Cheguei na festa e estava bombando. A música alta, corpos dançando por todo o salão, fantasias de todos os tipos, bebidas? Essas com certeza foi contrabando. Mais ai pergunta? Vocês não podem beber? Vocês não são lobisomens? Sim queridos, somos, mais a escola tem a mesma regra que a escolas humanas, nada de bebida. Vê se pode? Mas como somos demais sempre conseguimos o que queremos. Mais voltando, todos juntos, sem grupinhos, apenas pessoas lindas do jeito que querem e conversando também com quem quiserem. Esse é o poder das festas. Uni pessoas que nunca se falaram.
Lissa: Rose, está um arrazo.
Rose: eu sei amiga.
Sidney: mais é convencida essa menina né?
Rose: sou nada. Todas nós estamos lindas maravilhosas e estonteantes.
Mason: eu concordo, mas a minha Sidney está mais.
Sidney: ah obrigada amor.
Rose: é óbvio ela é sua companheira. Se não a achasse a mais bonita ela te mataria.
Sidney: nada a ver.
Nataly: sei, é a pura verdade. Se eu e meu companheiro tivéssemos nos acertado direitinho, faria a mesma coisa.
Rose: Nataly você já encontrou seu companheiro?
Nataly: já sim. Desde dos meus 17 anos.
Rose: como assim?
Nataly: ele é mais velho e me confirmou primeiro, aí quando tive minha primeira transformação eu já sabia e só confirmei.
Lissa: e como vocês conseguem ficar separados desse jeito sem haver briga ou ciúmes.
Jesse: por que ela não dá motivo. A não ser hoje, que ela está extremamente atraente.
Cristhian: como assim? E como você sabe disso?
Jesse: por que eu sou o companheiro dela.
Todos: uou.😱😱😱😱😱😱😱😱.
Nataly: pensei que vocês já haviam percebido.
Todos: NÃO.
Natasha: não o que?
Rose: não é da sua conta kenga.
Natasha: mal educada. Está com inveja por eu estar mais atraente que você.
Rose: ecaaaaaaa, não garota estúpida.
Natasha: então, não o que?Nataly caminhou até Jesse e colocou a mão dele em sua cintura e Natasha acompanhou com o olhar cada movimento da mesma.
Nataly: que Jesse é MEU companheiro.
Natasha: tá de brincadeira né?
Nataly: por que? Eu sou feia? Não sou mulher suficiente pra ele?
Natasha: a verdade?
Nataly: claro querida.
Natasha: claro que não a acho suficiente para ela. Você não é e nunca será. Entendeu?
Nataly: a é. Bom não é o que ele diz quando estamos juntos. Mais pelo contrário né Jesse?
Jesse: claro querida.
Natasha: ele só está falando isso por que eu o dispensei.
Jesse: ou, pode parar. Quem deu um basta foi eu e não você. E a Nataly é mulher suficiente sim pra mim.
Natasha: se ela é tão suficiente por que vocês não estão juntos? Por que não a marcou? Quer que eu respondo? Por que você deseja a mim. Você sonha comigo sendo sua companheira.Jesse olhou para Nataly é pode ver que ela começou a duvidar dela mesmo. Ele não queria fazer nada antes dela deixar mais ele iria ter que fazer, e seria agora. Ele iria provar para Natasha que ela não era tudo o que ela achava que era. Ele iria mostrar pra ela que Nataly não só era suficiente mais também era perfeita pra ele.
Natasha: o que que foi perdeu a língua?
Jesse: me desculpa Nataly.
Nataly: mas o.....Ela não conseguiu terminar pois Jesse puxou Nataly pela cintura, retirou o cabelo dela do pescoço e a marcou. Nataly olhou para ele assustada.
Jesse: me desculpa Nataly, sei que combinamos quando nós dois quiséssemos, mais eu já queria a tempos e você nunca se resolvia e vendo você assim linda e chamando a atenção de cada homem que passa por você, me dando uma vontade enorme de arrancar a cabeça deles.
Sidney: ei relaxa está tudo bem. Eu gostei.
Jesse: gostou? Sério? Ai que bom, já estava com medo de você arrancar a minha cabeça fora.
Rose: bom agora que os pombinhos aos quais ninguém tinha ciência se reconciliaram e a baranga aqui já obteve a resposta. Vamos beber e dançar né.
Todos: claro.Jesse e Nataly foram pra um lugar, Mason e Sidney foram pra outro, Natasha saiu com cara de bunda. Lissa e Cristhian mais Rose foram para o bar pegar uma bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Minha
WerewolfRose uma menina nascida no interior de montana em uma alcatéia chamada Cristália, ela tem 17 anos, está no seu último ano seus melhores amigos são Eddy, Lissa, Cristhian, e Mason sendo este seu namorado. Rose é lobisomem, mais o que ela não sabe é q...