21

4.3K 262 22
                                    

Acordei com meu noivo lindo dormindo grudadinho em mim. Me virei e fiquei contemplando a beleza dele. Ele é tão lindo e perfeito.

Dimitri: доброе утро моя любовь.(Bom dia meu amor)
Rose: Bom dia minha vida. Eu já falei que adoro ouvir você falando em Russo?
Dimitri: já, e eu já disse que adoro te olhar todas as manhãs?
Rose: sim. Você me fala todos os dias, e todas as vezes eu me sinto à mulher mais feliz do mundo.
Dimitri: que bom, pois meu único propósito nessa vida é fazer minha mulher e meu filho feliz.
Rose: e como você sabe que é Menino?
Dimitri: sabendo querida. Vai ser um lindo rapaz.
Rose: e ser for menina?
Dimitri: eu vou ama-la do mesmo modo.
Rose: que bom.
Dimitri: eu te amo.
Rose: eu também o amo.
Dimitri: eu queria ficar o dia todo com você.
Rose: mais não vai por que você tem coisas pra fazer e eu também. Agora levanta e vai pro banho enquanto preparo seu café da manhã.
Dimitri: ok minha vida.

Eles deram um beijo e Dimitri foi para o banho e Rose foi preparar o café da manhã dos dois. Depois de tudo pronto ela subiu e encontrou Dimitri terminando de se arrumar.

Rose: vou para o banho, se estiver com pressa pode tomar café, eu vou entender.
Dimitri: desculpa querida eu queria muito tomar café com você, mais o Cristhian já está lá em baixo me esperando.
Rose: eu sei querido e entendo, está tudo bem. Eu te amo e boa reuniões, não chegue tarde e se for me ligue avisando.
Dimitri: pode deixar meu amor, vou fazer o máximo pra chegar cedo hoje. Te amo e tenha um bom dia.

Dimitri desceu para a cozinha tomou seu café rapidamente e logo se retirou. Rose tomou seu banho, passou seu hidratante por todo o corpo, alisou sua barriga e conversou um pouco com seu brotinho, depois se arrumou e desceu para tomar seu café.

Look e Make

Look e Make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De café tomado, ela subiu escovou os dentes e saiu para resolver os problemas pendentes que ela tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De café tomado, ela subiu escovou os dentes e saiu para resolver os problemas pendentes que ela tinha. Rose foi visitar as novas locações que fizeram para colocar os outros integrantes, ela passou a manhã mais um pouco da tarde vistoriando tudo e todos, para ver se todos estavam acomodados adequadamente.

Mais ou menos duas horas e meia depois do almoço Rose foi caçar. Ela se afastou um pouco da alcatéia, pois queria pegar um servo. Depois de terminar sua alimentação ela foi no rio lavou seus pelos e focinho e voltou andando, admirando a paisagem, até que ela ouve um choro. Ela resolve seguir para ver o que é e quando ela chega aonde o choro chega, ela encontra uma menininha toda encolhidinha no chão aos prantos. Seus cabelinhos todos desgrenhados e o rostinho banhado em lágrimas.

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora