31

2.2K 127 10
                                    

Rose: Dimitriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
Dimitri: o que que foi?
Marini: quem está nos atacando?
Matt:pega a faca!
Rose: o que? Faca?
Matt: foi a única coisa que passou pela minha cabeça.
Marini: tá doenças a parte, o que aconteceu pra você gritar desse jeito?
Rose: é que.. Aí meu Deus não acredito ainda... Estou com tanta vontade de chorar... É tão inesperado....
Matt e Marini: MÃE!
Rose: tá bom ok, vamos lá. Vamos ter mais um membro na família.
Marini: finalmente o Johnny saiu da quarentena.
Matt: aff tudo isso pra nada.
Rose: não, Johnny não tem nada a ver com isso, o novo membro é da nossa, ele tá aqui oh.
Dimitri: tem certeza amor?
Rose: tenho porcaria, quer saber mais do que eu? É meu corpo.
Dimitri: mais como, se nós fizemos amor ontem, não deu tempo de saber ainda.
Matt: pai, vocês dois é igual cachorro no cio.
Rose: Matt!
Matt: só falei a verdade, não sei como ainda não tiveram um time de fotebol.
Marini: rsrsrsrsrsrsrsrs... Ele tá certo mãe.
Rose: tô perdida com vocês.
Dimitri: mais, mais, você não estava usando contraceptivo? Como isso é possível?
Rose: tem três semanas que não tomo, esqueci de comprar, estava muito ocupada. Espera aí, está pensando em pular fora Belikov?
Dimitri: claro que não, eu só estou digerindo à notícia. E se a senhorita não entendeu ainda, você é minha até depois do fim mulher.
Matt: vamos ter um pirralinho na família.
Marini: Matt, você vai continuar sendo pirralho.
Matt: cala boca sua idosa.
Marini: estou muito feliz mãe, nossa família vai crescer. E Matt se quiser podemos lutar pra ver quem é a idosa pirralho.
Matt: você vai perder, se prepara.
Rose: qual parte vocês não entenderam que vocês vão ter um irmão/irmã?
Marini: nós estamos felizes com a notícia mãe.
Rose:não parece, já estão querendo brigar pra me deixar preocupada e nervosa e vocês  não vão fazer nada, tá decidido estão ouvindo?
Matt: mais mãe?
Dimitri: mais nada, ouviram sua mãe ou querem que eu dou um corretivo em vocês dois?
Marini/ Matt: tá bom.
Dimitri: ótimo agora vão fazer as coisas de vocês.
Marini: está nos expulsando do quarto por que pai?
Dimitri: eu não estou, só estou pedindo delicadamente para que saia e deixe-me sozinho com a mãe de vocês.
Matt: só vou por que eu não quero protagonizar um filme pornô.
Rose: eu não sei quem ensina isso a vocês.
Marini/Matt: VOCÊS!
Rose: eu vou dar umas chineladas em vocês  dois,  gostava mais quando vocês  eram crianças.
Matt: credo mãe,  assim você  magoa seus lindos e perfeitos filhos.
Dimitri: vocês  sabem muito bem que ela só  fala isso brincando, então  agora saiam daqui.
Matt: doce igual coice de cavalo.
Rose: amor,  nós  paramos nesse aqui em.
Dimitri: por que? Você  fica tão  linda grávida  e todos os nossos filhos são  saudáveis e lindos,  podemos ter um campo de futebol o que você  acha?
Rose: tá  doido?  Vou lhe internar homem,  só  pode estar louco. Esse é  o  último  e está  decidido,  se quiser mais,  vai fazer implante de útero  e tenha a gestação  você.
Dimitri: e isso existe?
Rose: não  que eu saiba.
Dimitri: poxa.
Rose: larga de ser besta  homem.
Amor vamos fazer surpresa?
Dimitri: hum? Como assim.
Não  vamos ao médico  à  não  ser no dia em que o bebê  for nascer,  ai só  descobriremos o sexo quando estiver em nossos braços.
Dimitri: é  até  que não  é  má  ideia.
Rose: claro que não,  foi eu que dei né.
Dimitri: sai ano entra ano e você  continua convencida.
Rose: já  lhe disse que é  a marca registrada da família  Mazur baby,  pensei que já havia se acostumado.
Dimitri: eu nunca vou me acostumar.  Pode passar quantos anos quiserem,  eu sempre vou me sentir o homem mais sortudo do mundo, por que eu tenho você,  nossos três  filhos e uma alcatéia  maravilhosa.  Quando que eu poderia imaginar ter tanta sorte assim?
Rose: ah querido,  nós  que temos sorte de ter você conosco. Você  é  melhor líder,  melhor pai,  melhor filho e com certeza o melhor marido que uma mulher possa ter.
....

Sidney: oh de casa,  que horas que vocês  vão  descer?
Rose: mais que prima mais intrometida eu tenho gente.
Sidney: tá  no sangue querida,  então  relaxa. Venha todos estão  ao jardim  aguardando vocês.
Dimitri: estamos no horário, vocês  que são  adiantados demais.
Mason: ei,  vão  demorar mais,  estamos com fome.
Rose: larga de ser olho grande Asford.
Cristhian: heii,  eu também tô  com fome.
Lissa: amor você  tem uma solitária ai dentro,  você  como mais que um batalhão de pessoas. Francamente as vezes me assusta esse apetite todo seu.
Cristhian: ah querida,  não  reclama, por que na cama eu mando ver.
Todos: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Abe: isso ai filhão, honre o nome da nossa família.
Janine: Abe  Mazur! Comporta se.
Abe:  mais eu sou comportado mulher.
Suzie:  eu nunca vou me cansar dessa família.
Rose:  que bom Suzie,  por que mais um está pra vim.
Mason:  como assim?
Nataly: não é o que eu estou pensando é?
Dimitri: vamos ser papais novamente.
Todos:  o quê?
Janine:  sério?
Abe:  vou ser avô novamente?
Marine:  é vô, irá ser avô novamente.
Sidney:  isso é demais.
Cristhian:  daqui a pouco vocês dois vão ter um campo de futebol em.
Dimitri:  é o que eu quero, mais ela disse que se eu quiser ter mais filhos eu vou ter que fazer implante de útero e ter.
Abe:  Rose sendo Rose.
Rose:  bom vamos brindar as novas notícias,  brindar a nós que em meio a vida caótica,  encontramos horas para celebramos as coisas boas que nos acontecem.  Pois o que mais importa seja a época que for,  é manter nossos familiares e amigos por perto,  pois nos momentos difíceis esses serão os únicos que poderão nos ajudar e nos reerguer.  Agradeço todos os dias por ter casa um de vocês aos meu lado.  Espero que possamos curtir esses momentos muitas vezes mais. 
Cristhian:  olha ela,  toda emocionadinha,  realmente é um milagre isso acontecer.
Rose:  olha ele,  todo babaquinha.  Ah não isso já é natural dele.
Janine: uma vez crianças, sempre serão.

***

Quando se tem família, amigos não há nada que você não possa fazer ou superar,  então seja qual for a situação tenha em mente que nada é pra sempre e que sempre Há o amanhã,  ele pode nascer ensolarado e perfeito pra você.  Mantenha sua cabeça no lugar e curta tudo que é possível, pois a vida é uma só e só vivemos uma vez, claro se Deus não for generoso pra você e lhe proporcionar uma segunda vida,  ai você vive ela do mesmo modo.  Obrigada por me acompanhar até aqui. Xoxo da LYS MAZUR😘❤😉

Ela É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora