28

2.1K 130 16
                                    

Acordei em meu quarto, estava tudo tão claro que achei que tinha batido as botas. Quando coloquei meus pés no chão tive que me sentar na cama novamente pois fiquei tonta. Depois de uma tentativa falha, consegui me levantar. Fui tomar um banho para acordar a alma por que parece que eu tava difuntando há um tempo. Depois do meu banho revigorante coloquei um vestido levinho, coloquei minhas havaianas e fui direto para o quarto do meu bebê.

Ele estava tão lindinho brincando com os trecos que a avó dele colocou pendurado,  quando me viu me deu um sorrisinho banguela que derrete meu coração de mãe.

Rose:  ei meu bombomzinho,  te deixaram aqui foi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rose:  ei meu bombomzinho,  te deixaram aqui foi?

Matt olhava pra ela e sorria o tempo todo.

Rose:  mamãe sentiu tanto  sua falta meu docinho.  Nunca mais a mamãe vai deixar que pessoas mal,  leve você o papai,  a irmãzinha e seus avós,  agora a mamãe está de olho bem aberto.

Matt olhava Rose como se tivesse entendendo tudo que ela estava falando.  Ele levantou seus bracinhos gordinhos para ela e ela o pegou no colo e seguiu para o andar de baixo. Ela descobriu que todos estavam na cozinha comendo bolinho de chuva, bando de traíras nem me esperaram.

Rose: bonito né, comem bolinho de chuva e nem me acordam.

Todos olharam pra trás assustados pois tinha três dias que Rose estava inconsciente.

Rose: que foi? Viram algum fantasma?
Dimitri: meu amor, você acordou. Finalmente.
Lissa: achei que ia virar a bela adormecida.
Rose: cale-se estava descansando minha beleza.
Mason: você sabe que dormiu por três dias né.
Rose: nossa tudo isso! Adrian!

Todos baixaram a cabeça e Rose entendeu.

Rose: quando foi o funeral dele?
Abe: logo depois que voltamos para a alcatéia.

Rose Encaminhou-se até Dimitri e lhe deu  um beijo. E em seguida foi até Marine e lhe beijou a face e a apertou em um abraço que quase fez a pequena perder o ar.

Marine:  mamãe,  não estou conseguindo respirar.
Rose:  desculpe meu amor,  mamãe sentiu muita a sua falta.
Marine: também senti a sua.

Rose foi até seus pais e lhe deu um abraço apertado,  sendo retribuído por ambos.

Rose:  Lissa,  como foi na alcatéia em quanto eu fui resolver meus problemas com Natasha.
Lissa:  aconteceu exatamente o que você disse.  Eles invadiram a alcatéia e foram rapidamente neutralizados pelos soldados e todos saíram ilesos.
Rose:  sabia que aqueles bastardos iriam nos trair,  era só questão de tempo e oportunidade. Uma vez verme sempre será,  não adianta o quanto tente mostrar outra face.
Lissa:  Marcos não estava no meio.
Rose:  não estava,  por que ele estava com os dois vermes. Mais agora também está morto.
Lissa:  bom cortamos o mal pela raiz e agora temos uma alcatéia mais forte e uma aliança mais sólida,  sei que todos já sabem o que aconteceu aqui e com toda a certeza pensaram dez vezes antes de tentar algo.
Abe:  verdade.
Dimitri:  eu sabia que não podia confiar no Marcos,  eu deveria saber que aquele velho decrépito não cumpriria nossas ordens.
Cristhian:  acontece que ele tinha muita sede de poder,  e não soube ver o quão Soberbo ele era e acabou pagando com a própria vida.
Rose:  eu não entendi por que vocês estavam tão entregues.
Janine:  veneno filha,  Natasha injetou doses altas de veneno neles e em nós também,  por isso não conseguimos lutar contra ela.
Rose:  vadia,  teve a morte merecida.  Bem que eu estranhei.
Isso significa que ela tinha ajuda de bruxas.
Abe:  infelizmente sim.
Rose:  vou caça-las e matar todas.
Dimitri:  não é necessário querida,  já fizemos isso.
Rose:  fizeram?  Como?
Sidney:  quando eu era criança minha mãe me ensinou alguns feitiços e depois eu aprimorei sozinha.  O que eu quero dizer é que eu usei o feitiço de localização,  Dimitri enviou os sombras e eles trouxeram Lessia.  Dimitri tentou fazer com que ela se retratasse,  mais ela não quis então sua mãe a matou.
Rose:  sério?
Janine:  claro!  Ela ajudou no sequestro da minha família,  colocou meus netos em perigo e nos envenenou,  ainda teve a audácia de falar na nossa cara que não se arrependia de nada?  Não sou de ferro e sei que ela morreria de qualquer jeito por que você não deixaria ela viva.
Rose:  isso é verdade. Mais alguma coisa?
Mason:  Dimitri executou os soldados de Marcus.
Rose:  não acredito?
Dimitri:  mais pode acreditar,  não podia deixá-los vivos,  se seguiram segamente Marcos,  quem garantiria que eles não seguiriam outro mal intencionado?  As vezes não há a possibilidade de manter vivo aquilo que pode vir a nos destruir.
Rose:  me amor estou tão orgulhosa de você.
Olena:  espero nunca mais ter que passar por isso novamente é torturante demais.
Jorge: nem me fale.
Rose:  pode ter certeza,  não acontecerá,  eu não vou deixar,  já me descuidei uma vez e por pouco não perdi vocês,  agora quem tentar qualquer coisa nem vai ver a morte chegar.
Mason:  isso não será necessário Rose,  pois tenho certeza que estamos em paz.
Rose:  assim espero Mase,  assim espero. Mãe por que eu desmaiei?
Janine:  excesso de magia.
Rose:  mais eu não sou metade bruxa?
Janine:  sim querida,  mais até então você nunca havia usado a magia.  Quando nós bruxas utilizamos a magia,  tiramos da nossa essência e isso nos trás um cansaço mental e físico. Você teve uma sobrecarga de magia,  por isso desmaiou.  Mais fique tranquila,  isso é completamente normal.
Rose:  foi como se eu tivesse deixando meu corpo.
Sidney:  o nome disso é exaustão corporal,  é quando sua alma se desprende do seu corpo temporariamente para que sua energia posso ser recarregada.  No seu caso foi três dias,  tem situações que pode durar uma semana ou até mesmo meses. Tudo depende do quanto foi exigido.
Rose:  hum entendi. Mudando de assunto.  Princesa,  acabou não tendo sua festa de aniversário.
Marine:  não tem problema mamãe,  fico feliz que estamos juntos,  não preciso de festa.
Rose:  que menina mais linda e inteligente que eu tenho. 
Dimitri:  amor depois tenho que falar com você.
Rose:  claro,  tudo bem. Agora posso comer esse bolinho de chuva todo?
Todos:  NÃO!
Rose:  egoístas!
Mason:  você que quer comer sozinha e nós que somos egoístas?
Rose:  isso mesmo.
Lissa:  Rose e a companheira do Adrian?
Rose:  ele não tem.
Sidney:  que ele não achou mais com certeza lá na frente ela vai aparecer.
Rose:  não irá não.
Dimitri:  ela morreu?
Rose:  não.  Adrian é dos poucos lobsomens que nasceram sem companheiras.
Cristhian:  como assim,  isso é possível?
Rose:  é como eu disse,  são raros os lobos que nascem com esse destino.  Eles são chamados de lobos solitários.  Mais isso não quer dize que eles são solitários de verdade.  Quer dizer que eles não necessitam da outra metade para se sentir completo.  Adrian nunca reclamou ou disse que queria alguém pra ele.  Ele sempre curtiu a liberdade de ter todas e nunca se firmar com  ninguém,  essa é a natureza real do lobo solitária,  é um ótimo amante  mais não finca raízes,  por que eles nasceram para o mundo e não pra um ser específico.
Mason:  e como você sabe disso?  Ele te contou?
Rose:  não era necessário,  notava se de longe as singularidades. E eu e Adrian sempre tivemos uma ligação forte,  não era necessário falar,  apenas sentíamos. Por isso Mason você vivia com ciúmes dele.  Não é possível seduzir uma fêmea na presença de um lobo solitário,  ele sempre vai ser o predileto da fêmea,  isso quando a mesma não tem sua alma gêmea ainda.
Mason:  isso explica por que ele vivia com um monte de garotas.
Mais a Sidney ficou com ele.
Rose:  não foi ele que a seduziu e sim ela.  Ela escolheu estar com ele.  A loba dela deve ter tentado de toda as formas impedir não foi Sidney?
Sidney:  foi. Ela brigou comigo e ficou triste.
Rose:  viu!
Janine:  é quem lhe ensinou sobre isso?
Rose: Kalésia.
Abe:  ela fez muito bem.  É importante saber tudo sobre a sua espécie.
Rose:  foi exatamente isso que ela me disse.

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora