25

2.2K 162 20
                                    

Quem disse que ser mãe é fácil? Não é não. Matthias não me dá descanso um minuto. Não estou reclamando longe de mim, mais vamos combinar ser mãe é esquecer você mesma e viver para seus filhos e comigo não é diferente. Eu acordo descabelada e fico o dia todo descabelada. Cristhian o engraçadinho acha legal ficar me chamando de leoa. Daqui a pouco vou mostrar a ele a leoa. O aniversário dá minha princesa está chegando, mais precisamente daqui dois dias, e eu? Vou fazer uma mega festa por que minha florzinha merece.

*Quebra de tempo*

Já convoquei a família toda pra me ajudar na arrumação e na distração pra minha florzinha. Essa menina é muito esperta nem parece que vai fazer 4 anos ainda. Sério as vezes me espanta a inteligência dela. Como ela disse dá primeira vez que viu o Matt que ele seria seu ursinho, ele é mesmo. Agora imaginam um cotoco carregando outro! Mais não posso Reclamar, eles dois mais Dimitri são minha vida, minha alegria. Eu faço tudo por eles. Eu e Dimitri decidimos colocar a Marini na escola, pra ela se desenvolver mais e se socializar também o que ela tira de letra. Nunca Vi, ela em menos de dois minutos já está correndo pela alcatéia com seus súditos mirins, essa menina vai ser uma grande líder quando crescer. Fora que também já tem sua fila de pretendentes. Dimitri ficou doido quando viu o desenho que ela ganhou de um coleguinha dá sala dela, tadinha, ouviu horrores dele. Sei que metade ela nem ouviu, pois assim como eu deixa de ouvir as lamentações de Dimitri, justamente por causa de seu ciúmes descabido. Eu já falei pra ele que estamos criando nossos filhos para o mundo, assim como os nossos pais nos criaram. Ele disse que nada disso, que filha dele só iria se envolver com o sexo oposto quando ela tivesse 30 anos, bom e eu? Ri horrores dele, ele sabe muito bem que isso não irá acontecer, mesmo que ele queira.
Ah esqueci de mostrar os quartos dos meus dois bebezinhos lindos.

Quarto do Matt

Quarto da Marini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto da Marini

Lindos né? Eu sei, demorou sair, mais saiu do jeitinho deles, claro que do Matt eu que fiz de acordo com o que eu acho, mais o da Marini ela escolheu tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindos né? Eu sei, demorou sair, mais saiu do jeitinho deles, claro que do Matt eu que fiz de acordo com o que eu acho, mais o da Marini ela escolheu tudo. Ela ficou mega feliz quando viu tudo pronto. Mais voltando a festa da minha princesa, vai ficar tudo lindo, ela vive falando que quer uma festa da Minnie e como sou uma mãe ouvinte vou fazer exatamente o que ela pediu, vai ficar perfeito eu sei disso, afinal tenho os melhores ajudantes que alguém poderia ter. A alcatéia está em festa pelo aniversário da minha gatinha. Meus pais aconselharam fazer uma festa fechada, mais não acho legal, afinal sou a luna deles e eles precisam se sentir acolhidos por mim e minha família, não quero que eles pensem que não me importo com a presença deles e que eles não são importantes pra estar presente em uma data tão importante para seus líderes. Na minha concepção, a alcatéia sou eu e eu sou a alcatéia ou seja tudo que eu fizer incluirei eles e do mesmo modo participarei ao máximo de todos os eventos promovidos por eles. O que leva ao ponto em que me encontro. Estou louca ao quadrado, é muita coisa pra pensar e fazer, quer que a festa da minha princesa seja incrível, ela merece. Adrian, Mason e Cristhian ficaram com a missão de ficar com Marine até tudo está pronto. Pensem que é exagero colocar três pessoas pra ficar com ela? Não é não, ela é agitada ao extremo e se não ficarem de olho nela em questão de segundos ela dá no pé e só Deus na causa pra encontra-la depois. Suzie e Olena ficaram responsáveis pelo Matthias, elas nem gostaram. E o resto da cambada? Coloquei todos pra trabalharem. Abe teve a cara de pau de falar que estava sendo escravizado, eu disse a ele que ele estava velho isso sim e todo mundo começou a rir da cara dele, foi Ilário demais.
***†**†**
Estava tudo pronto. Só faltava todos os convidados está pronto, mais isso é só um detalhe. Minha casa ficou amarrotada de gente. Todos querendo tomar banho e se arrumar na mesma hora o que resultou em uma muvulca dos infernos, era mulher gritando de um lado era homens resmungando da demora das mulheres no banheiro. Era briga por secador, estava uma verdadeira baderna e eu tava como? Sentada no sofá assistindo tudo como se nada tivesse acontecendo.

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora