Nem preciso falar pra vocês que essa tem sido a melhor semana de todas. Primeiro, por que eu e Dimitri estamos juntos. Segundo por que Jeremy marcou a piriga da Natasha o que significa que ela não poderá continuar aqui na alcatéia. Não sei do quê ela anda reclamando, já que Jeremy é um gato e é Alfa, não era isso que ela queria??. Minha mãe vai com meu pai para a alcatéia dela assim que meu aniversário passar. De acordo com o baba ele ficou muito tempo longe da alcatéia, e isso poderia resultar em ataques indesejados. Meu irmão, já está mega ansioso para o casório, então já imaginam como a Lissa está né.Mais no meio de tanta felicidade, existe agora uma pontada de medo. Amanhã é meu aniversário e também o dia em que me transformo e descubro quem é o meu companheiro. Tá difícil tá. Sonho todas as noites nessa semana com dois lobos correndo pela campina, um totalmente preto e um marrom com branco sei lá como explicar. Tenho medo de não ser o Dimitri, sério. Imagina como ficaremos se não formos companheiros? Acho que ele pira de vez, não só ele, mais eu também. Não aguento ficar longe daquela delícia de homem. Sério Dimitri é a tentação é o pecado em pessoa. Não sei como eu conseguir resistir a ele a tanto tempo, sou uma guerreira isso sim. Eu acho que eu disse um dia que a melhor coisa do mundo era Nutella, mais eu me enganei, a melhor coisa do mundo é dormir de conchinha e acordar cheias de beijos pelo homem a quem você ama. E é exatamente isso que estou recebendo agora.
Dimitri: bom dia meu amor.
Rose: bom dia minha delícia.
Dimitri: delícia eu? Não mais que você.
Rose: eu sei.
Dimitri: sua modéstia me encanta sabia?
Rose: sabia, mais eu sei que tudo em mim lhe encanta.
Dimitri: você tem toda a razão. Desde da primeira vez em que coloquei meus olhos em você eu me encantei.
Rose: pode parar, está me deixando envergonhada.
Dimitri: não fique é a verdade.
Rose: vamos levantar para ir para a escola?
Dimitri: hoje não. Hoje iremos passar o dia junto.
Rose: sério isso?
Dimitri: com toda a certeza.
Rose: minha mãe vai nos matar.
Dimitri: não vai não por que eu já falei com ela e ela aceitou.
Rose: bom se Janine autorizou, quem sou eu para questionar. Vamos tomar banho.
Dimitri: hummm.. Eu irei adorar tomar banho com você minha Roza.
Rose: é banho Dimitri, nada de safadeza seu tarado.
Dimitri: é o que veremos meu amor.Eles foram para o banheiro. Após se despir ambos entraram dentro do box.
Rose ficou olhando a bunda de Dimitri e ele a pegou no flagra.Dimitri: namorada se você ficar me olhando assim, não responderei pelos meus atos.
Rose: o que eu fiz? Fez ar de inocente.
Dimitri: chega mais perto amor.
Rose: eu não, você vai me tarar.
Dimitri: eu sei que você quer, isso eu tenho certeza.
Rose: não, não quero. Eu disse que a gente só ia tomar banho.
Dimitri: e eu disse é o que veremos.Ele a puxou para si e distribuiu beijos pelo seu pescoço até chegar em seus lábios. Ele a tomou em seu braços e a ergueu e a mesma passou duas pernas em volta da cintura dele. Ela o puxou mais para aprofundar o beijo. Ele sai de seus lábios e encaminhou para os seus seios, de onde retirou um pequeno gemido dela. Ele continuou dando a devida atenção aos seios dela enquanto ela o arranhava e o marcava com suas unhas. As mãos delas se passava por toda a extensão das costas de Dimitri. Ele gemia tanto por ele proporcionar o prazer a ela e a mesma também que o provocava com pequenas reboladas em seu membro que se encontrava ereto. Depois de um tempo dando atenção aos seios dela ele subiu para os lábios novamente os devorando. Para ele os lábios de Rose era como se fosse uma droga para ele. Toda vez que a beijava encontrava-se mais viciado ainda na mesma. Enquanto a beijava, ele a penetrou com dois dedos fazendo a gemer em satisfação. Manteve um ritmo constante até ela chegar ao orgasmo. Depois para aliviar-se ele passou seu membro na entrada dela. Ela gemia e ele ficava inebriado ao ver sua pequena tão entregue pra ele. Enquanto ele brincava com o clitóris dela, ela o puxou para que ele a penetrasse sem demoras. Então ele fez o que ela queria afinal ele já estava tão entregue quanto ela. Ele a encostou na báscula do box e se enterrou dentro dela aumentando o ritmo das estocadas enquanto ela gemia sem pudor junto dele, que ficava louco a cada vez que ela gemia ou dava algum gritinho de prazer. Ele foi estocando cada vez mais forte e fundo. Ele se perdia olhando aquela deusa entregue ao orgasmo, toda mole em seus braços, logo em seguida ele chegou ao ápice também. Após controlar seu corpo, ele ligou o chuveiro, pegou a bucha e começou a ensaboar Rose, depois ela pegou a bucha da mão dele e repetiu o mesmo processo nele, só que chegando na parte da virilha ela agarrou o membro dele e começou a masturba-lo. Ele a olhou assustado pois foi repentino, mais logo se entregou ao prazer de sentir aqueles pequenos lábios em seu membro. Ele sabia que ela estava o marcando, pois só podia ser isso, por que nenhuma outra mulher o masturbou daquele modo. A língua dela parecia brasa, deixando ele cada vê, mais a beira do abismo do orgasmo. Ele já estava delirando, perdendo a noção de onde estava. Ele estava preso naquela deusa que estava o olhando com tamanha luxúria em seus olhos. Ele não conseguia desviar os olhos, ele precisava gravar aquela cena e mesmo se não quisesse seria impossível, por que seu corpo a sua alma sentia que seria impossível aceitar que outra mulher o tocasse. Antes que pudesse ejacular em sua boca ele a puxou para cima a penetrou novamente sem cerimônia e atacou seus lábios com mais foracidade. E em meio ao desejo e a visão de sua deusa ele ejaculou mais uma vez dentro dela novamente. Depois de saciados e recompostos, eles desligaram o chuveiro saíram e foram se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha
WerewolfRose uma menina nascida no interior de montana em uma alcatéia chamada Cristália, ela tem 17 anos, está no seu último ano seus melhores amigos são Eddy, Lissa, Cristhian, e Mason sendo este seu namorado. Rose é lobisomem, mais o que ela não sabe é q...