**************❤**************
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaa..... É o que parece meu povo, há um capítulo quentinho pra vocês. O forninho Mazur já está no lugar agora só falta funcionar. Boa leitura delícias
**************❤**************
Quinze anos depois...Marine: mãe o Matt está mechendo no meu celular.
Matt: mãe ela está de conversinha com o Jhonny ele é um mal carácter e ele fica com todas as vagabundas da alcatéia.
Marine: cala a boca pirralho, você não sabe de nada.
Matt: ah eu sei sim, e pirralho é você. Só por que é quatro anos mais velha que eu não quer dizer que eu tenha que deixar você sair com um mau carácter. Não se esqueça disso.
Rose: crianças, por favor. Marine seu pai já lhe disse para ficar longe do Jhonny, ele está em processo de reconhecimento e você sabe como seu pai é, se ele souber sabe que não sairá de casa tão cedo sem um guarda costas.
Marine: ah mamãe, ele é tranquilo, se ele fosse ameaça acha que já não teria acabado com a raça dele?
Rose: querida a questão é que quando não conhecemos as pessoas elas precisam passar por uma quarentena, e Jhonny está nela. Não podemos arriscar a alcatéia e você meu tesouro. Entenda seu irmão ele só quer proteger você, assim como seu pai e eu, mais ao contrário dos dois eu lhe deixo fazer suas escolhas. Então pense antes de fazer qualquer coisa que venha se arrepender. Pense se seria algo que deixaria eu, seu pai e seu irmão magoado.
Matt: eu não gosto dele Mari, ele é estranho e está escondendo algo.
Marine: Matt, ele não é estranho, só é reservado e também não gosta que fiquem o questionando cada passo que ele dá, até eu acharia incoveniente essa situação. Mais não se preocupem, estarei em casa as nove.
Matt: mar.
Marine: Matt, vai ficar tudo bem ok? Encontro vocês na festa hoje.
Rose: Marine eu te quero as oito lá em, suas primas e primos vão estar lá e não quero ter mais preocupação que o normal.
Marine: ok, mãe.
Rose: aonde vocês irão?
Marine: no cinema da cidade.
Rose: Tome muito cuidado meu amor.
Marine: tomarei mãe. Tchau pirralho.
Matt: eu vou te matar Marine.
Rose: Matt! Para de falar asneiras.Marine saiu rindo de seu irmão e encontrou Jhonny encostado na moto a aguardando.
Marine: olá!
Jhonny: e ai. Vamos indo?
Marine: ok.Ambos subiram na moto e Jhonny sumiu da vista de Rose que acompanhava pela janela.
Matt: mamãe eu falo sério, aquele Jhonny tem algo muito estranho.
Rose: eu sei bebê, eu e seu pai vamos investigar.
Matt: bebê não mãe, eu sou um homem, tenho quatorze e meio.
Rose: ah meu amor, você é Marine cresceram tão rápido.
Matt: Marine não, ela é mais criança que eu.
Rose: não fale assim da sua irmã. Ela já é uma mulher, uma linda mulher.
Matt: sério, não parece.
Rose: você é igual ao seu tio Cristhian.
Matt: eu sei.
Rose: mais tô falando no jeito implicante, se bem que eu não fico atrás. Filho vai na casa da sua tia Sid e fala com ela que preciso falar com ela.
Matt: mãe telefone é pra isso.
Rose: rapaz, me respeita, e eu já liguei mais ela não me atendeu. Agora vá.
Matt: aff, a sorte é que quero ver minha prima Kesha.
Rose: e seu primo Dudu?
Matt: e eu lá gosto de homem mãe.
Rose: menino ela é sua prima e você não deveria pensar essas coisas com sua prima.
Matt: nada a ver mamãe, o papai disse que o tio Adrian ficou com as primas, então não há problema. Ele disse que só Marine não podia fazer isso.
Rose: acontece que seu pai é um homem dás cavernas e mentiroso, por que as meninas também pode beijar se elas quiserem, eu mesma tive meu primeiro beijo com seis anos.
Matt: não pode não, ela é princesa e eu e papai os guardas da princesa.
Rose: Jesus do céu, você e seu pai vão deixar eu e sua irmã de cabelos brancos. Agora vá logo.
Matt: tá bom.
Matt saiu correndo pra fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha
WerewolfRose uma menina nascida no interior de montana em uma alcatéia chamada Cristália, ela tem 17 anos, está no seu último ano seus melhores amigos são Eddy, Lissa, Cristhian, e Mason sendo este seu namorado. Rose é lobisomem, mais o que ela não sabe é q...