi estranho por que eu não choro por essas coisas, mais fazer o que estava tudo muito lindo, não deu pra segurar. Fiz uma visita à alcatéia do Jeremy é lhe informei minha decisão, ele ficou muito feliz, pois realmente estava precisando de espaço para a sua alcatéia que já dobrou de população, fora que estava com planos de abrir duas pequenas empresas para financiar a economia da mesma assim evitando a dependência total da central. É óbvio que eu fiquei feliz com os planos que ele tem, e era exatamente isso que eu Dimitri tínhamos em mente. Nosso plano é fazer com que cada alcatéia tenha sua própria renda, e assim elas sejam mais autônomas. Isso não quer dizer que a central, não monitoria elas, mais sim evitar ao máximo que os alfas nos procure para resolver tudo por eles. Queremos provar que eles são capazes de crescer sem a intervenção nossa. Eu fiquei mega orgulhosa de como ele planejava tudo, e isso só me fez ter mais orgulho do meu camarada. Se ele não tivesse a ideia de substituir os alfas mais velhos pelos seus herdeiros tenho certeza que as coisas não andariam do modo como está. Comuniquei a pessoal da minha decisão mais também deixei na mão deles a escolha. Quem quisesse ir seriam escoltados pelos nossos guardas, tanto da minha alcatéia com Dimitri, quanto a do Jeremy. E quem quisesse ficar o Jeremy aceitaria de bom grado.
Hoje estou voltando pra casa, pois já encaminhamos o pessoal para a outra alcatéia, ficou três famílias, sendo essas as mais antigas, que não queria deixar a alcatéia. Eu estou morrendo de saudades do meu bebê, já até imagino a cara dele quando eu chegar, ainda mais que meu pai fez questão de falar pra ele que eu passei mal à uns dois dias atrás. Só foi um mal estar, tudo por causa do calor e ele disse que eu estava quase em coma, eu já disse que Abby é extremamente exagerado? Pois é, ele é bastante. Dimitri, me ligou igual um louco, falando que já estava vindo pra cá, que não era para mim me mecher que ele chegaria logo. E a minha reação foi rir, pois estava muito hilário. Depois do meu surto de risos passar, eu o tranquilizei e disse que não era necessário a vinda dele, mais isso não o proibiu de me ligar a cada vinte minutos para se certificar de que eu estou bem. O que eu posso dizer, meu camarada é extremamente cuidadoso comigo. Meu Baba disse que era melhor nós irmos de carro, eu queria ir em minha forma lupina mais eles disse que não, pois poderíamos ser atacados por Ômegas, e como não queria discutir, mentira, queria sim, resolvi acatar a sugestão dele, pois se ficassemos discutindo se era melhor ir de carro ou não, mais tempo demorariamos para chegar em casa.
Estávamos indo tranquilamente, sem nenhum problema quando do nada nosso carro é lançado longe. No momento, antes do impacto com o chão, meu pai me abraçou e usou seu corpo como proteção para o meu. Nosso carro capotou quatro vezes antes de parar. Meu pai se soltou de mim, com muitas escoriações no corpo devido ao impacto, mais ele não quis se atentar para isso, assim que viu que eu estava bem, saiu do carro já se transformando e atacando o lobo que estava parado vendo se havíamos morrido. Enquanto eles lutavam minha mãe, travava uma guerra com uma bruxa do meu lado esquerdo. Bom e eu, pelo jeito era o alvo, pois a cada abertura que meus pais davam nossos oponentes se dirigiam a mim, mais nunca chegava perto o suficiente para me atingir. Eu fiquei horrorizada por um tempo e quando dei por mim meu pai estava no chão e o lobo estava tentando morder o pescoço dele, foi questão de segundos e eu já estava transformada em cima daquele idiota. Nem foi preciso muito, assim que avancei o joguei longe e o mesmo bateu com tudo em uma parede de pedras, quando ele levantou para me atacar agarrei seu pescoço e o quebrei. Joguei sua carcaça no chão e partir pra cima da bruxa que havia lançado um feitiço em minha mãe que a fez se contorcer de dor no chão. A bruxa nem teve chance comigo, pois foi rápido até pra ela registar. Quando ela viu a minha pata já havia atravessado suas costas e havia saído do outro lado com o seu coração em minha pata. Soltei o coração dela ao chão junto com seu corpo sem vida. Fui até meus pais e minha mãe mandou eu amparar meu pai, que ela estava bem e que o reforço já estava chegando. Quando dei dois passos na direção do meu pai eu desmaiei, não sem antes minha mãe me pegar antes que chegasse ao chão.
Quando acordei, estava em uma sala toda branca e ouvindo um bip constante. Estava meia grogue, acho que fui drogada, então o desespero se abateu sobre mim, pois a última coisa que me lembro nós tínhamos lutado contra uma bruxa e um lobo que queriam me matar e depois disso não tenho clareza mais das coisas. Será que eu fui sequestrada? Aí meu Deus e meu camarada?? Deve estar louco.
Olhei para o lado e vi que tinha uma agulha em meu braço, então a retirei de imediato, odeio agulhas, ainda mais se essa tiver levando droga pro meu corpo, me sentei na cama, tentei andar, mais estava tonta demais e acabei caindo, mais antes que eu caísse eu fui aparada por um par de braços masculinos e então entrei em desespero total, será que ele quem me sequestrou? Quando ouvi a voz do meu câmara, literalmente suspirei aliviada por ser ele. Ele me colocou na cama e me olhou feio.Rose: por que está me olhando desse jeito?
Dimitri: você é maluca?
Rose: não, por que?
Dimitri: por que tirou a agulha? E por que me atacou?
Rose: eu odeio agulha, e achei que tinha sido sequestrada.
Dimitri: eu sabia que você não gostava de agulha, mais foi necessário. Quando chegamos para ajuda-los encontrei você desmaida e te juro quase enlouqueci. Te trouxe quase que voando pra cá. O médico te examinou e a colocou no soro.
Rose: me desculpa, não queria te preocupar querido, foi tudo tão rápido, que não deu para registramos. E eu nem sei por que eu desmaiei, talvez tenha sido pelo ocorrido. Aí meu Deus e meu Baba? Ele está bem??
Dimitri: está sim, vai ser necessário muito mais que um lobo para derrubar seu pai.
Rose: graças a Deus. Fiquei tão preocupada com ele, se eu estou bem foi por que ele usou o corpo dele como escudo pra mim durante o capotamento do carro.
Dimitri: eles estão bem. Não se preocupe. Vou chamar a enfermeira para colocar de volta à agulha.
Rose: NÃO. Não é mais necessário, eu estou ótima. Vamos pra casa.
Dimitri: é o que eu mais quero, mais temos que aguardar os resultados do seu exame médico para saber se está tudo ótimo com você.
Rose: eu estou perfeita, só quero ir pra casa.
Doutor: que bom que está acordada, você nos deu um susto luna.
Rose: foi mal, não era minha intenção.
Doutor: vem que disseram que você não gosta de agulhas.Rose deu um sorriso pra ele envergonhada.
Rose: pois é, eu odeio.
Doutor: tudo bem, vou pedir a enfermeira pra fazer o curativo.
Rose: tá bom.
Dimitri: e então doutor, há algo de errado com minha mulher?
Doutor: que nada, a saúde dela é de ferro, está tudo bem com ela.
Dimitri: mais é o desmaio?
Doutor: isso se dá, por que ela está grávida.
Rose: como é que é?
Doutor: é isso mesmo que a senhorita ouviu, dentro de você há uma vida sendo gerada, parabéns mamãe.
Rose: obrigada.O doutor saiu da sala deixando Rose e Dimitri sozinhos. Dimitri a encarava e não falava nada. Rose pode ver uma ponta de tristeza no olhar dele.
Rose: o que foi meu amor.
Dimitri: me desculpa, sei que não queria filhos agora. Juro que não fiz de propósito.
Rose: Dimitri, eu disse que não estava nos planos, mais se veio vai ser amado do mesmo modo. Não pense que não estou feliz, pois estou, só fiquei chocada com a revelação.
Dimitri: eu te amo, prometo que vou cuidar de vocês dois com muito amor e carinho.
Rose: eu sei que fará isso. Agora temos que contar para nossos familiares.
Dimitri: sim temos. Aí meu Deus nem estou acreditando que vou ser pai.
Rose: pois é camarada, seu pai que desejou tanto que acabou vingando.
Dimitri: verdade.
Rose: agora venha aqui que eu estou com saudades de você.Rose o abraçou depois subiu sua mão para sua nuca e o trouxe para seus lábios, eles se beijaram até não terem mais fôlego. Depois se separam e Rose foi ao banheiro para se trocar para eles irem embora. A enfermeira foi no quarto, fez o curativo desnecessário, pois já havia fechado, aonde a agulha estava. Depois ela e Dimitri foram para sua casa. Quando chegaram, Rose subiu para tomar um banho e Dimitri foi preparar algo para eles comerem. Rose desceu, comeu e depois foi dormir, pois estava muito cansada. Dimitri também fez a mesma coisa que ela.
*****************❤****************
E aí galerinha, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Deixem aí em baixo o que acharam e não deixem de deixar a estrelinha. Bjs seus lindos e lindas.
XOXO DA LYS RODRIGUEZ😘😍😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha
WerewolfRose uma menina nascida no interior de montana em uma alcatéia chamada Cristália, ela tem 17 anos, está no seu último ano seus melhores amigos são Eddy, Lissa, Cristhian, e Mason sendo este seu namorado. Rose é lobisomem, mais o que ela não sabe é q...