18

6.6K 304 32
                                    

Ele/ela: companheira(o).

Não pude acreditar quando olhei para a pessoa a minha frente, não sabia se chorava ou se eu corria para seus braços. Ele me encarava com total devoção, o brilho em seus olhos fazia meu coração explodir de tanta felicidade.

Rose: é você! Eu não acredito ainda.
Dimitri: eu te disse que era minha.
Rose: eu te amo tanto, nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
Dimitri: Roza, entenda algo nada nesse mundo seria capaz de tirar você dos meus braços, sei que o destino não faria isso conosco.
Rose: como sabia que eu estava aqui? Quando minha transformação iniciou você estava conversando com os líderes?
Dimitri: e estava. Quando olhei e não te achei, deixei eles falando sozinho e sai a sua procura. Kai estava ansioso e coordenou metade dos meus movimentos. Quando sai pra fora a vi correndo, majestosa e linda, kai se rejubilou quando a viu e a reivindicou mesmo sem você ter ouvido, então me transformei e vim atrás de você, para ver se tudo ocorreria bem e bom ocorreu.
Rose: estou tão feliz que seja você.
Dimitri: e eu mais ainda. Vamos voltar pra festa?
Rose: quer apostar corrida?
Dimitri: acabou de se transformar e já quer competir comigo? Esqueceu que eu sou o Alfa?
Rose: e daí? Não sou a luna do Alfa?
Dimitri: claro que é. Você é Luna, namorada, noiva e em breve minha esposa.
Rose: noiva? Não me lembro de ser pedida em casamento.
Dimitri: não seja por isso.
Rose: Dimitri o que você está fazendo?
Dimitri: shii... Minha vida, meu respirar, minha razão de viver. Desde a primeira vez que eu à vi, meu coração deu inúmeras cambalhotas. Eu fiquei imaginando o que aquele pedaço de gente tinha para mim deixar tão fascinado. Mais depois eu tive a oportunidade de te conhecer e confesso foi a melhor coisa que o destino pôde fazer, por que a partir daquele momento eu comecei a viver por você. Claro que eu neguei com todo o meu ser que você aquela pirralhinha metida, doida, encrenqueira e acima de tudo implicante poderia fazer meu coração disparar como fazia. Mais por algumas manobras do destino, nos afastamos e seguimos nossos caminhos, mais sempre interligados mesmo com uma simples linha chamada seu irmão. Sei que fizemos coisas que nos magoamos demais, mais nem isso foi capaz de apagar a chama que é o nosso amor. Tentamos ficar longe um do outro e sempre alguém apareceu para colocarmos juntos novamente e como confirmação que nosso amor transcederá até a nossa morte. E com todo o amor que eu sinto por você que eu Dimitri Belikov pergunto a você Rosemarie Hathaway Mazur. Aceita a se casar comigo?
Rose: é claro que eu aceito você é a coisa mais importante da minha vida. Pode deixar que farei sempre algo para discutirmos e depois nos reconciliar. Eu prometo que nunca deixarei nossas vidas entrar em rotina chata e entediante. Sempre farei palhaçadas para lhe fazer sorrir, serei seu porto seguro quando tudo em sua volta estiver desmoronando. Serei sua esposa, amante, conselheira, tudo junto e estarei sempre disposta a lhe fazer feliz, por que quando você estiver feliz, eu também estarei.
Dimitri: o mesmo digo eu meu amor. Estarei sempre pra você. Quero ter muitos filhos, quero a nossa casa rodeada de felicidade. Quero você pela eternidade em minha vida minha Deusa.

Dimitri colocou o Anel na mão de Rose, limpou as lágrimas de seu rosto e a beijou. Ela retribuiu de imediato claro, depois eles foram parando aos poucos com pequenos selinhos. Quando eles se separam.

Anéis de Rose e Dimitri👇👇

Anéis de Rose e Dimitri👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora