24

3K 195 18
                                    

4 meses depois....

Oh good eu tô uma baleia de enorme que estou, não vejo a hora do Matthias nascer, sim o nome dele é grego,o que posso falar, eu adorei esse nome e o Dimitri também. Acho que o baby também por desde de que escolhemos seu nome ele chuta pra valer quando converso com ele o que pra mim significa que ele adorou o nome,mais deixa eu atualizar vocês. Depois que eu e as meninas casamos com nossos boys magias. A Liss e o Cristhian, ficaram um mês fora dá alcatéia. Isso mesmo o Beta do meu marido, abondonou nós e foi junto com Lissa pra Califórnia curtir a lua de mel deles, eu fiquei feliz mesmo sabendo que no fim Dimitri ficaria totalmente louco. Lissa na primeira noite em que eles estavam lá ela mandou ele ir passear na praia e enquanto ele estava fora ela encheu o quarto com vários balões com frases chaves pró Cristhian decifrar que ela estava grávida e óbvio que ela filmou tudinho. Quando ele chegou e viu o monte de balões achou estranho mais Lissa acabou explicando que era uma brincadeira e que ele tinha que ir estourando os balões até chegar na surpresa que estava no quarto. Ele foi estourando cada um, mais a cada balão que ele estourava mais cara de idiota ele fazia, mais homem é burro demais. Quando ele chegou no final tinha uma caixinha em cima dá cama e o último balão tinha a seguinte frase:
"Tudo que é construído com amor se multiplica. Para os dias ficarem mais felizes é necessário ter algo que desperte este sentimento. Para cada choro, um sorriso de gratidão, para cada noite perdida um carinho dado.

Ele ficou com cara de mongo e ela mandou ele abrir a caixa, ele abriu e retirou um papel e começou a ler alto:

Hoje eu acordei muito mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável... e isso me dá um soninho...

Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou... (Começou a perceber do que se tratava) Então, ela levantou, pegou um potinho e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, por que a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias? Bom, depois disso ela colocou lá uma fitinha e ficou andando de um lado para o outro... Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir... (já estava chorando enquanto lia)
Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo! Ela ficou em silêncio falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risada... Que será que deixou ela assim tão feliz, hein? Papai, tome conta dá mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói! Vou ficando por aqui... Eu te amo muito, papai!

Seu bebê.

E pronto, ali você poderia ver claramente que homem chora sim, e chora feio, já falei pra vocês que acho homem chorando muito feio, pois então eu acho. Não vou dizer que todos, mais 95% sim. Mais voltando ele pegou o conjunto de roupinha e o sapato e abraçou, depois se levantou e a abraçou e eles deram vários beijos, então eu desliguei a filmagem que não queria ver pornô do meu irmão com minha melhor amiga.

O conjunto dá caixa

Finish Liss and Cris

Já Mason e Sidney foram passar a lua de mel no Canadá, vamos combinar que a demência ali é predominante. Onde já se viu ir passar sua lua de mel em um lugar que só tem gelo, quando falei isso pra eles eles mandaram eu largar de ser burra e ir estudar geografia e eu respondi ao modo lá Rose. Mandei os dois irem se fuder.
A Sidney nem precisou contar pró Mason, pois observador e possessivo que é, ele acabou encontrando o teste de gravidez na lixeira e mais uma vez eu pergunto? Cadê a esperteza mulher, vai ser sonsa assim no espaço, quer fazer surpresa pró homem e deixa o teste dando sopa na lixeira, vou nem comentar, vai que burrice pega.

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora