Eu estava derrotada no chão, meu mundo havia caído em questão de segundos. Senti pessoas a minha volta, mais não queria saber, a dor que dilacerava meu peito não permitia que eu me movesse ou fizesse qualquer coisa a não ser sofrer copiosamente. Senti maos me pegando, me levando para outro lugar mais não sabia de nada, me sentia morta, desconhecia tudo e todos a minha volta só estava sentindo dor, tristeza e escuridão. Escuridão! Essa parecia sugar minha alma de uma forma quase chocante, me sentia cada vez imersa nela sem nenhuma possibilidade de emergir de volta a luz. Pra quê voltaria? Não havia vida pra mim, não havia para o que viver. Eu queria definhar e morrer pra que toda aquela dor se esvai-se de mim. Nunca achei que sentiria tanta dor e solidão, ouvi vozes o tempo todo, perdi a noção de tempo e espaço. Cada vez mais a escuridão me chamava para ficar com ela e cada vez mais ela me parecia mais e mais convidativa. O que mais poderia me acontecer, já não tinha casa, nem família nem amor e Nem pessoas para voltar no fim de tarde. Estava em uma psicose comigo mesmo, Havia dois eu, ambos lutava e quanto mais eu tentava entender mais difícil e complicado ficava. A escuridão voltou a me convidar e quando resolvi aceitar algo dentro de mim acendeu. Foi como uma despertar após anos, não foi uma luz divina e nem muito menos coisas boas que me fizesse voltar e lutar, mais sim ira. Sim ira, nua e crua com toda a sua majestade em três palavras. Não sei como só sei que eu despertei e estava pronta Pra acabar com quem fosse que abriu esse abismo dentro de mim. Ao olhar em volta, notei que estava escuro, levantei de minha cama, ainda podia sentir o cheiro de Dimitri, fraco mais ainda estava ali. Prossegui para o andar de baixo e fui direto a cozinha comer, sim comer por que por mais que eu esteja irada meu estômago ainda proclama por comida. Peguei varias coisas e coloquei sobre o balcão e comecei a comer. A casa se encontrava silenciosa, bom não era de se estranhar ainda mais por ser três da manhã. Após minha Alimentação, segui para sala e então parei para sentir todos os cheiros presentes em minha casa. Tinha de Lissa, dos meus sogros e dos meus betas e mais a fundo quase que sumindo o cheiro daquela cadela estava presente e do idiota mais estúpido que Irá morrer pelas minhas mãos. Eu não acredito que Klaus se uniu aquela Vagabunda de esgoto contra mim. Eu vou matar aquela kenga, vou cumprir o que disse a ela varias vezes e não há alfa que fará com que minha fúria seja aplacada. Minha adrenalina subiu a mil, nem se eu quisesse conseguiria dormir mais. Depois de constatar que a minha sub existência durou duas semanas a minha ira só aumentava. Certa que nada me alcamaria no momento resolvi fazer a única coisa que eu podia fazer! Caçar o rastro daqueles cretinos e me alimentar de um belo cervo adulto. Sei que eu já comi, mais não se esqueçam eu sou uma loba e fiquei sem me alimentar duas semanas. Segui o rastro fácil, fácil daqueles merdas. Pra outros lobos seriam um pouco mais difícil ainda mais com o cheiro tão fraco, mais pra mim que sou suprema e sou caçadora por natureza é impossível não achar o rastro do que quer que seja, particularmente sou muito foda. Eles estavam nos limites do território de Jeremy ou seja nos antigos limites das terras que eu cedi para Jeremy. Sem cérebro nenhum esses dois imbecis. Após olhar todos os ângulos e sentir a presença de todos me afastei antes que eles sentisse meu cheiro mesmo que eu estava com o vento contrario os impedindo de sentir meu cheiro, não poderia dar mole pro azar. Voltei pra casa depois de uma ótima caça. Fui para meu quarto e tomei um banho, coloquei minha roupa e desci novamente para planejar como Invadiriamos o local, sem colocar minha família em perigo. Olhei o relógio e faltava 15 minutos para as sete. Ouvi uma movimentação nos quartos, ótimo eles estão acordados. Já havia preparado o café da manhã e estava sentada na mesa aguardando todos descerem.
Look da Rose⬇⬇⬇⬇
Lissa é a primeira entrar na sala de jantar, ela me olha fixamente e depois volta pra trás como se tivesse vendo uma assombração.
Rose: Lissa, sou eu mesma, larga de ser besta.
Lissa: mais, mais... Você estava a duas semanas sem se mover e agora se tá ai.. Como?Uma vontade enorme de sorrir se apossou de mim, mais a cara de incredulidade do Lissa não me permitiu.
Rose: relaxa Lissa não fique assustada eu só resolvi voltar a vida.
Lissa: ai meu Deus!Ela correu para mim e me abraçou forte, quase morri.
Rose: Lissa!
Lissa: me desculpe, eu achei que você jamais voltaria, tinha tanto medo de te perder pra sempre. Ah Rose.
Rose: Lis, me desculpa tá. Mais agora eu estou aqui e estou ótima, não há com que se preocupar.
Lissa: Rose não está nada bem, procuramos eles por todo o lugar e não os encontramos. E esse tempo que você ficou fora de circulação teve muitos ataques e algumas pessoas começaram a se revoltar a verdade é que a alcatéia está um caus, os sombras não respondem a ninguém quer dizer a não ser você por isso não foi de muita ajuda. Não quero que você enlouqueça de vez mais não poderia deixar de atualizar você sobre a situação.
Rose: tudo bem Lissa, eu já notei a aura da alcatéia é outra e eu já sei quem está por trás dessa palhaçada e também já sei aonde eles estão.
Mason: Eu acho que estou sonhando mais juro que ouvi a voz da Rose.
Rose: e você ouviu patinho.
Mason: RO...SE!
Rose: em carne e osso e muita beleza.
Mason: mais como?
Rose: gente eu só estava sofrendo e não morta pelo amor das prostitutas virgens.
Adrian: não acredito que a semi defunta acordou?
Rose: defunta é seu passado.
Olena: oh, minha querida que bom que você reagiu, estávamos tão preocupados com você.
Rose: OK gente, eu estou bem.
Mason: procuramos todo tipo de rastro mais não achamos nada.Olhando agora mais a fundo pude ver enormes olheiras no Mason, havia esquecido que não era só eu que havia perdido algo, todos eles perderam e nem por isso se deixaram a abater ao ponto de não reagir. Eles continuaram não se isolaram em seu sofrimento, estou me sentindo uma fraca, uma idiota.
Adrian: o que foi pequena?
Rose: é só que, eu me sinto uma idiota por ter perdido duas semanas me lamentando ao invés de correr atrás deles. Acho que não sou digna deles e nem de vocês.
Mason: Rose não fale isso. Você não é idiota, só não conseguiu aplacar a dor que consumiu seu coração, isso prova o quanto você os ama e o quanto eles são importantes pra você. Agora esqueça o que passou e vamos focar juntos em recupera-los.
Rose:tudo bem. Ontem de madrugada quando acordei eu resolvi caçar e procurar o rastro dos dois ratos que arquitetaram tudo e vocês vão adorar a notícia. Eu sei onde eles estão e sei quem ousou em tocar na minha família.
Lissa: quem? Onde?
Rose: Natasha e Klaus.
Adrian: Klaus! Aquele Klaus?
Rose: exatamente. Eu vou colocar fogo nos dois. Eu disse pra Natasha que dá próxima vez em que eu a caçasse ela não sairia viva e ela não deu ouvido, bom agora vou cumprir minha ameaça ao pé da letra.
Lissa: Rose, mais e o Jeremy? Não irá iniciar uma guerra com a Alcatéia dele?
Rose: Lissa, Jeremy é um grande amigo meu, mais não deixarei Natasha sem seu devido castigo. Pode vim eventualmente uma guerra, mais não LIGO o que eu quero agora é o sangue de Natasha Ozera jorrando, quero ver sua vida insignificante jorrar de seu corpo e quero ver seu último suspiro agonizante antes dela partir.***************❤*************
Hello babys! Mais um capítulo do forninho Mazur, será que esse forninho cai no Próximo capítulo? Temos uma Rose super irada. Espero que gostem.
XOXO DA LYS MAZUR😘😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha
WerewolfRose uma menina nascida no interior de montana em uma alcatéia chamada Cristália, ela tem 17 anos, está no seu último ano seus melhores amigos são Eddy, Lissa, Cristhian, e Mason sendo este seu namorado. Rose é lobisomem, mais o que ela não sabe é q...