Ola galerinha, estou novamente com uma ideia nova, eu espero que gostem, esse cap é mais uma introdução entao ele é curto, mas ja irei postar o próximo, espero que gostem e deixem seu comentário.
Point of View Narrador
Dizem que para uma alma ser transformada em um demônio ela deve ser torturada com tanta intensidade até que não sobre um pingo de bondade ou humanidade em sí, tudo que sobra é o vazio e se torna negro, não existe nenhum sentimento além de sede. Sede de almas.
Camila Cabello era uma linda garotinha de 8 anos quando teve um dos piores momentos de sua curta vida, ela presenciou a morte de sua família. Filha de camponeses em meados de 1860 a garota vivia em uma cabana em uma vila ao redor de uma grande cidade, os camponeses eram obrigados a trabalhar na agricultura e dar 90% dos seus lucros para o chefe da cidade. Porém em um dos anos a família Cabello não conseguiu uma boa colheita o que resultou em quase 0% de lucro, o chefe da cidade não gostou nada e resolveu ir até a cabana dos Cabello o que resultou no pior momento da vida da doce criança até então.
- Não chore querida, vai ser rapido.
A voz de Joseph ecoou pela pequena cabana enquanto ele fazia a garota observar os pais serem espancados, um dos capangas de Joseph estuprou a mãe da garota na frente dela, ela estava aterrorizada e só sabia chorar e implorar por seus pais. O chefe da cidade assassinou os pais da garota na frente dela mas ao invés de mata- la ele resolveu levar ela para a sua casa e fazer o que bem quisesse da pobre órfã. Foram 10 anos de tortura, a garotinha agora ja era uma moça jovem e esbelta, porém sua beleza era ofuscada pela forma que seu corpo era maltratado, mas e então o dia chegou...
- Venha garota me de aquilo que só você sabe dar. - O velho Joseph falou entrando no quarto de Camila com aquele bafo de cerveja que a garota tanto odiava.
Ela estava cansada de tudo isso, ela tinha raiva, ódio e desprezo por todos os seres humanos, e não a culpem pois ela sofreu mais do que qualquer um aguentaria, mas essa noite isso ia acabar.
- Chegue mais perto. - A voz doce e ríspida de Camila chamou o homem.
Ele estava por cima dela tentando inutilmente retirar suas calças, então em um ato sem nem um pingo de piedade Camila retirou uma faca debaixo de seu travesseiro e disse:
- Queime no inferno seu desgraçado. - Então ela fincou a faca no peito do homem que gritou.
- Sua vagabunda eu vou te matar. - O sangue já ensopava a camisa do homem e em um ato de raiva e adrenalina ele retirou a faca de seu peito e enfiou no pescoço da garota.- Vamos queimar juntos querida.
E juntos ambos foram para o inferno, Camila não tinha bondade em sua alma, e acabou se tornando o novo brinquedinho dos demônios, sua alma foi torturada por anos até que o resto de humanidade que lhe sobrou foi tirado e ela se tornou o demônio mais cruel de todo o submundo.
Quando uma pessoa morre ela tanto pode ir para o inferno quanto para o céu dependendo da sua crença, almas que são levadas para o céu são sempre almas boas e puras, as vezes elas podem ter cometido coisas erradas mas se mostram o real arrependimento elas são levadas para o céu, para uma alma se tornar um anjo, ela deve ter apenas bondade em si.
Lauren Jauregui era uma doce garotinha de 10 anos que vivia em um vilarejo com sua familia em meados de 1860, eles eram pobres porém não lhes faltava amor e felicidade, sua mãe trabalhava para a rainha do Reino Unido então eles conseguiam se sustentar com o pouco que tinham, a rainha era uma pessoa muito bondosa e amável e tratava a pequena garota com muito carinho. Os anos se passaram sem muitos acontecimentos, Lauren cresceu e agora era uma bela jovem de 20 anos, seu coração era puro e bondoso, todos a amavam e sempre queriam estar perto da jovem garota pois estar perto dela era igual a estar nos céus de tão pura que a garota era, porém nem tudo é como esperamos, durante um ataque ao castelo todas as vilas ao redor foram queimadas e as pessoas foram brutalmente assassinadas.
- Filha você precisa se esconder meu amor. - A voz de Clara mãe de Lauren lhe alertava em pleno desespero.
- Não mama, eu não irei deixar vocês. - Lauren falava em meio a lágrimas e soluços desesperados.
Um forte estrondo foi ouvido quando um homem arrombou a porta da pequena casa onde a família Jauregui morava, logo quatro homens vestidos de preto com barbas ruivas entraram na cabana e agrediram o pai da garota, sua mãe gritava e implorava para não machucarem sua filha então um grito agoniado deixou a garganta da jovem garota no momento em que sua mãe perdeu o brilho nos olhos após ser atingida por um corte na garganta.
- Naaaaao, mamãe. - Lauren correu até sua mãe e chorava. - Por Que? Por.... que?. - Ela perguntava para o homem parado a sua frente então ele disse:
- Porque nem todos são bons. - Antes de ela sentir uma fisgada em seu peito a garota viu seu pai cair ao lado.
- Eu... amo... você... meu anjinho. - Essas foram as últimas palavras que o pai de Lauren sussurrou para ela antes de deixar a vida, então tudo escureceu para a garota.
Lauren tinha a alma mais pura e bondosa já vista, ela foi levada até os céus e perante ao arcanjo Miguel ela se tornou o mais novo anjo protetor, a mais poderosa e pura que o céu já viu, nem mesmo a forma cruel com a qual havia sido morta lhe tinha tirado a sua pureza.
Será que um anjo que possui a mais bela alma de todas seria capaz de trazer luz a alma mais obscura do inferno?
Ou sera que o demônio mais cruel do inferno seria capaz de destruir toda a pureza do mais belo anjo do céu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven And Hell
FanfictionLauren é um anjo, um dos seres mais puros e belos de todo o Céu... Camila é um demônio, um dos seres mais crueis e aterrorizantes do Inferno.... Bem é como dizem "Os opostos se atraem".