Ai gente, acordar com seu homem ao lado de você e ele dormindo ser a coisa mais linda do mundo é outro nível né. Estou aqui a meia hora babando em Dimitri dormindo, parece um anjo, um anjo extremamente sexy. Como é que pode, até dormindo é gostoso.
Dimitri: bom dia minha Roza.
Rose: bom dia meu amor.
Dimitri: feliz aniversário minha vida.
Rose: obrigada amor.
Dimitri: vamos namorar um pouquinho?
Rose: as meninas vão chegar daqui a pouco, você está sabendo né?
Dimitri: eu sei, por isso que quero namorar você agora antes delas chegarem e te roubar de mim.
Rose: ai que namorado ciumento e carente que eu tenho gente.
Dimitri: sou mesmo, você é minha esqueceu disso?
Rose: bem nem se eu quisesse. Meu corpo não me deixa esquecer por um só segundo.
Dimitri: que bom que ele sabe, que você é minha de qualquer jeito. Agora vem aqui.Ele a puxou para seus braços e começaram um beijo lento e doce, até uma manada de estrupicios entrar no quarto sem bater. Eles continuam se beijando até serem acertados por um travesseiro que saiu de Nárnia.
Rose: aiiiiiiiiiiiiii.
Lissa: parem de se engolir e levanta logo.
Rose: aí largam de ser estraga prazeres suas mal amadas.
Nataly: eu não sou mal amada não. Vocês são meninas?
Todas: nãoooooooo...
Sidney: anda peste, larga o deus grego ai é vai se arrumar, por que estamos atrasadas no nosso cronograma de hoje.
Rose: só tem um problema.
Todas: qual?
Rose: não sou eu que estou agarrada no deus grego aqui, é ele que está me segurando na cama.
Dimitri: só mais um pouquinho vai.
Todas: não!
Nataly: Rose pro banheiro agora. E Dimitri, vaza que seu tempo expirou.
Todas: é.
Rose: não fala assim com ele.
Dimitri: isso aí amor defende nós dessas chatas.As meninas começaram a rir, e depois olharam uma para outra, depois olharam para o casal que estava na cama os olhando do mesmo modo é do nada começou uma guerra de travesseiros.
Janine: mais o que está acontecendo aqui?
Todo mundo olhou para a porta e viram Janine com as mãos na cintura os encarando como se fossem um bando de doentes.
Rose: sabe como é né mãe, uma coisa levou a outra e acabamos nisso aqui.
Rose foi falando e se aproximando de sua mãe aos poucos que não percebia a intenção da mesma. Quanto Rose estava perto o suficiente deu uma travesseirada em Janine. Primeiro ela encarou como se estivesse com raiva, mais antes que Rose percebesse, Janine tomou o travesseiro da mão dela e a acertou em cheio. O pessoal começou a rir e reiniciaram a guerra, depois de um tempo os meninos apareceram de Nárnia novamente e entraram na guera também. Depois de quase todos estarem cansados e jogados pelo quarto da Rose Abby aparece.
Abby: o que aconteceu aqui?
Janine: nada amor.
Abby: até você amor, não acredite.
Janine: por que, não? Só por isso toma.E ela tacou o travesseiro no Abby que a olhou de olhos arregalados e todos começam a rir dele.
Rose: pai chegou tarde demais, já estamos cansados, se não você ia ver.
Abby: estão cansados é mesmo. Mais eu não.Ele deu travesseirada em todo mundo, como todos estavam cansados e jogados no chão foi moleza pra ele.
Rose: ok velhote safado e trapaceiro, já chega.
Abby: não sou velhote eu sou é gostoso isso sim.
Mason: já sabíamos que era de família essa modéstia toda.
Cristhian: como minha irmãzinha querida já disse, nós só falamos a verdade.
Rose: é isso aí. Mais de onde vocês surgiram mesmo?
Jesse: fomos na casa de Dimitri, pra fazermos coisas de homem, já que ele ia ficar sem você por um bom tempo hoje é o pai dele disse que ele estava aqui então viemos para cá e encontramos uma guerra de travesseiros.
Rose: e o que vocês quer dizer com coisa de homem mesmo?
Cristhian: não é da sua conta sua pentelha.
Rose: claro que é. Ele é meu e eu tenho que saber o que ele vai fazer.
Mason: agora vi a Rose ciumenta. Larga de besteira menina, não faremos nada que deixe ele em maus lençóis.
Rose: acho bom mesmo, por que vai sobrar pra todos.
Todos: ok, ciumentinha.
Rose: ah, vão a merda.
Janine: Rose!
Rose: Rose nada dona Janine. Agora metem o pé do meu quarto que eu tenho que me arrumar.
Dimitri: até eu amor?
Rose: inclusive você. Se você não sabe, é a tentação em pessoa e as meninas disse que estou atrasada, então please colabore.
Dimitri: também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha
WerewolfRose uma menina nascida no interior de montana em uma alcatéia chamada Cristália, ela tem 17 anos, está no seu último ano seus melhores amigos são Eddy, Lissa, Cristhian, e Mason sendo este seu namorado. Rose é lobisomem, mais o que ela não sabe é q...