27

1.8K 144 18
                                    

Todos me olhavam com um misto de surpresa e temor. Pareciam estar diante de uma nova pessoa ao qual eles nunca viram. E estão, eu me sinto diferente, tudo o que passa comigo e tudo que eu vejo é como irei acabar com a vida de Natasha Ozera. Eu não queria que chegasse a esse ponto, eu estava disposta a deixar todas nossas contendas de lado, se dar a um novo começo, mais ela não quis isso. Ela semeou o ódio e a sede de Vingança dentro de mim, ela não deveria fazer isso. Não se desperta, algo que você não sabe do que é capaz. Ela despertou a besta que existe dentro de mim e essa besta só se saciara com a morte de meus inimigos. Eles não deviam ter tocado no que é meu. Eles não deveria ter subestimados o quão destruidora e arrasadora eu posso ser.

Rose: tomem o café de vocês e me encontrem no QG.
Adrian: sim senhora.
*****

Estou com os sombras a minha frente. Acho inadmissível o comportamento deles de não terem feito a proteção da alcatéia.

Rose: todos à posto. Quem são vocês?
Soldados: Sombras senhora.
Rose: qual o dever de vocês?
Soldados: obedecer cegamente nossa senhora.
Rose: exatamente, mais acima de tudo, defender a alcatéia de qualquer ataque externo. Quero saber o motivo de isso não ter acontecido e pior ainda, permitiram que levassem minha familia. Acho que devo punir cada um de vocês por tamanho desatento.
Soldados: sim senhora, nós perdoe por tal ato.
Rose: a sorte de vocês é que no momento preciso de vocês na melhor forma de vocês. Estarei separando vocês em duas equipes, uma estará comigo no ataque contra os sequestradores de minha família, a outra equipe ficará para a proteção da alcatéia e espero que vocês não falhem dessa vez. Entendidos?
Soldados: sim senhora.
Rose: Adrian, separe as equipes e vá depois a minha sala.
Adrian: sim Senhora.
Rose: Mason e Lisa na minha sala por favor.
Mason e Lissa: ok.
Rose: é essencial que ninguém saiba que eu estou de volta, não quero que nossos inimigos tenha tempo de se articular.
Mason:  isso não será problema. Além de nós e os sombras, ninguém mais a viu.
Rose: ótimo assim é melhor. Isso também servirá pra testar nossas alianças.
Lissa: como assim?
Rose: nós temos muitas alianças, mais ainda assim não podemos confiar cem por cento nas outras alcatéias, todos nós sabemos que para quebrar é necessário só uma distração, então encontrar a alcatéia da Suprema sem proteção é um belo modo de testar nossas alianças.
Mason: desse modo descobriremos os ratos e os leais de verdade.
Rose: exatamente, e nós mostraremos o que fazemos com traidores.
Lissa: ok, mais você deixara que eles entrem na alcatéia?
Rose: sim, mais não sairão. Tenho saída de emergência e ela será usada. Nenhum membro da alcatéia será ferido. Substituiremos nossa alcatéia pelos soldados tanto os sombras quantos os do nosso exército e quando eles chegarem serão capturados e servirão de exemplo para as outras que ousarem atacar a nossa alcatéia.
Lissa ficará no comando quando eu estiver fora.
Lissa: Rose eu não sei...
Rose: Lissa, eu confio em você, sei que você fará com que as coisas corram bem, ainda mais que envolve vidas. Sei que não me desapontará, posso contar com você?
Lissa: é claro que pode.
Rose: ótimo, agora venha comigo que irei falar com os soldados. Todos a posto. Enquanto eu estiver fora, vocês estão ao encargo de Vaselissa Dragomir, tudo que ela ordenar deve ser cumprido, não quero erros dessa vez, a vida de cada um dessa alcatéia está na mão de vocês. Não há margem para erros, entendidos?
Soldados: sim senhora.
Rose: ótimo, a equipe que irá comigo, se desloque para a saída da alcatéia, encontro vocês em dez minutos e os que ficaram para a proteção da alcatéia, aguarde as instruções com Vaselissa. Parabéns todos uma boa sorte e até logo.

Os soldados foram saindo e Rose se despediu de Lissa voltando para sua casa para terminar os últimos acertos antes de ir.

Olena: querida e agora o que faremos?
Rose: Olena eu deixei Lissa em direção da alcatéia enquanto eu resolvo o problema da nossa família. Quero que você junto de Jorge a oriente e a ajude na evacuação da alcatéia para o esconderijo.
Jorge: evacuação? Esconderijo?
Rose: sim, depois que eu e Dimitri assumimos a alcatéia fizemos um forte para caso nossa alcatéia fosse invadida. Criamos uma outra cidadela para abrigar o pessoal da alcatéia em caso de guerra.
Jorge: uau, eu realmente estou surpreso. Não havia pensado nisso antes.
Rose: foi questão de sobrevivência, nos tornamos a alcatéia mais forte de todas é óbvio que em algum momento haveria ataques, então eu e Dimitri projetamos uma nova alcatéia, com muros de aços e alto o suficiente para ninguém conseguir invadir. Investimos em tecnologia de ponta e fizemos ótimas casas para todos.
Olena: e como nunca vimos isso?
Rose: eu pedi a Kalésia para ocultar com magia.
Jorge: Rose você me surpreende cada vez mais, quem diria. Mais por que você está evacuando a alcatéia?
Rose: ninguém ainda sabe que eu recobrei os sentidos e para todo o efeito vai continuar assim, será um meio de atacar Natasha sem ela saber e um meio de descobrirmos os ratos que temos na aliança.
Jorge: você desconfia de alguém?
Rose: tem um na cabeça, por isso preciso do sigilo sobre mim. Todos os soldados estão instruídos, vocês se integrarão do plano assim que se juntar a Lissa. Espero que tudo dê certo e que nada de errado ocorra. Agora tenho que ir, quero minha família o mais rápido em casa.
Olena: vai querida, e tome cuidado.
Rose: obrigada, que a deusa da lua esteja com nós.
Jorge: e ela está querida, traga meu filho e meus netos.
Rose: pode deixar comigo.

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora